André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,936
25,804
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jogo com o Guimarães foi dos primeiros. Por isso percebe - se que ainda não conhecesse toda a falta de qualidade dos jogadores. No entanto passado tantos jogos parece que cometemos os mesmos erros, e não vejo grandes tentativas de não as repetir.
A estratégia dele parece ser insistir na táctica e diminuindo cada vez mais os erros. Apesar disto só lá ir com novos interpretes.
Erros individuais de decisao dos jogadores.

É isso

Daí eu ficar desiludido nao apostar nos putos que chegaram e da b

• Like
Reações: lpmacedo

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,728
2,931
Duvido que receba reforços antes do Mundial, tirando o regresso dos emprestados.
Fodass ... eu espero que bem que haja e haja bem noção que é preciso...mas que regresso de emprestados??
Não basta sermos a pandeireta que somos aqui a levar porradas de todos os lados e ainda ir para o Mundial de clubes a levar mais porrada ainda!!
Até a merda dos Calimeros com um plantel bem melhor que o nosso já tem reforços contratados para a próxima época...sinceramente espero que já tenhamos alguns reforços alinhavados, senão a desilusão ainda é bem maior...
Acho mesmo que não vamos conseguir contratar 10-12 jogadores com selo de qualidade que seria no mínimo necessário para ombrear com os planteis dos orcs e Calimeros, mas espero que haja um esforço para minimizar esse fosso que é cada vez maior e com tendência a piorar!!

• Like
Reações: Regod

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,830
10,520
Fodass ... eu espero que bem que haja e haja bem noção que é preciso...mas que regresso de emprestados??
Não basta sermos a pandeireta que somos aqui a levar porradas de todos os lados e ainda ir para o Mundial de clubes a levar mais porrada ainda!!
Até a merda dos Calimeros com um plantel bem melhor que o nosso já tem reforços contratados para a próxima época...sinceramente espero que já tenhamos alguns reforços alinhavados, senão a desilusão ainda é bem maior...
Acho mesmo que não vamos conseguir contratar 10-12 jogadores com selo de qualidade que seria no mínimo necessário para ombrear com os planteis dos orcs e Calimeros, mas espero que haja um esforço para minimizar esse fosso que é cada vez maior e com tendência a piorar!!
É óbvio que teremos. Vai existir um mercado extra, e a vontade dos jogadores de jogarem o mundial.

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
246
158
44
Esmoriz
Em conversa com um amigo benfiquista antes das eleições disse que AVB ia ganhar e que tinha de estar preparado para o que aí vinha.... Sabia que iam ser 4/6 anos terríveis, e vão ser. Sabemos que temos um clube falido e que quando se contrata não acertamos a 100% nas contratações. É perfeitamente normal. Tos um presidente com pouca experiência no cargo e todos aprendemos aos poucos e ele não é diferente de nós.
Aprendemos com os erros.
Tudo a seu tempo...
Ele sabe que tem de limpar dentro da estrutura muita gente. Enquanto não fôr tudo limpo é mais difícil.

Eu fui contratado para liderar uma equipa, estou lá à 1 ano e ainda não fiz a limpeza que queria.
A casa em questão está a faturar mais 70/75 % mais ainda não limpei o que queria.
Nas empresas é como nos clubes...
Não é quando se quer é quando se pode, ainda para mais num clube falido....
Tudo a seu tempo.
Eu confio no trabalho de AVB !!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,830
10,520
Só se fores buscar à América do Sul exclusivamente, os EU's não querem saber do mundial para nada.
Um jogador que europeu que se fosse contratar para o Ano, já com a sua época terminada, não há de querer ser contratado agora porquê? Se for para ir de férias, então santo mundial poupa _se um erro de casting.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,859
8,664
Um jogador que europeu que se fosse contratar para o Ano, já com a sua época terminada, não há de querer ser contratado agora porquê? Se for para ir de férias, então santo mundial poupa _se um erro de casting.
Não sei nada do que dizes, só sei que pelo sentimento generalizado que se vai vendo, os Europeus não querem saber do mundial de clubes para nada.
Logo usar isso como chamariz não me parece que resulte, so isso

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,830
10,520
Não sei nada do que dizes, só sei que pelo sentimento generalizado que se vai vendo, os Europeus não querem saber do mundial de clubes para nada.
Logo usar isso como chamariz não me parece que resulte, so isso
O que eu estou a dizer é que não há nenhuma razão para um jogador europeu que pudéssemos contratar na próxima pré época não possa ser contratado antes do mundial.
O mundial pode não ser um chamariz assim tão grande, mas também não deve afugentar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,859
8,664
O que eu estou a dizer é que não há nenhuma razão para um jogador europeu que pudéssemos contratar na próxima pré época não possa ser contratado antes do mundial.
O mundial pode não ser um chamariz assim tão grande, mas também não deve afugentar.
Isso depende dos clubes e de quando as ligas desses mesmos acabar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,375
48,429
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,843
11,947
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Estamos a comparar alhos com bugalhos!!

O Fiorentino que apanhe 4 na mesma época do maior adversário e estando afastado da LC e vemos qual a sua reação.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,432
25,658
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conforme estamos não vamos fazer muito turismo.
Então não vamos?

Em Junho vamos turistar para os States.

Aquilo é que vai ser selfies na estátua da liberdade, capitolio, casa branca....

Acho que até está prevista uma passagem no grand canyon

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,164
3,949