André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,735
24,022
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
E vias ele a mandar nao subir tanto.

Depois quem fez merda djalo, foi encostado.

O Otávio tambem sai mal existiu marcano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,092
202,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
Os jogadores não têm que ser uns autênticos lorpas em campo

Eles jogam futebol organizado desde dos 7/8 anos
Têm que perceber o jogo, a dinâmica do momento, entender quando um jogo está a pedir a procura de um 2-0 ou a segurança com posse sem risco

Esta merda é o alto nível, estes gajos estão no 1% do mundo na sua profissão e ganham milhões

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Eu se pudesse escolher só um jogador, fazia o Otávio regressar e já para o mundial de clubes. Resolvia o problema de meio campo, de atitude, liderança. Obviamente ele não deve querer abdicar de 1 ano de contrato na Arabia.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,785
11,804
Outro aspecto demonstrativo da falta de garra e empenho, os mouros fizeram 11 faltas..

Nós, com aquele vermelho a apitar, tivemos 3 amarelos.

Faltou muito garra, raça, orgulho a estes jogadores.

• Like
Reações: apostador87

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
463
482
44
Lagos
O AVB
Eu se pudesse escolher só um jogador, fazia o Otávio regressar e já para o mundial de clubes. Resolvia o problema de meio campo, de atitude, liderança. Obviamente ele não deve querer abdicar de 1 ano de contrato na Arabia.
Desde que o Otávio saiu nunca mais fomos os mesmos.

Muito moles no meio campo, nem o Nico fez o esquecer.

Precisamos alguém que corra, pressione e saiba fazer um passe naquele meio campo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Os jogadores não têm que ser uns autênticos lorpas em campo

Eles jogam futebol organizado desde dos 7/8 anos
Têm que perceber o jogo, a dinâmica do momento, entender quando um jogo está a pedir a procura de um 2-0 ou a segurança com posse sem risco

Esta merda é o alto nível, estes gajos estão no 1% do mundo na sua profissão e ganham milhões
Mas o treinador dá instruções. O SC saiu, e era inevitável a sua saída, mas naquela altura de certeza que a equipa não se ia lembrar de subir toda, nem que ele entrasse dentro de campo para os mandar para a defesa.
No entanto aquela jogada, podia ter sido interrompida com uma falta do Djaló, mas lá está não devia ser o único e último recurso.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,968
3,566
29
Porto
Isto é um momento de glória para aqueles que perderam o tacho e aqueles que simplesmente preferem idolatrar um homem que deixou o clube na ruína.

Ser carneiro seguidista também está fora de hipótese para mim, mas nunca irei criticar por ressabiamento ou por interesse.

Se voltasse atrás no tempo voltaria a apoiar o AVB a 200%.

ANTES UM AVB AMADOR, QUE UM PDC LADRÃO!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,785
11,804
Mas o treinador dá instruções. O SC saiu, e era inevitável a sua saída, mas naquela altura de certeza que a equipa não se ia lembrar de subir toda, nem que ele entrasse dentro de campo para os mandar para a defesa.
Estás com a memória fraca..

Quantas vezes a equipa fez isso..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
No FCP todos ganhamos, e todos perdemos. Este castigo ê uma patétice, atitude digna de um fedelho que não sabe o que fazer.
O castigo se foi imposto pelo AVB e a revelia do treinador, é uma muito má decisão. No entanto não é pior do que mandar os superdragoes apertar com jogadores e treinadores.

• Like
Reações: arichard

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Estás com a memória fraca..

Quantas vezes a equipa fez isso..
É pá não estou a defender o SC, saiu e saiu bem. Mas a ideia geral que tenho do SC é que num jogo a ganhar por 1_0 punha _se a jeito pelo contrário, ou seja, dar o jogo ao adversário e defender com quase todos.

• Like
Reações: Filipe01

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,995
5,472
Ele tem culpas mas esse exemplo parece-me mais resultado da falta de foco dos jogadores. Não só durante o jogo em si mas enquanto futebolistas de um dos mais prestigiados clubes do mundo...

Basta ver aliás como grande parte se apresenta nas redes sociais, como se isso fosse o mais importante. São jogadores sem fome de bola

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,785
11,804
O castigo se foi imposto pelo AVB e a revelia do treinador, é uma muito má decisão. No entanto não é pior do que mandar os superdragoes apertar com jogadores e treinadores.
Isso pode ter sido combinado.

O policia bom e o policia mau...´uma estratégia usada à anos..

Quantas vezes convém fazer isso..

Se não foi, temos um grave problema.

• Like
Reações: ricardo.costa
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,735
24,022
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Havia mais raça e vontade fora do campo que dentro, mas vamos dar as mãos e aligeirar a situação.
Desculpa la, discordo. A gestão desportiva do Presidente deixa muito a desejar.

Sejamos honesto, falar de jogo do ano com o benfica foi só ridiculo. Achar que esta equipa, este plantel era suficiente para ganhar a liga europa e o campeonato.

Em janeiro tira qualidade, ofensiva, ao plantel, saindo o melhor jogsdo, sem substituto, o Nico, sai outro influente, apesar da ma época, galeno, também sem substituto, sai fran navarro, ivan jaime.

Entra william e tomas perez, perdendo vasco por lesão

Digam me la, que sentido fez aquela do "jogo do ano", frente à merda vermelha?

Convém ter noção, o Presidente que meta os óculos de adepto de lado, e olhe com olhos de ver, com razão, pense um pouco