André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,178
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O tempo das eleições já lá vai mas continuamos com contas patrocinadas bem activas.
O antigo "Jules Winnfield" não é bem uma conta de um qualquer flibusteiro pouco "wise".

É mais um daquelas espécies frequentadores de caverna que sempre teve uma tendência dramática para a apologia à desgraça.

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,586
25,869
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Agora criticar é ser um grunho mal educado do norte, aquele cordao gigantesco policial, foi de tal aparato que parecia que foi o Hezzbollah a intimidar os pobres jogadores e aquela garrafa de água portadora de risco de terrorismo.

Enfim faz lembrar o livro do Huxley o novo bravo mundo, de coninhas civilizados de cornos mansos, perdeu-se a chama , a atitude, e a personalidade que caracterizava o Porto do selvagem nobre.

Grunhos e delinquentes são os da associação criminosa SD.

A mística do FC Porto nasceu do antes quebrar que torcer das gentes humildes do Norte. Gente boa e trabalhadora que nunca vira a cara à luta.

O granítico André habituado às ondas das Caxinas e que enfrentava os adversários com coragem sempre no limite, o grande JPinto que dava sempre tudo e não havia fratura que o limitasse.

Esta gente nada tem a ver com os grunhos e delinquentes que cavalgaram o sucesso desportivo do FC Porto para benefício próprio.

O nosso adn competitivo não se inspira em gente que agride sócios do clube para manter os seus privilégios e roubar o FC Porto

O FC Porto tem de se libertar definitivamente destes tumores malignos.

A questão desportiva é outra coisa, muito importante, mas que não se confunde com roubos e agressões sem perdão

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
651
988
Tasss ppll!???

O que eu acho ainda mais estranho é que o presidente AVB naosaiu de tras de uma secretária foi um treinador de eleição com titulos por isso pensei que tivesse outro "olho" para descobrir um treinador com outraa capacidades alem disso começou num Academica de Coimbra por isso é incompreensível como ainda mantem esta abecola com treinador

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,322
22,423
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A tranquilidade do André assusta. Pode vir a ser uma coisa boa, mas sinceramente consegue deixar os adeptos ansiosos.

Verdade é que se formos campeões com este treinador, o André terá sido fundamental porque dificilmente outro já não o teria despedido.

• Like
Reações: LR

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,922
1,355
36
Não seria mais prudente esperar que a justiça civil fizesse o seu caminho e depois o clube tomasse as devidas providências perante os factos provados?

Qual é a pressa de expulsar sócios que até estão privados da liberdade sem julgamento?

Qual é a pressa disto em contraponto com o relaxamento que existe em divulgar um auditoria que se apregoava aos sete ventos que os Interesses do FCPorto estariam sempre acima de quaisquer outros?

A poeira assentou e começamos a observar comportamentos em tudo idênticos à anterior direção. AVB infelizmente não tem a capacidade do bom e grande PdC, espero que não tenha a ousadia de assimilar o fraco e velho PdC.

AVB vai continuar a fazer o que sabe melhor, criar ilusões, plantar sonhos impossíveis, oferecer fardos de palha e toneladas de cenouras para alimentar um massa adepta carente de tudo isso! É melhor fazer dieta e prepararmos para enfrentar tempos difíceis, que a catástrofe herdada de PdC parece que foi anestesiada com 8 meses de trabalho apurado pelas câmaras de tv e pelas máquinas fotográficas com uma ou outra paixoneta jornalística daqueles que sabemos.

É comer menos senão a engorda é certa!
Se leres a justificação para a assembleia providenciada pelo conselho disciplinar percebes que só disseste asneiras.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,557
2,343
Sim, o VB nota-se a léguas que é um grande treinador... O AVB está a ser muito pouco inteligente nesta gestão. Não está a querer assumir o erro grave na escolha do treinador.
Eu não acredito, que o razão da não saída do VB se deva ao Presidente "não querer assumir o erro grave na escolha do treinador".
Não sei qual será o real motivo, não sei se é porque o Presidente confia plenamente em VB, não sei se acha que no atual contexto FCP não se consegue um treinador melhor, não sei se tem alguma carta na manga ou outro motivo qualquer.
Agora, não acredito que seja por ego ou por não querer dar o braço torcer e assumir um erro, algo do género.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,538
44,026
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelos vistos hoje era dia de murro na mesa. Cuidado! Não te magoes que as mesas são duras! Entrar em choque com os jogadores só para defenderes o inapto do treinador?

Estas intervenções tem de ser excepções e não regra. Senão perdem a força que tem de ter. E estão a tornar-se corriqueiras.

Estás a queimar-te só para levares a tua avante por causa do inapto do calções.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,394
3,728
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sei o motivo real para a manutenção do VB, mas a hipótese que me parece mais verosímil é a do VB ter sido claramente uma opção de recurso naquele momento, início de junho, acabados de pegar no clube, e que entretanto, com o trabalho feito a nível financeiro e com a capacidade de poder prever o futuro neste campo, ter-se chegado a acordo com um treinador a sério para a próxima época e, por isso, ser uma irresponsabilidade estar a despedir uma equipa técnica agora para contratar outra até maio/junho.
Honestamente, não vejo muitas outras opções que sejam compreensíveis e não acredito que o nosso presidente seja burro, ou que tenha uma teimosia conceicaociana de mais vale fazer o errado, do que dar razão a quem me critica.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,675
1,559
Não sei o motivo real para a manutenção do VB, mas a hipótese que me parece mais verosímil é a do VB ter sido claramente uma opção de recurso naquele momento, início de junho, acabados de pegar no clube, e que entretanto, com o trabalho feito a nível financeiro e com a capacidade de poder prever o futuro neste campo, ter-se chegado a acordo com um treinador a sério para a próxima época e, por isso, ser uma irresponsabilidade estar a despedir uma equipa técnica agora para contratar outra até maio/junho.
Honestamente, não vejo muitas outras opções que sejam compreensíveis e não acredito que o nosso presidente seja burro, ou que tenha uma teimosia conceicaociana de mais vale fazer o errado, do que dar razão a quem me critica.
Muito honestamente não concordo . um acordo com uma outra equipa técnica para o inicio da próxima época quanto com estes pacóvios rubricas-te 2 anos....quando não despedes o treinador da equipa b (tb tens acordo para o inicio da próxima epoca ?) tb não sei a verdadeira explicação e temo que é só a descer

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,923
9,910
A malta desespera por um treinador como só mudar por mudar fosse a solução.
Historicamente as mudanças de treinador no Porto nao tem sido um sucesso Peseiro, Luís Castro, couceiro foram um desastre

É mesmo Mourinho ou bobby robson so colheram fruto nas épocas seguintes é preciso ponderar bem e apostar em alguem que venha mexer aguas , e não é com luis castro ou Daniel sousa que vamos la.

Treinador bom não é ir ao supermercado e toma lá.
Deixem o AVB trabalhar no fim da época cá estamos todos para pedir contas

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
164
87
A malta desespera por um treinador como só mudar por mudar fosse a solução.
Historicamente as mudanças de treinador no Porto nao tem sido um sucesso Peseiro, Luís Castro, couceiro foram um desastre

É mesmo Mourinho ou bobby robson so colheram fruto nas épocas seguintes é preciso ponderar bem e apostar em alguem que venha mexer aguas , e não é com luis castro ou Daniel sousa que vamos la.

Treinador bom não é ir ao supermercado e toma lá.
Deixem o AVB trabalhar no fim da época cá estamos todos para pedir contas
Pela enésima vez, não é verdade. E não, não há problema nenhum se um eventual sucessor de VB se revelar outro fracasso. Nesse caso, vai-se embora também e vem outro e assim sucessivamente até acertarmos. Chama-se tentativa-erro e é a coisa mais natural do mundo.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,385
245
O FCP limitou-se a substituir titulares (Evanilson, Taremi, Xico, Wendell e Pepe).
Sabia que o plantel não seria melhor, mas que há sempre uma chance.
Tentou manter o alinhamento com o adjunto da época passada, a baixo custo.
Talvez não soubesse que o adjunto, até vencer, nunca seria aceite (intitulado de traidor, pior ainda que VP que saiu bicampeão).

Posto isto e sendo realistas, qual a probabilidade do FCP ser campeão caso o Amorim ainda estivesse no Sporting?
Essa sim, foi a cartada com que ninguém contava, nem aqui, nem na mouraria.

A qualidade do plantel do FCP é muito inferior aos rivais, sobretudo em relação aos vermelhos. Só com todos os astros alinhados será possível lá chegar. Com VB ou outro qualquer.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,930
3,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pela enésima vez, não é verdade. E não, não há problema nenhum se um eventual sucessor de VB se revelar outro fracasso. Nesse caso, vai-se embora também e vem outro e assim sucessivamente até acertarmos. Chama-se tentativa-erro e é a coisa mais natural do mundo.
Claro que é, salvaguardando que nesses entretantos de vem um e vai outro vais pagando milhões em indeminizações. Sou a favor de por os patins ao VB, mas entrar nesse nível de descalabro calma.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,294
7,806
A questão seguinte então é que treinador seria esse por quem valeria a pena esperar quase um ano e onde está ele a trabalhar para não poder assumir mais cedo.

• Like
Reações: arichard e Rasputin

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,675
1,559
O FCP limitou-se a substituir titulares (Evanilson, Taremi, Xico, Wendell e Pepe).
Sabia que o plantel não seria melhor, mas que há sempre uma chance.
Tentou manter o alinhamento com o adjunto da época passada, a baixo custo.
Talvez não soubesse que o adjunto, até vencer, nunca seria aceite (intitulado de traidor, pior ainda que VP que saiu bicampeão).

Posto isto e sendo realistas, qual a probabilidade do FCP ser campeão caso o Amorim ainda estivesse no Sporting?
Essa sim, foi a cartada com que ninguém contava, nem aqui, nem na mouraria.

A qualidade do plantel do FCP é muito inferior aos rivais, sobretudo em relação aos vermelhos. Só com todos os astros alinhados será possível lá chegar. Com VB ou outro qualquer.
Até poderás ter razão mas recuso a baixar os braços o futuro reconstrói-se e não se destrói

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,557
2,343
Completamente de acordo.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
164
87
Claro que é, salvaguardando que nesses entretantos de vem um e vai outro vais pagando milhões em indeminizações. Sou a favor de por os patins ao VB, mas entrar nesse nível de descalabro calma.
O que pagas indiretamente pelos fracassos desportivos (não idas à Champions, quebras de lugares anuais e consequentes perdas de assistência) é muito mais lesivo do que as indemnizações, que ainda por cima no caso do atual treinador seria sempre algo baixo ou não foi uma opção barata?

• Like
Reações: socrates

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,930
3,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que pagas indiretamente pelos fracassos desportivos (não idas à Champions, quebras de lugares anuais e consequentes perdas de assistência) é muito mais lesivo do que as indemnizações, que ainda por cima no caso do atual treinador seria sempre algo baixo ou não foi uma opção barata?
Neste caso, sim, seria algo relativamente barato. Agora o que falas de tentativa erro de vai um e vem outro isso é um exagero, até porque primeiro é preciso definir qual é o tempo que é aceitável para se demonstrar o real valor de uma pessoa. O Ferguson também teve uns primeiros anos um bocado dramáticos, isso significava que era um erro? As pessoas tem de ter tempo para trabalhar, um clube de futebol não é uma porta giratória. Atenção que não estou a falar deste caso em concreto do VB, aqui já está mais que visto que não vai funcionar.

• Like
Reações: Rasputin