Há sempre uma primeira vez, quem sabe ainda seriamos campeões.nem sempre se muda para melhor....temos de ter isso em atenção, não me recordo de uma época de sucesso com troca de treinador, alguém se lembra?
Há sempre uma primeira vez, quem sabe ainda seriamos campeões.nem sempre se muda para melhor....temos de ter isso em atenção, não me recordo de uma época de sucesso com troca de treinador, alguém se lembra?
Exatamente.Desde que eu li a notícia, depois do descalabro na lixeira, que foi AVB que falou aos jogadores no balneário, SEM A PRESENÇA DE VB, para mim o VB acabou aí.
Então são ou não são uma equipa? O cliché mais habitual que ouvimos dos treinadores nas derrotas, é de que eles é que são os principais culpados, e o treinador e equipa técnica não estão presentes num momento difícil em que TODOS, sem excepçãp, são responsáveis. Mas que palermice foi essa?
Só gostava de saber de quem partiu a ideia do treinador não estar presente nesse momento, se do presidente, se do próprio.
Essa conversa do presidente com os jogadores e equipa técnica tem de ser feita, mas tem de ser feita sem paninhos quentes, a partir pedra, doa a quem doer. Ou se esclarece o porquê deste mau momento da equipa e o porquê de não haver modo da equipa levantar voo, ou então será inevitavelmente uma época perdida.
Bem sei que é a bolha.Duas noticias de merda
E o que é que isso tem a haver com o que comentei anteriormente?O PDC dizia o mesmo sobre as redes sociais, mas depois foi apenas 81% vs 19%
Cá, nunca aconteceu, pelo menos que me lembre.nem sempre se muda para melhor....temos de ter isso em atenção, não me recordo de uma época de sucesso com troca de treinador, alguém se lembra?
A abola o que diz é que a estrutura mantem a confianca em VB, mas (e nesta coisas é sempre bom ler a seguir ao mas...) a estrutura já sente que a questão em torno do treinador esta a resvalar para o Presidente.Não faço ideia.
Nao faz muito sentido.
Mas também acho estranho a saida repentina do daniel
Cada vez que alguém diz isto no fórum morre uma andorinha.nem sempre se muda para melhor....temos de ter isso em atenção, não me recordo de uma época de sucesso com troca de treinador, alguém se lembra?
O Paulo Pinto é dos nossos e está bem informado. Ele e o Pascoal Sousa.Bem sei que é a bolha.
Mas os outros dois vão exactamente no mesmo sentido.
Temos de nos convencer que o treinador só saí quando o presidente quiser. Não vai ser por mais ou menos contestação
Nao acho, tirando o pepe, mas e calhar é depressao e burrice.então estão a fazer-lhe a cama é isso?
Por isso também partilhei.O Paulo Pinto é dos nossos e está bem informado. Ele e o Pascoal Sousa.
Alguma vez jogam esses 2 no domingoPor isso também partilhei.
E dita a verdade record e jogo dizem o mesmo.
É lidar.
Sou incapaz de torcer para o insucesso para o inútil ser despedido, e domingo lá estarei em frente á TV para mais 90 min de sofrimento.
Bem sei que as derrotas estão ao virar da esquina.
E basta jogar o Pepê e o Franco e não passa de domingo
Não meto as mãos no fogo.Alguma vez jogam esses 2 no domingo
Era só o que faltava
O Franco até é capaz de saltar para a bancada
VB:Alguma vez jogam esses 2 no domingo
Era só o que faltava
O Franco até é capaz de saltar para a bancada
Epa, o Pepê saiu antes do intervalo por opçãoNão meto as mãos no fogo.
É que naquele tablet devem dar jogos diferentes dos que vejo.
Vamos ver.Epa, o Pepê saiu antes do intervalo por opção
Um gajo vê muita coisa na bola
Mas um gajo nessa situação ser titular no jogo seguinte não me lembro
O gajo não é burro.Epa, o Pepê saiu antes do intervalo por opção
Tinha de ser muito louco para segurar o Pepê e o Franco no onze, depois de ter tirado um deles ao intervalo. E também acredito que um deles vá para a bancada.Epa, o Pepê saiu antes do intervalo por opção
Jesualdonem sempre se muda para melhor....temos de ter isso em atenção, não me recordo de uma época de sucesso com troca de treinador, alguém se lembra?