Ate o liverpool perderia o campeonato com o VB a treinador! Tiraria o Salah para colocar um André Franco desta vida...Eu não gastava um tostão tendo em conta o treinador que temos.
Ate o liverpool perderia o campeonato com o VB a treinador! Tiraria o Salah para colocar um André Franco desta vida...Eu não gastava um tostão tendo em conta o treinador que temos.
Os resultados da auditoria valem 0 se o clube nao for ressarcido e as pessoas responsabilizadas. Vamos ver o que vao fazer com estes resultados... Haja coragem!o meu MUITO OBRIGADA por ter tido coragem para começar a limpar o clube.
Com os dados da auditoria, acho que foi a vitoria mais importante da vida do clube.
E estes dados deveriam ser a razão para tanta indignação não uma derrota na madeira e o segundo lugar no campeonato.
Como sócio tenho vergonha como foi possivel termos permitido esta situação de destruição do nosso clube durante tantos anos
A apresentação da auditoria é o que já se esperava, e vem expor o assalto que o clube sofreu, agora é preciso agir e chamar à responsabilidade quem cometeu estes atos e exigir o que é o clube. Que isto não acabe aqui.
Quando voltar a ouvir ou ler que estamos tesos no período de transferências, é lembrar onde param 50 milhões dados...A apresentação da auditoria é o que já se esperava e só vem confirmar o assalto que o clube foi alvo durante largos anos, mas agora é preciso agir e chamar à responsabilidade quem cometeu estes atos e exigir o que é o clube.
Que isto não acabe aqui.
Fora os outros 50M das comissões.Quando voltar a ouvir ou ler que estamos tesos no período de transferências, é lembrar onde param 50 milhões dados...
É... Filhos da puta...Fora os outros 50M das comissões.
Já estava pronta? ... ou foi cozida a lume brando? Lool.A Auditoria ja deveria ter sido divulgada aos socios ha meses como foi dito...
Então preferes desistir.E tu achas que vais la com o VB a treinador mesmo reforçando a equipa?
Eu quero sempre ganhar, mas com este gajo não acredito por muito que tenteEntão preferes desistir.
Não sou assim.
Quero o treinador despedido, mas quero muito mais ganhar.Ao fim ao cabo não me interessa ter razão ou deixar de ter quero é ganhar e ter a melhor equipa á prova da incompetência que temos no banco.
Se é possível ou não ganhar com ele veremos.
Eu também.Eu quero sempre ganhar, mas com este gajo não acredito por muito que tente
Até posso querer um ED, um 8, até um LE acho que precisamos, mas quero mil vezes mais um treinador
Eu acho q não devia ter divulgado já.Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...
![]()
Auditoria do FC Porto: bilhetes aos Super Dragões e Casas, viagens às Maldivas e perdas de €5,1 milhões para a SAD
Relatório divulgado esta quarta-feira sinaliza perda de €5,1 milhões relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super Dragões e às Casas FC Porto; clube pagou viagens pessoais a membros e familiares da Direção da claque para destinos exóticos e luxuososwww.abola.pt
Até podia melhorar, mas não era muito não te enganesEu também.
Já o ano passado queria melhor e depois quando este foi anunciado fiquei desiludido.
E depois vendo o rendimento de alguns dos nossos jogadores, nomeadamente os alas não posso deixar de pensar que com pelo menos um grande reforço as coisas podem ser diferentes.
Em Portugal, pelos vistos dá tempo de morrer algum dos nomes dos ladrões e chulos e nunca chegam a ser julgados nem condenados.Eu acho q não devia ter divulgado já.
Acho que devia ter articulado com o MP, PJ e tribunal, para quando divulgasse, os visados já tivessem a polícia à porta.
Esta gente não merece possibilidade de fugir.