André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,922
157,958
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Nacional tem 3 ou 4 vitórias em casa contra o slb e uns 4 empates, pelo menos dois mesmo em casa do Carnide. Tendo em conta o número de participações na 1a Liga, não sei se há clube pequeno com melhor desempenho.

Também é verdade que a maior vergonha do clube foi os 10-0 na Luz, mas penso que deve-se fundamentalmente grande incompetência do Costinha, que era treinador então. É que os jogadores saíram do campo a chorar.
Esses 10 não se devem à incompetência do Costinha só, devem-se ao Boaventura, os que sairam a chorar ou foram os 4/5 que não foram comprados, ou então estavam a chorar a sua sujeira, claramente devem ter subornado uns 4/5 gajos da defesa principalmente.
O mesmo que fizeram com o Marítimo em 2016 onde foram 5/6 gajos do plantel mas aí foi o meio campo e ataque para "não produzir".

• Like
Reações: Jaburú

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,454
32,216
Conquistas
1
Esta prova foi inventada no tempo que o regime não ganhava nada, pelo Mário Figueiredo.

Para se ir jogar finais ao estádio do Algarve antes que aquilo fosse demolido, etc.

Não tem valor nenhum, zero.

Só serve para desgastar jogadores no começo do ano, mais nada.
Se bem que a Taça de Portugal é só para não demolir o Jamor…

As Taças em Portugal é só para não demolir estádios

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,181
18,467
Se bem que a Taça de Portugal é só para não demolir o Jamor…

As Taças em Portugal é só para não demolir estádios
True.

Depois há os pequenos detalhes da história de cada uma das provas, longevidade, etc..

Já para não ir aos apuramentos europeus que uma dá e a outra não.

É como a estrada da beira com a beira da estrada :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,522
103,609
É GRAVÍSSIMO o que está a acontecer no nosso campeonato.

O varandas manda nisto, mas claramente! E não vai deixar cair o regime. O objetivo é colocá-los em segundo e a nós em terceiro.
Tenho pena pelo André. Assim não o vejo a conquistar o título, que é absolutamente fundamental. E há gente interessada, internamente, em que isto aconteça, para o fazer cair e dizer que é por causa dele que regime e scp dominam tudo.

Tenho pena, volto a dizer, mas no fim o que conta é os títulos e não estou a ver o Presidente a conseguir mudar o estado das coisas.

• Like
Reações: Tails e ASCD

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,522
103,609
O objetivo é dar o tri campeonato ao sporting e pôr o regime em segundo. Nós em terceiro. E para o ano o campeonato é do regime. Não tenho dúvidas que é isto que foi cozinhado.

Ao Presidente compete impedir que o plano se concretize.

• Like
Reações: Dagerman

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,459
3,041
É GRAVÍSSIMO o que está a acontecer no nosso campeonato.

O varandas manda nisto, mas claramente! E não vai deixar cair o regime. O objetivo é colocá-los em segundo e a nós em terceiro.
Tenho pena pelo André. Assim não o vejo a conquistar o título, que é absolutamente fundamental. E há gente interessada, internamente, em que isto aconteça, para o fazer cair e dizer que é por causa dele que regime e scp dominam tudo.

Tenho pena, volto a dizer, mas no fim o que conta é os títulos e não estou a ver o Presidente a conseguir mudar o estado das coisas.
Que aconteceu no jogo?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,663
2,883
A atual composição dos órgãos federativos é um problema gravíssimo!

Conselho de arbitragem com Luciano, Nuno Almeida... (e outros que falam todos a mesma linguagem)
E ainda o Diretor Técnico, o Duarte Gomes (o lava mais branco).

Que pesadelo estes 4 anos com o Proença.

Não sei que como conseguiremos combater este lodo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,522
103,609
Resta-nos ganhar todos os jogos para o campeonato até final do ano e torcer que o regime ganhe ao scp ou que empatem.

Mas estou descrente, confesso. Espero que o Presidente tenha truques na manga.

Última edição:
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,000
241,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando aparecer um numa valeta, pode ser que comecem a apitar depois de uma greve de meses a chorar

Sem isso, não sei bem o que esperam

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,735
19,229
Vocês entram em cada meltdown

Para a semana levam na pá e é depressão outra vez, depois do Braga idem, pau que nasce torto nunca se endireita, haja quantas missas houver.

O perigo vem dos verdes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,000
241,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês entram em cada meltdown

Para a semana levam na pá e é depressão outra vez, depois do Braga idem, pau que nasce torto nunca se endireita, haja quantas missas houver.

O perigo vem dos verdes
O Braga com 10 vai ganhar?

Com o sporting claro que perdem
Até porque o zborde não vai ser gamado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,522
103,609
Repito, só um enorme Presidente conseguirá dar a volta a este estado de coisas. Dominam a arbitragem e a comunicação social. Nós continuamos a não contar para nada. Tem a palavra o André.

• Like
Reações: Cax80 e fcporto1978