O culpado nunca mais jogouCulpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
O culpado nunca mais jogouCulpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
E com o estádio cheio a insulta losO castigo era terem dado 100 voltas a correr à volta do campo.
É verdade, mas ali nunca devia estar dependente da falha ou acerto de um só jogador. Estávamos demasiados expostos.O culpado nunca mais jogou
E vias ele a mandar nao subir tanto.Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
Os jogadores não têm que ser uns autênticos lorpas em campoCulpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
Desde que o Otávio saiu nunca mais fomos os mesmos.Eu se pudesse escolher só um jogador, fazia o Otávio regressar e já para o mundial de clubes. Resolvia o problema de meio campo, de atitude, liderança. Obviamente ele não deve querer abdicar de 1 ano de contrato na Arabia.
Mas o treinador dá instruções. O SC saiu, e era inevitável a sua saída, mas naquela altura de certeza que a equipa não se ia lembrar de subir toda, nem que ele entrasse dentro de campo para os mandar para a defesa.Os jogadores não têm que ser uns autênticos lorpas em campo
Eles jogam futebol organizado desde dos 7/8 anos
Têm que perceber o jogo, a dinâmica do momento, entender quando um jogo está a pedir a procura de um 2-0 ou a segurança com posse sem risco
Esta merda é o alto nível, estes gajos estão no 1% do mundo na sua profissão e ganham milhões
Havia mais raça e vontade fora do campo que dentro, mas vamos dar as mãos e aligeirar a situação.No FCP todos ganhamos, e todos perdemos. Este castigo ê uma patétice, atitude digna de um fedelho que não sabe o que fazer.
Estás com a memória fraca..Mas o treinador dá instruções. O SC saiu, e era inevitável a sua saída, mas naquela altura de certeza que a equipa não se ia lembrar de subir toda, nem que ele entrasse dentro de campo para os mandar para a defesa.
O castigo se foi imposto pelo AVB e a revelia do treinador, é uma muito má decisão. No entanto não é pior do que mandar os superdragoes apertar com jogadores e treinadores.No FCP todos ganhamos, e todos perdemos. Este castigo ê uma patétice, atitude digna de um fedelho que não sabe o que fazer.
É pá não estou a defender o SC, saiu e saiu bem. Mas a ideia geral que tenho do SC é que num jogo a ganhar por 1_0 punha _se a jeito pelo contrário, ou seja, dar o jogo ao adversário e defender com quase todos.Estás com a memória fraca..
Quantas vezes a equipa fez isso..
Ele tem culpas mas esse exemplo parece-me mais resultado da falta de foco dos jogadores. Não só durante o jogo em si mas enquanto futebolistas de um dos mais prestigiados clubes do mundo...Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
Isso pode ter sido combinado.O castigo se foi imposto pelo AVB e a revelia do treinador, é uma muito má decisão. No entanto não é pior do que mandar os superdragoes apertar com jogadores e treinadores.
Desculpa la, discordo. A gestão desportiva do Presidente deixa muito a desejar.Havia mais raça e vontade fora do campo que dentro, mas vamos dar as mãos e aligeirar a situação.