André Villas-Boas - Presidente

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,707
23,995
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Havia mais raça e vontade fora do campo que dentro, mas vamos dar as mãos e aligeirar a situação.
Desculpa la, discordo. A gestão desportiva do Presidente deixa muito a desejar.

Sejamos honesto, falar de jogo do ano com o benfica foi só ridiculo. Achar que esta equipa, este plantel era suficiente para ganhar a liga europa e o campeonato.

Em janeiro tira qualidade, ofensiva, ao plantel, saindo o melhor jogsdo, sem substituto, o Nico, sai outro influente, apesar da ma época, galeno, também sem substituto, sai fran navarro, ivan jaime.

Entra william e tomas perez, perdendo vasco por lesão

Digam me la, que sentido fez aquela do "jogo do ano", frente à merda vermelha?

Convém ter noção, o Presidente que meta os óculos de adepto de lado, e olhe com olhos de ver, com razão, pense um pouco

Tribuna
14 Maio 2017
2,783
5,044
No FCP todos ganhamos, e todos perdemos. Este castigo ê uma patétice, atitude digna de um fedelho que não sabe o que fazer.
Sérgio Conceição castigou os jogadores depois de uma derrota por se estarem a rir no treino, e o AVB não pode castigar os jogadores em um hotel de 5 estrelas depois de ter dado 3 dias de folga na semana anterior?

• Like
Reações: Hakabashy

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,784
11,804
É pá não estou a defender o SC, saiu e saiu bem. Mas a ideia geral que tenho do SC é que num jogo a ganhar por 1_0 punha _se a jeito pelo contrário, ou seja, dar o jogo ao adversário e defender com quase todos.
Não é uma questão de defender ou atacar SC.. é uma questão o que ele fazia objetivamente.

Percebi mal.. concordo, SC recuava a equipa imensas vezes a ganhar

• Like
Reações: lpmacedo

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foi ele quem fez o plantel?
Ou tem restícios de cepos no plantel herdado da gestão exímia de SC?
Responsabilizar AVB por ter este plantel é de loucos ...
Se há coisa que não se pode apontar é AVB não estar a melhorar o plantel ...
A culpa é minha que o que escrevi induz ao erro mas o que quis dizer é que ele "validou" a qualidade deste plantel quando disse em público que era um plantel mais que suficiente para lutar pelo título. Aí o erro foi só dele. Erro de julgamento.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Sérgio Conceição castigou os jogadores depois de uma derrota por se estarem a rir no treino, e o AVB não pode castigar os jogadores em um hotel de 5 estrelas depois de ter dado 3 dias de folga na semana anterior?
Acho que não. Aliás duvido que o AVB treinador aceitasse isso.
Mas lá está não sabemos metade da história, é a metade que sabemos é contada pela CMTV..

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,707
23,995
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Disse na altura que foi ridiculo esse castigo

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,030
2,357
1 mês com o Gasperini, com estes jogadores, e ias ler o que lês com o Anselmi
Mas que é grande treinador, é mesmo

Se o Anselmi alguma vez vai ser? Não faço ideia
Tenho dúvidas. O que me preocupou muito no domingo foi o caos defensivo com erros que mais do que individuais eram de posicionamento e de uma linha defensiva que não sabia o que fazer. Isso é trabalho de treinador.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,836
8,872
Acho que não. Aliás duvido que o AVB treinador aceitasse isso.
Mas lá está não sabemos metade da história, é a metade que sabemos é contada pela CMTV..
Nao tenho visto TV e mal ligo a CMTV nos ultimos tempos mas aposto como agora somos destaque nos programas de bola desses fdps.
Fala-se mais de nos do que os corruptos agora?