André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,525
15,012
O que vamos assistindo, com tanto “portista” feliz pela derrota de ontem, só vem demonstrar que estávamos entregues a uma CORJA de meia dúzia de egos…..

Um jogador que está sob contrato com o FC Porto e faz a publicação que faz….. É porque gosta do FC Porto?!?!? Uma família de egos…. Vergonha

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,545
4,969
Olimpo
Preocupa-te com o plantel do teu clube e deixa o nosso em paz
Este retórica de nós e eles, apoiada pela perseguição que esta direção tem feito a alguns sócios do clube, confesso que me deixa preocupado.

O caminho devia ser outro, unir e não desunir, ontem no estádio, o ambiente foi o que foi, estão a matar a aura deste clube…

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,151
Temos dois argentinos que de argentinos têm pouco. Zero sangue na guelra. Os nossos portugueses... coitadinhos.

O jogador com mais vontade deste plantel tem 20 anos de idade. Nunca vi uma equipa do Porto tão coninhas.

Para alem de jogadores com qualidades inegáveis, é preciso Homens.
Isso sem dúvida. Tudo bem que devemos continuar a apostar na formação, scouting (mas que avalie as características de liderança dos jogadores) e depois ter dois ou três líderes dentro de campo.

• Like
Reações: incrivelhulk

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,715
Apostar na formação é a solução para mais tarde capitalizar o clube e o plantel.
Agora uma coisa é certa. Sem mentalidade, nem com CR7 e Messis, ganhas jogos.
Mas é óbvio que o segredo está na formação ... e daí o AVB nem 1 ano está no clube e já está com projecto para melhorar a infraestrutura da formação ...
Mas isso vai demorar ... E neste momento nem sequer tens uma equipa base que consiga integrar os talentos da formação ...
Mas para mim jogadores como Andre Oliveira, João Teixeira, Vonic, Trofin, Gabi e Domingos Andrade têm que fazer a próxima pre-epoca ... Ver quem conseguimos aproveitar ...
Um bom plantel com 20 jogadores +5 jovens não me choca...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,545
4,969
Olimpo
Concordo, essas são as posições que eu reforçaria. Um dos centrais tem de ter perfil capitão já experiente na Europa e o extremo tem de ser um "chico".
Se conseguíssemos recuperar o Chico era menos uns milhões que teríamos de gastar numa posição, e poderia libertar para reforçar outras.

• Like
Reações: Palu1893

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
914
870
Coimbra
O problema não é de agora, temos vindo a perder competitividade ha anos, depois de uma mudança de 42 anos ja se adivinhavam tempos difíceis e financeiramente pior. E AVB teve a coragem de tentar fazer algo diferente mas precisamos de um sangue mais combativo na presidência. A sua imagem ficou desgastada com tantas idas ao balneário... e no fundo a mudança era 0, os jogadores nao querem e nao respeitam a sua imagem. Infelizmente a qualidade individual desta equipa deixa muito a desejar. Sinceramente nao sei se AVB conseguirá dar a volta a esta situação. Uma renovação da equipa será sempre um passo obrigatório mas nao sei se resolve o problema.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,746
2,328
O Presidente tem uma grande dor de cabeça para resolver isto.
Estamos no fundo, em situação que não se vislumbra solução.
Olhamos para a equipa e não vemos qualidade. Olhamos para.o treinador e vemos uma insistência em não se adaptar à situação, o que nos dá uma sensação de experimentalismo, talvez o homem certo na altura errada.
Olhamos para os adeptos, amorfos, que deixaram uma claque do rival fazer-se ouvir no nosso estádio durante os 90 minutos.
Olhamos para certas direcções e vemos bastante gente desinteressada em que haja verdadeira união, o que não é de espantar pois o clube é uma teia descontrolada de interesses internos nos últimos anos.

Não duvido que AVB salvou o clube, de uma certa maneira. Nem pensemos em quem seria o Presidente neste momento, com a alternativa.
Mas o Presidente tem muita lenha para partir. E tem que por a mão na consciência.
Se realmente acha que temos um grande plantel que consegue lutar por títulos, tem que mudar "o projecto".
Se acha que não temos artistas à altura, tem já que dar sinais disso, doa a quem doer.

Podemos perder com os rabolhos em casa, apesar de quase nunca acontecer.
Mas ontem eles foram ao Dragão passear! Isso simplesmente não se pode admitir à nossa equipa.

Maos à obra, vai ser preciso muito para sairmos deste buraco.

• Like
Reações: incrivelhulk

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,781
17,572
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Isso não é assim. Se fosse assim, bastava isso e ganhavamos sempre. Cada plantel reage de.maneira diferente. E a tendência é que as novas gerações não reajam a esses estímulos. A derrota é vergonhosa mas não acho que os jogadores tenham sido displicentes.
E esta palhaçada de mandar os jogadores pro hotel é ridícula. Isto é gestão de balneário à Bruno de carvalho. Já tinha feito uma desfeita pública aos jogadores do hóquei. Imbecilidade. Acorda AVB. Trabalha na sombra e não te metas em caminhos que não sabes percorrer só porque da boas manchetes nos jornais. Já não estamos na era do murro na mesa.
Eu sei, é mais a raiva que sinto de muitos jogadores antes de culpar o treinador (que tem culpa e ferido de morte depois de ontem).
Quero é que sejam recambiados no final da época nem que seja para a terceira divisão das Ilhas Fiji.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,477
9,416
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O que vamos assistindo, com tanto “portista” feliz pela derrota de ontem, só vem demonstrar que estávamos entregues a uma CORJA de meia dúzia de egos…..

Um jogador que está sob contrato com o FC Porto e faz a publicação que faz….. É porque gosta do FC Porto?!?!? Uma família de egos…. Vergonha
Qual publicação??

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,610
48,052
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso sem dúvida. Tudo bem que devemos continuar a apostar na formação, scouting (mas que avalie as características de liderança dos jogadores) e depois ter dois ou três líderes dentro de campo.
Eu acho que o grande fator determinante é mesmo essa ultima parte.

Tinha de ter vindo, pelo menos, um líder de balneário. E não seria o Danilo.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
944
2,238
Este retórica de nós e eles, apoiada pela perseguição que esta direção tem feito a alguns sócios do clube, confesso que me deixa preocupado.

O caminho devia ser outro, unir e não desunir, ontem no estádio, o ambiente foi o que foi, estão a matar a aura deste clube…
Unir e desunir começa por não vir para aqui meter nojo e andar com emojis todo contente a comentar tudo e a gozar o prato tal e qual um lampião nos faria ontem.

Por isso borra a cara de merda antes de tentares dar lições aos outros. Andas aqui a meter nojo desde ontem a todos nós que estamos com um melão do crl

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,651
201,608
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se conseguíssemos recuperar o Chico era menos uns milhões que teríamos de gastar numa posição, e poderia libertar para reforçar outras.
Esse gajo não quer jogar

Que se foda

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,963
9,715
Por mim só ficam os que têm qualidade clara para serem titulares (Diogo, Martim, Varela, Mora e Samu), os que vieram agora e têm aparentemente potencial para crescerem (Tomás, William e Gul) e os que são jogadores aceitáveis para compôr o plantel e que não terão grande mercado (Cláudio, Moura, Zé Pedro e Eustáquio). O resto tem guia de marcha.
Se Eustaquio não tem mercado agora que até joga ... imaginie-se no banco ... custou 6M€ ... por um suplente razoavelzinho
E vejo muita gente a criticar a contratação do Gul ...

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
944
2,238
Se Eustaquio não tem mercado agora que até joga ... imaginie-se no banco ... custou 6M€ ... por um suplente razoavelzinho
E vejo muita gente a criticar a contratação do Gul ...
Óbvio que se o Eustáquio tiver mercado por mim pode sair. Por uns 10M-15M vai com lacinho. Duvido é que isso aconteça. A mesma coisa com o Zé Pedro.

O Gul incluo-o nessa lista porque acho que deve continuar a ser aposta do clube. O que acho que deve ser melhor definido é como: se a ter muitos mais minutos na equipa A, se a descer à equipa B, se a ser emprestado...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,151
Óbvio que se o Eustáquio tiver mercado por mim pode sair. Por uns 10M-15M vai com lacinho. Duvido é que isso aconteça. A mesma coisa com o Zé Pedro.

O Gul incluo-o nessa lista porque acho que deve continuar a ser aposta do clube. O que acho que deve ser melhor definido é como: se a ter muitos mais minutos na equipa A, se a descer à equipa B, se a ser emprestado...
Mas alguém dá 10 M por Eustaqios. O pessoal delira no valor que se consegue vender suplentes, ou titulares que constantemente mostram a sua mediocridade.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,313
4,869
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Viva o FC AVB!

Relembro isto mais uma vez, porque se trata da nossa maior humilhação em casa.

FC Porto 1 - 4 benfica

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,621
5,911
Conquistas
1
  • Junho/18
Está igual á época passada? A época passada que eu saiba ainda se ganhou uma taça de Portugal e fizemos uma boa campanha europeia. E ainda conseguimos alguns bons resultados pelo meio como ganhar por 5-0 ao Benfica, este ano foram 2 goleadas.
Basta de descupabilizacao, isto está a ser a pior época desportiva dos últimos 40/50 ou mais anos. Uma vergonha pegada.
Acabamos a 18 pontos do primeiro lugar, sim, ganhamos a taça e fomos aos oitavos da Champions, e nos jogos contra regime e calimeros dávamos luta, mas também havia um plantel bem melhor que este porque tivemos que vender jogadores por questões financeiras, é preciso analisar a questão desportiva em função dos recursos disponíveis, este ano provavelmente vamos ficar a uns 12 pontos do primeiro lugar e ganhamos a supertaça, não é muito diferente dadas as condicionantes.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,313
4,869
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa

Mas alguém da 10 M pelo Eustáquio?!
Eu pergunto antes: mas alguém dá 3 M pelo Eustáquio?