Eu não me oponho a processos judiciais a PdC se fosse realisticamente para conseguir reaver somas avultadas para o clube, tenho é sérias dúvidas que isso seja possível porque a comissão alta só por si não é ilegal, teriamos que conseguir provar que depois recebeu a sua quota parte da comissão, isso é uma questão que não depende de nós mais sim da PJ, aquilo que AVB tem que decidir é se partindo do principio que não consegue reaver o dinheiro faz sentido no caso especifico de PdC (e só nesse) criar grande alarido com tudo o que de divisões internas isso possa causar.E agora, mostras-te, outra vez, nem processos judiciais civis, contra PdC para restituir parte do dinheiro ( PdC nao tem património?,) colocas como opção.
E pelo que vi de AVB até agora, ele tal como eu não parece acreditar que tal seja possível, nesse sentido não há nada a ganhar em seguir uma estratégia de confronto com PdC, sinceramente não acho que a indignação de alguns adeptos só por si justifique isso se depois acabar por ser mau para o clube, se AVB entretanto mudar de ideias porque vê alguma via do clube recuperar algum dinheiro, então sim, fará sentido comprar essa guerra.