Não se arranja essa notícia?E já agora o Record hoje faz outra vez notícia com a conversa no relvado, e diz para assinantes quem era. Aposto que é uma coisa completamente normal vendida a lá grupo cofina.
Não se arranja essa notícia?E já agora o Record hoje faz outra vez notícia com a conversa no relvado, e diz para assinantes quem era. Aposto que é uma coisa completamente normal vendida a lá grupo cofina.
"o Neuhen Perez nao era titular da Udinese que luta para nao descer"AVB pode ter muito boa vontade como tem o Eustaquio ou o Djalma ou o Vinha ou outros…. Mas nao tem estaleca para ser presidente. Por isso e que o Presidente dos Presidentes se candidatou a dias de morrer… morreu pelo FCP….
E depois e muito facil falar… mas uma das coisas mais importantes e que os presidentes nao possam ter mais que 2 mandatos nem depois estar ligados…
explica me como se paga 18 milhoes pelo Neuhen Perez…. Ou 5 pelo Gul… etc…. Portanto quem nao aceita criticas nao e Portista…
ja dizia o Forreste Gump stupid is who stupid says.
nao conheco ninguem mais portista do que eu… apenas o Pinto da Costa… e o AVB ganhou as eleicoes porque investiu 500.000 em comunicacao e muito mais que nao sabemos… vai querer recuperar esses 500.000… mas isso veremos no futuro.
em todo o caso, alguem explique como e que o scouting, o presidente que foi treinador e observador, nao conseguiu ver o que todos nos basicos do futebol conseguimos ver: o Neuhen Perez nao era titular da Udinese que luta para nao descer e vai ser titular do Porto e custra 18 milhoes….um jogador que ja tinha passado por Portugal….
continuem a defender o Villas Boas a sad continua sem dinheiro…
Sim, verdade. Ja me esqueciaE o Co Adriaanse? Tb usou 3-4-3
Deveria era dar com um pau nas costas a cada umAinda bem que foi desmentido.
Como disse antes, acho normal que no fim do jogo vá lá abaixo chamar-lhes de tudo.
Foi desmentido?Mas isso do intervalo já foi desmentido.
O que tem acontecido é no final dos jogos, como agora com orcs, ou na altura com o Gil Vicente.
Tenho muitas, mas muitas dúvidas que o presidente vá dar alguma palestra ou desancar os jogadores ao intervalo.
Continuo a achar como já tinha dito que ele devia ser mais Adrianse na sua tática.E o Co Adriaanse? Tb usou 3-4-3
Quer dizer. Veio no JNFoi desmentido?
Resta saber o motivo da conversa.
Verdade mas a equipa estava totalmente perdida.Ele meteu o Martim a central durante um bocadinho e o rapaz deixou o Pavlidis entrar a passo na área sem o acompanhar
Era o único jogador no seu espaço e nem esboçou uma tentativa de acompanhamento e de defesa da área
Vender o Otávio por 50 milhões ao Al AhliResta saber o motivo da conversa.
Depende. Há situaçoes e situaçoes. Depois de uma envergonhadela histórica contra o maior rival está mais do que autorizado a fazer isso. Tem toda a autoridade para isso até porque o treinador também pode querer escapar pelos pingos da chuva quando também tem muitas culpas no cartórioSerá que ninguém questiona como é que o castigo vem do AVB?
Nunca me lembro de alguma vez o PdC dar castigos ao plantel, posso estar enganado. Para mim a parte disciplinar tem de vir do treinador, com a autoridade que este tem e claro, com o apoio da direção (se necessário).
Se o AVB quer fazer o papel de treinador, de dar palestras, motivar, disciplinar, então desce da presidência e vem treinar a equipa.
A notícia completa refere que o Anselmi primeiro teria dado a entender que a ida para estágio estava dependente dos jogadores.De castigo implacável com todos ao murro já passamos a deixar "na esfera dos jogadores a decisão sobre a ida para estágio e renúncia ao dia de folga"
Loles já parece mais uma sugestão que um castigo
Mas é que pelos vistos nem houve decisão superior mas sim um "se vocês não têm vergonha na cara pelo menos mostrem isso para fora e vamos continuar em estágio e rejeitem a folga".Já agora os supostos líderes de balneário são uns conas.
Triste como gajos que deviam ter ADN Porto como Diogo Costa e Fábio Vieira não se assumem nem em campo nem no balneário. E o Marcano também nem em casa dele deve ser lider.
Alguma vez um Jorge Costa, um João pinto iam deixar passar incólume esta humilhação e sequer pensar em contestar a decisão superior de ir para estágio até ao dia seguinte?
São várias as versões.Mas é que pelos vistos nem houve decisão superior mas sim um "se vocês não têm vergonha na cara pelo menos mostrem isso para fora e vamos continuar em estágio e rejeitem a folga".
Caso totalmente diferente de castigar os jogadores como se tinha vindo a falar
30 chicotadas a cada umO castigo era terem dado 100 voltas a correr à volta do campo.