Nunca ataquei o Presidente até agora.Reforço algo que já disse, mas passei no tópico do treinador e preciso dizê-lo
É curioso como alguns eclipses e siskos estão a vociferar pedindo o despedimento do VB e a atacar o Presidente, as vezes de forma sútil e um pouco polida, mas ainda assim, é um ataque ao Presidente, não piam nada sobre este tema tão importante.
As mesmas aves raras que passaram temporadas inteiras a defender a mediocridade de 18 pontos de atraso a liderança e que diziam, vejam lá vocês, “que despedir o treinador a meio da época nunca dá resultados”.
É uma pena que o Fórum, parte dele, é conivente com estas ações. Sob qual agenda? A auditoria está a mostrar bem o intere$$e que havia.
Me enoja lembrar que fui banido ao declarar apoio a AVB nas eleições. Seria interessante debruçar-se sobre estes que fazem parte, de forma velada ou às claras, dos tais 20%.
Mais uma vez, obrigado por tudo, senhor Presidente. Foste a salvação deste clube.
Ser mentiroso é feio.
Podes acabar com as perseguições, parvas e sem razão, se quiseres.
Se não quiseres poderás fazer o favor de ou não me citar ou não fazer trocadilhos com o nickname a modos de falares sem citar a pessoa e de forma jocosa.
Simplesmente fazes de conta que não sou membro do fórum.
É mais saudável.
É incrível como o simples facto de me dar bem com o @Eclipsisboy levou um grupo muito pequenino a achar que isso dá direito a ser atacado, ou guilty by association de alguma ideia que o meu colega possa ter. É patético isso.
Se formos a ver teriam então de fazer o mesmo com outras pessoas com mais "responsabilidades" no fórum. Mas não o fazem porque não querem passar a ser "taxados de chungas e impopulares".
Por isso acabem com essas tangas, de uma ou outra maneira.