Gyokeresestás a ver alguém do mercado nacional capaz de ainda nos levar ao título?
Hjumal nao era mal sacado
Gyokeresestás a ver alguém do mercado nacional capaz de ainda nos levar ao título?
Não fazia ideia, obrigado. Nesse caso, se lhe reconhecer valor, até fazia sentido... pena que não passe de um rumor.O Daniel Sousa pertenceu durante vários anos à equipa técnica do Villas Boas, enquanto este era treinador.
Bem AVB, lá por ser presidente não deixa de ser solidário com os ex-colegas de profissão em momentos difíceis, como os que o Daniel Sousa está a passar!No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
Eu aviseiNo vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
De forma alguma estou a menosprezar os 40 adeptos que marcaram presença para mostrar o desagrado. Pelo contrário, reconheço que estas manifestações no mundo real têm muito mais impacto e demonstram o compromisso de quem vive o clube intensamente.Estas a menosprezar o facto de 40 pessoas terem ido la Mais Uma Vez mostrar o descontentamento…
A menosprezar tudo o que é dito em fóruns do FC Porto a condenar veementemente esta estratégia absolutamente injustificável aos olhos dos adeptos do AVB
O PDC sempre fez isso, até abril 2024
Espero que o AVB não seja tão ignorante e tão mal aconselhado para ignorar a opinião dos adeptos e socios.
Nãoestás a ver alguém do mercado nacional capaz de ainda nos levar ao título?
Não faria nenhum sentido, pois seria mais aposta no escuro e o próximo treinador tem que acrescentar valor,bem como ser uma certeza.No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
É normal são amigos. Deve ter ligado a dar-lhe força em mais um despedimentoNo vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
AVB disse o que tinha a dizer e não podia dizer o contrário ...Eu acho que o maior problema aqui é a declaração do presidente aos sócios a dizer que este ano era para ser campeão nacional.
Parece-me é que a mensagem tinha um objetivo mais "interno", de forma a tentar mostrar e obrigar, atletas e equipa técnica, que há que ser o mais competitivo possível.
Acredito agora, cada vez mais, que todos na direção colocaram a fasquia mais baixa do que deram a entender. Este é, para eles, de facto um ano "zero" com o principal foco nas contas do clube.
Se não tivesse dito o que disse, hoje estaríamos aqui na mesma a criticar, mas provavelmente de outra forma.
Dito isto, continuo a não entender a razão de continuar a alimentar algo que não tem solução. A equipa B está numa situação limite, não entendo a continuidade do treinador... E Vitor Bruno não vai singrar aqui, já se viu que é muito verdinho para isto.
Não era de estar já a preparar algo para futuro?
Engraçado que nesse aspecto alguns adeptos mostraram mais sobriedade que o presidente. Quando falei em ano zero, que aceitava essa condição, bateram-me bastante aqui por isso mas o que se está assistir é somente a um ano zero mal assumido.Eu acho que o maior problema aqui é a declaração do presidente aos sócios a dizer que este ano era para ser campeão nacional.
Parece-me é que a mensagem tinha um objetivo mais "interno", de forma a tentar mostrar e obrigar, atletas e equipa técnica, que há que ser o mais competitivo possível.
Acredito agora, cada vez mais, que todos na direção colocaram a fasquia mais baixa do que deram a entender. Este é, para eles, de facto um ano "zero" com o principal foco nas contas do clube.
Se não tivesse dito o que disse, hoje estaríamos aqui na mesma a criticar, mas provavelmente de outra forma.
Dito isto, continuo a não entender a razão de continuar a alimentar algo que não tem solução. A equipa B está numa situação limite, não entendo a continuidade do treinador... E Vitor Bruno não vai singrar aqui, já se viu que é muito verdinho para isto.
Não era de estar já a preparar algo para futuro?
Todos não. Acredito que seja o teu caso mas basta ires ler os posts aqui dessa altura para veres a aversão que havia contra previsões mais comedidas e menos ambiciosas. Ninguém queria ouvir falar em ano zero e depois da Supertaça então muito menos.Enfim, todos nós estávamos preparados para este ser o ano zero ...
Eu também acreditava em ser um ano zero e estava com a expectativa perfeitamente enquadrada nela, e até achava normal face a todas as circunstancias.Engraçado que nesse aspecto alguns adeptos mostraram mais sobriedade que o presidente. Quando falei em ano zero, que aceitava essa condição, bateram-me bastante aqui por isso mas o que se está assistir é somente a um ano zero mal assumido.
É claro que enquanto adeptos queremos ser campeões sempre, sobretudo quando há dois anos que não somos, mas a verdade é que este seria sempre um ano atípico, de convalescença, com baixa possibilidade de chegar ao título e onde a principal prioridade seria sempre o reequilíbrio financeiro (e talvez chegar à Champions).
O André quis motivar a onda ao falar em candidatura ao título. E verdade se diga, fez um mercado digno de um clube que tenta lutar por títulos mesmo perante a dificuldade de tesouraria. Mas o treinador foi um tiro ao lado e não havia fail safe contra isso.
Posso confirmar que não deu o treino.Ainda foi o VB que deu o treino?