André Villas-Boas - Presidente

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
A malta desespera por um treinador como só mudar por mudar fosse a solução.
Historicamente as mudanças de treinador no Porto nao tem sido um sucesso Peseiro, Luís Castro, couceiro foram um desastre

É mesmo Mourinho ou bobby robson so colheram fruto nas épocas seguintes é preciso ponderar bem e apostar em alguem que venha mexer aguas , e não é com luis castro ou Daniel sousa que vamos la.

Treinador bom não é ir ao supermercado e toma lá.
Deixem o AVB trabalhar no fim da época cá estamos todos para pedir contas
Pela enésima vez, não é verdade. E não, não há problema nenhum se um eventual sucessor de VB se revelar outro fracasso. Nesse caso, vai-se embora também e vem outro e assim sucessivamente até acertarmos. Chama-se tentativa-erro e é a coisa mais natural do mundo.

• Like
Reações: Moreira

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,656
472
O FCP limitou-se a substituir titulares (Evanilson, Taremi, Xico, Wendell e Pepe).
Sabia que o plantel não seria melhor, mas que há sempre uma chance.
Tentou manter o alinhamento com o adjunto da época passada, a baixo custo.
Talvez não soubesse que o adjunto, até vencer, nunca seria aceite (intitulado de traidor, pior ainda que VP que saiu bicampeão).

Posto isto e sendo realistas, qual a probabilidade do FCP ser campeão caso o Amorim ainda estivesse no Sporting?
Essa sim, foi a cartada com que ninguém contava, nem aqui, nem na mouraria.

A qualidade do plantel do FCP é muito inferior aos rivais, sobretudo em relação aos vermelhos. Só com todos os astros alinhados será possível lá chegar. Com VB ou outro qualquer.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pela enésima vez, não é verdade. E não, não há problema nenhum se um eventual sucessor de VB se revelar outro fracasso. Nesse caso, vai-se embora também e vem outro e assim sucessivamente até acertarmos. Chama-se tentativa-erro e é a coisa mais natural do mundo.
Claro que é, salvaguardando que nesses entretantos de vem um e vai outro vais pagando milhões em indeminizações. Sou a favor de por os patins ao VB, mas entrar nesse nível de descalabro calma.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,007
Não sei o motivo real para a manutenção do VB, mas a hipótese que me parece mais verosímil é a do VB ter sido claramente uma opção de recurso naquele momento, início de junho, acabados de pegar no clube, e que entretanto, com o trabalho feito a nível financeiro e com a capacidade de poder prever o futuro neste campo, ter-se chegado a acordo com um treinador a sério para a próxima época e, por isso, ser uma irresponsabilidade estar a despedir uma equipa técnica agora para contratar outra até maio/junho.
Honestamente, não vejo muitas outras opções que sejam compreensíveis e não acredito que o nosso presidente seja burro, ou que tenha uma teimosia conceicaociana de mais vale fazer o errado, do que dar razão a quem me critica.
A questão seguinte então é que treinador seria esse por quem valeria a pena esperar quase um ano e onde está ele a trabalhar para não poder assumir mais cedo.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,836
1,740
O FCP limitou-se a substituir titulares (Evanilson, Taremi, Xico, Wendell e Pepe).
Sabia que o plantel não seria melhor, mas que há sempre uma chance.
Tentou manter o alinhamento com o adjunto da época passada, a baixo custo.
Talvez não soubesse que o adjunto, até vencer, nunca seria aceite (intitulado de traidor, pior ainda que VP que saiu bicampeão).

Posto isto e sendo realistas, qual a probabilidade do FCP ser campeão caso o Amorim ainda estivesse no Sporting?
Essa sim, foi a cartada com que ninguém contava, nem aqui, nem na mouraria.

A qualidade do plantel do FCP é muito inferior aos rivais, sobretudo em relação aos vermelhos. Só com todos os astros alinhados será possível lá chegar. Com VB ou outro qualquer.
Até poderás ter razão mas recuso a baixar os braços o futuro reconstrói-se e não se destrói

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,934
3,117
Não sei o motivo real para a manutenção do VB, mas a hipótese que me parece mais verosímil é a do VB ter sido claramente uma opção de recurso naquele momento, início de junho, acabados de pegar no clube, e que entretanto, com o trabalho feito a nível financeiro e com a capacidade de poder prever o futuro neste campo, ter-se chegado a acordo com um treinador a sério para a próxima época e, por isso, ser uma irresponsabilidade estar a despedir uma equipa técnica agora para contratar outra até maio/junho.
Honestamente, não vejo muitas outras opções que sejam compreensíveis e não acredito que o nosso presidente seja burro, ou que tenha uma teimosia conceicaociana de mais vale fazer o errado, do que dar razão a quem me critica.
Completamente de acordo.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Claro que é, salvaguardando que nesses entretantos de vem um e vai outro vais pagando milhões em indeminizações. Sou a favor de por os patins ao VB, mas entrar nesse nível de descalabro calma.
O que pagas indiretamente pelos fracassos desportivos (não idas à Champions, quebras de lugares anuais e consequentes perdas de assistência) é muito mais lesivo do que as indemnizações, que ainda por cima no caso do atual treinador seria sempre algo baixo ou não foi uma opção barata?

• Like
Reações: socrates

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que pagas indiretamente pelos fracassos desportivos (não idas à Champions, quebras de lugares anuais e consequentes perdas de assistência) é muito mais lesivo do que as indemnizações, que ainda por cima no caso do atual treinador seria sempre algo baixo ou não foi uma opção barata?
Neste caso, sim, seria algo relativamente barato. Agora o que falas de tentativa erro de vai um e vem outro isso é um exagero, até porque primeiro é preciso definir qual é o tempo que é aceitável para se demonstrar o real valor de uma pessoa. O Ferguson também teve uns primeiros anos um bocado dramáticos, isso significava que era um erro? As pessoas tem de ter tempo para trabalhar, um clube de futebol não é uma porta giratória. Atenção que não estou a falar deste caso em concreto do VB, aqui já está mais que visto que não vai funcionar.

• Like
Reações: Rasputin

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,776
7,186
E tentar que os adeptos percebam isso? É dificil.

Os adeptos tem a ilusão que se o Porto tivesse um bom treinador no seu comando atualmente seria possível com este plantel lutar pelo titulo.

Que o treinador é fraco já todos percebemos mas lá está e que como dizes o plantel dos encarnados é consideravelmente superior ao do Porto este ano
. O plantel do Porto tirando 6,7,8 jogadores, os outros são jogadores para fazer carreira num Braga, Guimarães e outros mesmo num nível abaixo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,715
11,123
Italia
E tentar que os adeptos percebam isso? É dificil.

Os adeptos tem a ilusão que se o Porto tivesse um bom treinador no seu comando atualmente seria possível com este plantel lutar pelo titulo.

Que o treinador é fraco já todos percebemos mas lá está e que como dizes o plantel dos encarnados é consideravelmente superior ao do Porto este ano. O plantel do Porto tirando 6,7,8 jogadores, os outros são jogadores para fazer carreira num Braga, Guimarães e outros mesmo num nível abaixo.
Devia chegar para se impor ao nacional e não estar 45 minutos sem rematar à baliza, no seguimento de outros 90 contra o sporting em que foi mais ou menos o mesmo..
Há falta de talento? Há
O maior défice de talento é o da equipa técnica

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,749
82,274
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora é culpa é do mercado Presidente?

O mercado abriu este ano pela primeira vez? É novidade? Em Novembro o mercado estava aberto?

Isto são toques pintistas que nunca pensei ver no André!

Usar toda e qualquer desculpa por mais ridícula e patética que seja para defender o indefensável.

Agarra-te lá ao Vítor Bruno mas por favor não faças dos sócios atrasados mentais!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,551
29,355
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora é culpa é do mercado Presidente?

O mercado abriu este ano pela primeira vez? É novidade? Em Novembro o mercado estava aberto?

Isto são toques pintistas que nunca pensei ver no André!

Usar toda e qualquer desculpa por mais ridícula e patética que seja para defender o indefensável.

Agarra-te lá ao Vítor Bruno mas por favor não faças dos sócios atrasados mentais!
Não é a primeira vez.

Ja na ultima ag quando questionado sobre a equipa b deu uma de mandar palha para burros.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,776
7,186
Devia chegar para se impor ao nacional e não estar 45 minutos sem rematar à baliza, no seguimento de outros 90 contra o sporting em que foi mais ou menos o mesmo..
Há falta de talento? Há
O maior défice de talento é o da equipa técnica
Vou repetir mais uma vez , pela enesia vez. O treinador é fraco, o treinador é fraco , o treinador é fraco.

Vou repetir outra ideia pela enesia vez. Claro que era suficiente ganhar ao Nacional.

Agora se as pessoas não conseguem perceber que existe muita falta de talento ai já não posso fazer nada e se não conseguem perceber que o plantel é consideravelmente inferior ao dos encarnados ai também não posso fazer nada .

Aliás a mensagem que queria passar no meu post anterior era essa só que existe uma obsessão tal pelo tema do treinador que não se discute mais nada.

Mas vou dar uma novidade. Uma equipa de futebol também tem jogadores e eu gostava embora sabendo que é uma missão complicada que se discutisse também a qualidade dos jogadores por exemplo.

Desculpa o desabafo e sei que estou a pedir o impossível.

31 Julho 2024
3,857
6,123
Vou repetir mais uma vez , pela enesia vez. O treinador é fraco, o treinador é fraco , o treinador é fraco.

Vou repetir outra ideia pela enesia vez. Claro que era suficiente ganhar ao Nacional.

Agora se as pessoas não conseguem perceber que existe muita falta de talento ai já não posso fazer nada e se não conseguem perceber que o plantel é consideravelmente inferior ao dos encarnados ai também não posso fazer nada .

Aliás a mensagem que queria passar no meu post anterior era essa só que existe uma obsessão tal pelo tema do treinador que não se discute mais nada.

Mas vou dar uma novidade. Uma equipa de futebol também tem jogadores e eu gostava embora sabendo que é uma missão complicada que se discutisse também a qualidade dos jogadores por exemplo.

Consideralvemente inferior ao dos encarnados? Não brinquemos. O plantel deles está cheio de flops e debilidades.

Se ainda me falasses que o plantel do sporting poderia seria melhor, ainda poderia ser matéria de discussão.

Temos alguma falta de qualidade na posição de extremos, de resto existe qualidade decente em qualquer outra posição. E em relação aos extremos, seria possível fazer bem melhor com o que temos apesar de necessitar de mais qualidade.

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

A malta aqui, apesar de ter razão nas criticas ao treinador, acha que isto é a casa da mãe Joana. Falam muito porque falar é fácil e ainda é de borla, com o dinheiro que há queria ver a fazerem melhor.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,776
7,186
A malta aqui, apesar de ter razão nas criticas ao treinador, acha que isto é a casa da mãe Joana. Falam muito porque falar é fácil e ainda é de borla, com o dinheiro que há queria ver a fazerem melhor.
O pessoal aqui tem razão na questão do treinador mas depois não discutem mais nada. O debate resume-se ao treinador e acham que o problema está apenas e só no treinador. Também está mas ainda não perceberam a situação financeira do clube e como isso impacta negativamente toda a actividade.

Mas também não vou perder mais tempo porque para passar a mensagem é preciso que os receptores estejam disponíveis.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,983
3,274
Tanto alarido para ter um portal da transparência e bem e mais portal para isto e o outro...podia era ter um Portal onde respondesse ás perguntas dos adeptos e não estar com este silencio ensurdecedor e continua sem dar justificações para nada e a dar apoio ao boneco que tem lá no banco!!

27 Outubro 2014
2,775
3,871
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto de vir no Record aquilo que o Presidente vai fazer é ridículo.
O mercado é apenas uma desculpa de mau pagador.
No início da pré-temporada foi tomada uma decisão, de alto risco, que está a correr muito mal (treinador).
Há tempo para corrigir. Não muito mas ainda há.