não sejam tontos.
não vamos dar uma de estalinistas e expulsar e purgar tudo o que mexe.
pdc tem 80 e muitos anos, uma doença grave e caminha a passos largos para o fim da sua vida.
as regras civilizacionais, pelo menos as que eu gosto de pensar que são seguidas, não concebe prisão ou expulsão para uma pessoa assim tão debilitada.
pdc tem a sua história e terá sempre. nada a apagará. é a personagem mais importante do clube. a última imagem é a fica a curto prazo mas estou convencido que daqui a 20 anos será lembrado de uma maneira doce como hoje nos lembramos de outras personagens com mais ou menos zonas cinzentas que marcaram a história da humanidade.
a história diferente seria se pdc tivesse 50 anos como os macacos e outros.
Percebo o que dizes.
Porém a conclusão da auditoria forense expõe claramente a gestão danosa da equipa liderada por JNPC.
A auditoria forense tem que ter seguimento, e o seguimento a dar é, desencadear os diversos processos a antiga administração por forma a responderem por todos esses atos em tribunal.
Como se faz isso deixando JNPC ( o líder) de fora de toda esta equação?
Todos sabemos que dificilmente um Homem com a sua idade aos olhos da justiça dificilmente tera uma punição severa face aos atos cometidos, digamos assim, veja-se o caso salgado, mas não pode, não deve e acho que todos os portistas não deverão querer que o clube aja nessa conformidade,deixando de fora PC, porque a final, tudo isto, todos estes esquemas foram aceites, assumidos e autorizados por ele.
Para mim a promessa eleitoral de AVB só será concluída nesta matéria quando despoletar todas as ações devidas em tribunal sobre o que a auditoria forense ditou, caso contrário, e tudo para "inglês ver", mais nada.