André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,716
A política de contratações não tem sido errada o problema é quando se junta as outras variáveis da gestão desportiva que originou o atual momento.
Volto a dizer que eu não tenho problema em passar um ano de angústias mas pior de tudo foi a humilhação de levar duas goleadas do nosso maior rival.
Se atribuirmos a essas derrotas falta de identidade da equipa realmente temos que incorporar no plantel algo que não existe em abundância.

A equipa está em baixa de mística desde que o Otávio saiu. Não foi JNPdC, SC, ou Pépe a equipa tinha um pulmão de raça que contagiava a equipa e que se perdeu e não foi substituído.

Fala-se em perder Galeno, Nico ou Pépe mas o órgão mais vota que perdemos sem substituto foi o baixinho.
Já eu acho que depois de perdermos Diaz e Vitinha fomos por aí abaixo ...
Perdemos completamente o meio campo ... Ficámos sem '8' desde a saída do Vitinha ... nem o Otávio conseguiu disfarçar isso ...

• Like
Reações: forcadragoes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,153
Os 30M€ são a partida sem nenhuma contrapartida para o jogador ... É bater a claúsula ... até nem deveria ter intervenção de empresário ...
Não porque ele tem 20% do passe. Parece que negociamos com o Messi, ou foi o SC a redigir o contrato e PdC a assinar de cruz (como fazia há anos)

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
12,978
15,053
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já eu acho que depois de perdermos Diaz e Vitinha fomos por aí abaixo ...
Perdemos completamente o meio campo ... Ficámos sem '8' desde a saída do Vitinha ... nem o Otávio conseguiu disfarçar isso ...
O Vitinha na verdade só jogou uma época e conseguimos substituir lo pelo Nico, já o Otávio nunca foi substituído em nenhuma medida.

Claro que estamos a falar de três jogadores importantes cada um à sua medida mas acho mesmo que precisamos de médios dinâmicos que o resto melhorará consequentemente.

RGalego

12 Março 2012
12,978
15,053
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não porque ele tem 20% do passe. Parece que negociamos com o Messi, ou foi o SC a redigir o contrato e PdC a assinar de cruz (como fazia há anos)
Se sair pela cláusula não tem direito a 20% mas a cláusula tem que ser ativada não negociada.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,579
46,040
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me parece que tenha sido o AVB que recusou mas sim o Diogo que não quis ir para o Chelsea ... Pelo menos foi o que se falou ...
Falou-se mal. O André não o vendeu. Porque não bateram a cláusula e ele estava valorizado pela Champions que fizemos.

RGalego

12 Março 2012
12,978
15,053
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vou esperar que alguen desempate, mas na minha opinião é óbvio que tem.
Se o clube o negociar por 45 milhões mais ou menos qualquer coisa tem que pagar 20% do valor ao jogador. Se ele rescindir o contrato ativando a cláusula de rescisão o clube não tem que lhe pagar nada.

Ter direito a 20% de uma futura transferência não cabe na rescisão unilateral de contrato.

• Like
Reações: arichard

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,153
Se o clube o negociar por 45 milhões mais ou menos qualquer coisa tem que pagar 20% do valor ao jogador. Se ele rescindir o contrato ativando a cláusula de rescisão o clube não tem que lhe pagar nada.

Ter direito a 20% de uma futura transferência não cabe na rescisão unilateral de contrato.
Ok, percebo o teu ponto de vista, mas dificilmente ele sai pela cláusula. Até porque com impostos ficaria pelo dobro e porque perderia os 20%

• Like
Reações: RGalego e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,716
Vou esperar que alguen desempate, mas na minha opinião é óbvio que tem.
Supostamente a claúsula tem que ser baida pelo Francisco ...
Se ele insistir nos 20%, basta o FCPorto insistir no pagamento integral pelo Xico Conceição, o que teria em termos de impostos efeitos brutais ...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,759
6,188
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Alguém sabe com quem é que AVB estava a conversar no relvado?

Não sei. Mas devem estar a discutir o jogo de ontem. A dado momento da para perceber pela linguagem gestual que a pessoa diz: se fosse eu, fazia assim e assado...". É a contribuição que posso dar. Boa tarde.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,716
O Vitinha na verdade só jogou uma época e conseguimos substituir lo pelo Nico, já o Otávio nunca foi substituído em nenhuma medida.

Claro que estamos a falar de três jogadores importantes cada um à sua medida mas acho mesmo que precisamos de médios dinâmicos que o resto melhorará consequentemente.
Andámos 1 ano a jogar sem Vitinha ... o Nico só veio passado 1 época e não era bem um '8' ... teve que ter o seu período de adaptação ... só rendeu metade da época de 23-24 e esta primeira metade da época que lhe valeu a transferência para o City ...

PS: Vamos ver se não acontece como ao Matheus Nunes que foi descascado e à bruta pelo Guardiola ... ao dizer que para médio não tem inteligência ... mas que pode dar um bom lateral direito ... Ca puta d'estouro ..

• Like
Reações: RGalego

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,759
6,188
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Este Clã Conceição é pior que o clã Aveiro. Ao menos as irmãs do Ronaldo vêm dizer o que pensam em português (com erros ortográficos mas pronto) e não se refugiam em citações de mental coach para se alguém perguntar dizerem que não tem nada a ver e foi só coincidência. Que víboras. Epah desapareçam. Já que não querem ajudar, não atrapalhem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,716

Mas concordo contigo que falta-nos 2 jogadores no meio campo com dinâmica e parecerá que o jogo da equipa muda completamente ...
Falta-nos muito isso tanto no momento de construção como a recuperar ...

• Like
Reações: RGalego e Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,086
18,345
🔵⚪ Presidente, os verdadeiros Portistas estão ao seu lado. Confio na sua competência e de quem o acompanha para reconstruir a nossa casa, o nosso Clube. Perante o que aconteceu ontem, ficou mais evidente a limpeza que é necessário fazer para elevar a parte desportiva e conduzi-la ao nível do restante trabalho, que tem sido de Excelência. Um forte Abraço. 💙

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,756
7,628
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Desportivamente, está a ser uma época horrível.

Não há volta a dar, não há como mascarar. Não é só a falta de qualidade individual do plantel. É, acima de tudo, a falta de nervo, de garra, a passividade.

Temos um plantel de conas moles, liderados por um capitão sem aquela alma FCPorto, por um treinador que até pode ter (e parece-me que as tem) boas ideias mas que não tem jogadores para as executar na perfeição e não consegue "proteger" os jogadores disso, e por fim uma direção desportiva demasiado errática para os pergaminhos do clube.

Se realmente foi ao intervalo dar datas aos jogadores, esteve muito mal. Até porque vi por largos momentos uma equipa a abafar por completo o adversário, como se de um Tondela se tratasse. Na altura estava mais fodido por termos sofrido aqueles 2 golos claramente evitáveis, em duas alturas cruciais do jogo e que nenhum treinador consegue controlar (tudo a nanar) do que as bolas aos postes que enviaram.

Também acho que fez muito mal em obrigar o plantel a irem para novo estágio. Para quê? Qual a necessidade? Eles podem ser muita coisa mas não são assim tão estúpidos, devem claramente ter noção da merda que andaram a fazer ontem à noite e do quanto envergonharam a história de um clube com quase 132 anos e 140.000 sócios.

• Like
Reações: RGalego

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,912
3,651

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,716
10,344
Digo outra vez como vamos renovar o plantel se ninguem quiser comprar o Diogo?

Teríamos de vender o pepê ou o varela que não tem mercado nenhum

Precisamos de :

- dois centrais
- um 8
- um EE
- um ED
- um PL

Isto é o mínimo

Também dava jeito:

- um MO
- um líbero como o treinador gosta

São 8 contratações, teriamos que pelo menos ir buscar 4 ou 5 e os outros por empréstimo com ou sem OC

Dito isto continuo a dizer se o city não quiser o Diogo estamos fodidos

• Like
Reações: arichard

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,211
4,523
Aceito o ano zero. A transição de uma presidência para outra nunca é fácil. Ainda por cima o facto do presidente anterior ter passado 42 anos a dirigir o clube. Ter em conta os nossos graves problemas financeiros também. Tempos de grandes mudanças requerem tempo, paciência.
Mas levar duas goleadas do rival é inaceitável. Acabar no 4° lugar será inaceitável. Não haverá desculpa nenhuma na próxima época.
O AVB transformou o chamado "ano zero" no ano - 2 ou -3.