Não tenho capacidades de adivinhar, hoje a gamar precisaram de um golo aos 96 contra uma das piores equipas do tugão
O Braga ainda o ano passado lhes deu na pá
Repito, destes tenho zero medo, o rabolho chora, estrebucha e esperneia e as sputastvs podem chupar as pirocas que quiserem, no final as equipas dele não jogam um caralho na mesma
O que aconteceu hoje provavelmente vai acontecer o mesmo contra Moreirense, Famalicão e Braga.
Contra o Moreirense se calhar nem vão precisar das infelicidades arbitrais. Acho que não preciso dizer a razão.
Contra Famalicão jogam em casa e em último caso de se coisa não lhes estiver a correr bem há sempre o árbitro.
Contra o Braga vamos ver que Braga vamos ter, se o Braga forte, independente, ou se um Braga submisso.
Mesmo com um Braga no seu melhor lá aparecerá o árbitro.
Como já afirmei provavelmente só perdem pontos contra o Sporting até ao fim da 1 volta. E não admira nada que possam chegar ao fim da 1 volta ainda a menos pontos que estão actualmente.
Basta ver as últimas épocas do futebol português para perceber que mesmo jogando pouco são tão perigosos como os leões. E digo isto mesmo sabendo do poder que os leões têm actualmente nos bastidores.