André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,545
4,969
Olimpo
Unir e desunir começa por não vir para aqui meter nojo e andar com emojis todo contente a comentar tudo e a gozar o prato tal e qual um lampião nos faria ontem.

Por isso borra a cara de merda antes de tentares dar lições aos outros. Andas aqui a meter nojo desde ontem a todos nós que estamos com um melão do crl
Percebo que seja e incomodo para alguns apontar algumas das opções erráticas desta direção, e confesso que me dá um certo gozo alguma das reações. Mas no fundo o pessoal quer todos o mesmo, o sucesso do clube. Mas há que saber lidar com as opiniões, tenho sido crítico das opções erráticas desta direção, quem for intelectualmente honesto tb as saberá apontar, o problema é que alguns preferem a cegueira.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,151
Viva o FC AVB!

Relembro isto mais uma vez, porque se trata da nossa maior humilhação em casa.

FC Porto 1 - 4 benfica
Mas tu és do FC quê? Relembro que, infelizmente porque gostava do homem, o FC PdC morreu, e foi esse que foi a eleições. Agora é legítimo apoiares outro candidato, quando existirem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,715
Se conseguíssemos recuperar o Chico era menos uns milhões que teríamos de gastar numa posição, e poderia libertar para reforçar outras.
Prefiro os 30M ou que o Mendes vá arranjando emprestimos de 10M€ por ano ...
Depois da mensagem de ontem ficou claro que qq cabrão do clã ceição nunca mais deve estar no NGC ...
É gente mesquinha e ridícula ...
Este Xico é do mais burro que exite ... ainda não entendeu que ainda tem mais 4 anos de contrato com o FCPorto ...

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
944
2,239
Percebo que seja e incomodo para alguns apontar algumas das opções erráticas desta direção, e confesso que me dá um certo gozo alguma das reações. Mas no fundo o pessoal quer todos o mesmo, o sucesso do clube. Mas há que saber lidar com as opiniões, tenho sido crítico das opções erráticas desta direção, quem for intelectualmente honesto tb as saberá apontar, o problema é que alguns preferem a cegueira.
Epá, desampara a loja e não venhas com esses discursos cínicos a tentar remediar o que tens feito

• Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,715
Óbvio que se o Eustáquio tiver mercado por mim pode sair. Por uns 10M-15M vai com lacinho. Duvido é que isso aconteça. A mesma coisa com o Zé Pedro.

O Gul incluo-o nessa lista porque acho que deve continuar a ser aposta do clube. O que acho que deve ser melhor definido é como: se a ter muitos mais minutos na equipa A, se a descer à equipa B, se a ser emprestado...
O Zé Pedro tem mercado ... O Verona o queria ... nao sei quanto davam ... mas por 5M€ ia de lacinho ...
Eustaquio por 8M€ era despachado ... sempre se conseguia com bom scouting ir buscar um substituto jovem com maior teto ... que dificilmente faria pior

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,151
O Zé Pedro tem mercado ... O Verona o queria ... nao sei quanto davam ... mas por 5M€ ia de lacinho ...
Eustaquio por 8M€ era despachado ... sempre se conseguia com bom scouting ir buscar um substituto jovem com maior teto ... que dificilmente
Sei que tens sempre boas intenções, mas desde sempre o valor que avalias os nossos suplementes é totalmente desfasada da realidade

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,545
4,969
Olimpo
Prefiro os 30M ou que o Mendes vá arranjando emprestimos de 10M€ por ano ...
Depois da mensagem de ontem ficou claro que qq cabrão do clã ceição nunca mais deve estar no NGC ...
É gente mesquinha e ridícula ...
Este Xico é do mais burro que exite ... ainda não entendeu que ainda tem mais 4 anos de contrato com o FCPorto ...
Vamos ver… com a saída de VB não me parece assim tão impossível, se não for, os 30M tb são bem vindos, de resto, o nosso CFO, na última entrevista que deu, disse que ja conta com esses 30M.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,715
Sei que tens sempre boas intenções, mas desde sempre o valor que avalias os nossos suplementes é totalmente desfasada da realidade
Comparado com a opiniao de muitos que acham que Eustaquio vale 10-15M ...
Mas também não temos que andar a oferecer os nossos jogadores ... Os montes de merda conseguem vender suplentes ou flops sem perder dinheiro ... Só nós é que temos que levar com os erros todos e levar por tabela?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,530
2,712
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que vamos conseguir contratar 10/12 jogadores com selo de qualidade para a equipa subir para outro patamar?
Sinceramente acho isso praticamente impossivel, não é com 3 ou 4 que vamos lá!! Precisamos de muito mais porque têm de ser titulares e alternativas aos mesmos...temo mesmo muito que sejamos o «novo» Sporting do antigamente...«Para o ano é que é»!!!

• Like
Reações: LR

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,715
Vamos ver… com a saída de VB não me parece assim tão impossível, se não for, os 30M tb são bem vindos, de resto, o nosso CFO, na última entrevista que deu, disseque ja conta com esses 30M.
Depois da publicação de ontem, ficou claro demais que NUNCA mais joga no nosos clube ... nem eu quero ... mas tem contrato ... portanto que se foda ...
Ou arranja clube que dê os 30M ou pode ficar lesionado nas naldegas o resto do contrato ...

• Like
Reações: LR

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,252
17,587
  • Like
Reações: arichard

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,151
Comparado com a opiniao de muitos que acham que Eustaquio vale 10-15M ...
Mas também não temos que andar a oferecer os nossos jogadores ... Os montes de merda conseguem vender suplentes ou flops sem perder dinheiro ... Só nós é que temos que levar com os erros todos e levar por tabela?
Eustaqio tem mercado na América, lá dão trocos. Rui Pedro é suplente com 1 ano de equipa A.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,651
201,608
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like