André Villas-Boas - Presidente

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,836
1,740

um treinador que ficou a 13 pontos do título em 4º lugar, no ano a seguir ficou com 10 pontos de avanço em relação ao segundo e foi campeão e este ano até parecia que ia fazer melhor, por isso a distância pontual em nada tem a ver, principalmente quando o próprio presidente falou várias vezes que era obrigatório ser campeão Já tendo falado até na possibilidade de se ganhar a Liga Europa :)
Não está correto nesses 13 pontos entrou a meio para preparar o ano seguinte e foi campeão. Depois fez um campeonato banal com um terceiro lugar e foi campeão no último e este ano provavelmente era campeão. No entanto ressalvo que tinha uma ideia de jogo coisa que o batatinha não tem

• Like
Reações: Moreira

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,955
2,540
34
Lisboa
Não está correto nesses 13 pontos entrou a meio para preparar o ano seguinte e foi campeão. Depois fez um campeonato banal com um terceiro lugar e foi campeão no último e este ano provavelmente era campeão. No entanto ressalvo que tinha uma ideia de jogo coisa que o batatinha não tem
está correto :)
esses 13 pontos foi em 2022/2023 e ele foi campeão em 2023/2024 pela segunda vez, estes são dados das duas últimas epocas

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,446
2,314
Suspeitava mas sinceramente não queria acreditar. Fez do nosso clube um simbolo mundial. E custa muito aceitar este boicote ao clube e ao seu trabalho.
Infelizmente esta auditoria está para o nosso clube, como os emails para as galinhas. Já todos desconfiavamos de que se passava, os doicumentos só o vieram confirmar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,566
8,195
Suspeitava mas sinceramente não queria acreditar. Fez do nosso clube um simbolo mundial. E custa muito aceitar este boicote ao clube e ao seu trabalho.
A mim não custa nada. Toda a gente sabia que ele roubava o clube há décadas. Desde a transferência do Futre em 1987 e do Rui Barros no ano seguinte.
Nos últimos anos, simplesmente democratizou a roubalheira. Deixou de ser tudo para ele.

• Like
Reações: Moreira e antas

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,511
6,854
Ponta de ideia porque continua com atitudes conciliatórias para com PdC. Já devia saber há tempos da merda que o Honorário dos Honorários andou a fazer e anda a levar enxovalho dele não sei para quê.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,524
27,628
Gaia
A mim não custa nada. Toda a gente sabia que ele roubava o clube há décadas. Desde a transferência do Futre em 1987 e do Rui Barros no ano seguinte.
Nos últimos anos, simplesmente democratizou a roubalheira. Deixou de ser tudo para ele.
-----------------------------------

Ora aqui a chave.

Foi assim calando as oposições e a claque. Os títulos fizeram o resto. A falta de titulos é que estragou tudo.

Os outros dos outros clubes também gamavam mas PERDIAM.

• Like
Reações: Mike_Walsh

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
749
763
V.N. Gaia, 1982
não sejam tontos.

não vamos dar uma de estalinistas e expulsar e purgar tudo o que mexe.

pdc tem 80 e muitos anos, uma doença grave e caminha a passos largos para o fim da sua vida.

as regras civilizacionais, pelo menos as que eu gosto de pensar que são seguidas, não concebe prisão ou expulsão para uma pessoa assim tão debilitada.

pdc tem a sua história e terá sempre. nada a apagará. é a personagem mais importante do clube. a última imagem é a fica a curto prazo mas estou convencido que daqui a 20 anos será lembrado de uma maneira doce como hoje nos lembramos de outras personagens com mais ou menos zonas cinzentas que marcaram a história da humanidade.

a história diferente seria se pdc tivesse 50 anos como os macacos e outros.
Fdx lol As pessoas qd andavam a meter ao bolso estavam bem conscientes do que estavam a fazer. Por essa ordem de ideias, não se deve encarcerar o merdoso do Sócrates nem o gatuno do Salgado, coitadinhos desses 2 montes de merda ambulantes. Enquanto se metia € ao bolso, andavam jogadores e treinadores das modalidades, de todos os escalões, com vencimentos em atraso. Haja vergonha. Quem fez merda , tem de pagar. É simples.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,975
1,854
Porto
Fdx lol As pessoas qd andavam a meter ao bolso estavam bem conscientes do que estavam a fazer. Por essa ordem de ideias, não se deve encarcerar o merdoso do Sócrates nem o gatuno do Salgado, coitadinhos desses 2 montes de merda ambulantes. Enquanto se metia € ao bolso, andavam jogadores e treinadores das modalidades, de todos os escalões, com vencimentos em atraso. Haja vergonha. Quem fez merda , tem de pagar. É simples.
E por principio a lei e a justica devem ser invioláveis e imparcial sem atenuantes consoante, a raca, sexo, profissao,e qualquer outro factor de discriminacao.
Estar a dizer-se que o Macaco merece ser preso mas o lider da quadrilha nao merece, e cometeu muitos outros cime de direito comercial e financeiro, nao tem cabimento nenhum no ponto de vista juridico.

Ainda que o PDC tenha sido uma figura muito querida para nós em tempos, e de facto esteja debilitado, a justica nao pode funcionar assim. Nem sei se é possivel, o Macaco ser condenado pela a venda ilegal por bilhetes porque senao acarreteria consequencias para o PDC, Isto num estado que se diga civilizado e democrático.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,199
2,456
Agora é culpa é do mercado Presidente?

O mercado abriu este ano pela primeira vez? É novidade? Em Novembro o mercado estava aberto?

Isto são toques pintistas que nunca pensei ver no André!

Usar toda e qualquer desculpa por mais ridícula e patética que seja para defender o indefensável.

Agarra-te lá ao Vítor Bruno mas por favor não faças dos sócios atrasados mentais!
Mas a esmagadora maioria dos socios sao mesmo atrasados mentais e o actual estado do clube prova-o.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,925
9,295
não sejam tontos.

pdc tem 80 e muitos anos, uma doença grave e caminha a passos largos para o fim da sua vida.

as regras civilizacionais, pelo menos as que eu gosto de pensar que são seguidas, não concebe prisão ou expulsão para uma pessoa assim tão debilitada.

pdc tem a sua história e terá sempre. nada a apagará. é a personagem mais importante do clube. a última imagem é a fica a curto prazo mas estou convencido que daqui a 20 anos será lembrado de uma maneira doce como hoje nos lembramos de outras personagens com mais ou menos zonas cinzentas que marcaram a história da humanidade.

Percebo o que dizes.
Porém a conclusão da auditoria forense expõe claramente a gestão danosa da equipa liderada por JNPC.
A auditoria forense tem que ter seguimento, e o seguimento a dar é, desencadear os diversos processos a antiga administração por forma a responderem por todos esses atos em tribunal.
Como se faz isso deixando JNPC ( o líder) de fora de toda esta equação?
Todos sabemos que dificilmente um Homem com a sua idade aos olhos da justiça dificilmente tera uma punição severa face aos atos cometidos, digamos assim, veja-se o caso salgado, mas não pode, não deve e acho que todos os portistas não deverão querer que o clube aja nessa conformidade,deixando de fora PC, porque a final, tudo isto, todos estes esquemas foram aceites, assumidos e autorizados por ele.
Para mim a promessa eleitoral de AVB só será concluída nesta matéria quando despoletar todas as ações devidas em tribunal sobre o que a auditoria forense ditou, caso contrário, e tudo para "inglês ver", mais nada.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,199
2,456
não sejam tontos.

Que maneira tao eloquente de dizer "fui enganado e gostei".

Paninhos quentes, ridiculo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,957
27,930
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E por principio a lei e a justica devem ser invioláveis e imparcial sem atenuantes consoante, a raca, sexo, profissao,e qualquer outro factor de discriminacao.
Estar a dizer-se que o Macaco merece ser preso mas o lider da quadrilha nao merece, e cometeu muitos outros cime de direito comercial e financeiro, nao tem cabimento nenhum no ponto de vista juridico.

Ainda que o PDC tenha sido uma figura muito querida para nós em tempos, e de facto esteja debilitado, a justica nao pode funcionar assim. Nem sei se é possivel, o Macaco ser condenado pela a venda ilegal por bilhetes porque senao acarreteria consequencias para o PDC, Isto num estado que se diga civilizado e democrático.

Comparativamente com administradores e empresários amigos , o Macaco sacou migalhas

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,180
2,105
37
não sejam tontos.

Temo pela parte do “nada a apagará”. A realidade por exemplo costuma ser um bom apagador. Nada, absolutamente nada justifica o que aconteceu. Foi corrompido pelo poder e abusou dele para beneficio próprio definhando o clube. Por mim está feito o documentário de um verme populista cuja integridade não pactua com o mínimo aceitável.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,547
29,343
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temo pela parte do “nada a apagará”. A realidade por exemplo costuma ser um bom apagador. Nada, absolutamente nada justifica o que aconteceu. Foi corrompido pelo poder e abusou dele para beneficio próprio definhando o clube. Por mim está feito o documentário de um verme populista cuja integridade não pactua com o mínimo aceitável.
Corrompido desde os anos 90.

No pos 2004 aí sim, começou a sem vergonhice e a calar e controlar vozes de discordância

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,226
70,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vítor Bruno já endureceu o discurso e Villas-Boas deixará claro ao plantel que peças-chave só podem sair pelas cláusulas de rescisão

Sem margem para birras: mercado visto como fator de desestabilização no FC Porto - FC Porto - Jornal Record
Sim, sim, é mesmo o discurso duro e as cláusulas e a desculpa com o mercado que vão melhorar o rendimento da equipa.

Vão já ver o "melhoramento" em Barcelos. Quanto mais ralhetes dão aos jogadores pior o ambiente e pior será a atitude. A cama ao treinador está feita. Atentem na maneira como os jogadores cumprimentam o VB. Tudo de data fechada, nenhum sorriso.

Última edição: