Qual é a justificação para a manutenção do Brandão?
Não existe.
Não existe.
Podia perfeitamente colocar o Sérgio Ferreira, que treina os juniores, na equipa B. Isto numa perspectiva de gastar o menos possível e, concomitantemente, melhorar a situação técnica.Qual é a justificação para a manutenção do Brandão?
Não existe.
concomitantemente???? FoscassePodia perfeitamente colocar o Sérgio Ferreira, que treina os juniores, na equipa B. Isto numa perspectiva de gastar o menos possível e, concomitantemente, melhorar a situação técnica.
0 justificações. É pura teimosia do Presidente, vá-se lá saber a razão.
Mas então assim sendo AVB não está a proteger o clube, não está a procurar o melhor para o clube...e prefere dar prioridades a uma teimosia sem qualquer sentido e a uma relação pessoal com o adjunto.e o AVB não deve ser grande fã de despedimentos, mesmo por principio...
e depois tendo uma boa relação com o treinador, ainda mais difícilmente o despede a meio de uma época...
Não vives preocupado com isso? Não vives preocupado por não jogarmos nada, em ver jogadores desligados em campo, em gradualmente estarem-se a desvalorizar? Não te preocupa ficarmos fora da Champions?Eu como nao vou deixar de apoiar AVB por perder este campeonato, nao vivo muito preocupado com isso. Como sempre disse o que quero ver sao os capitais proprios a ficarem cada vez menos negativos.
Eu ate o Amorim sair ja tinha interiorizado que o melhor seria o 2o lugar e o mais certo o 3o.Não vives preocupado com isso? Não vives preocupado por não jogarmos nada, em ver jogadores desligados em campo, em gradualmente estarem-se a desvalorizar? Não te preocupa ficarmos fora da Champions?
Desculpa mas não entendo a ideia de se conseguir sucesso financeiro sem a dependência de sucesso desportivo e de vendas avultadas de jogadores.
Conheço-te daqui principalmente da política nacional e internacional.e o AVB não deve ser grande fã de despedimentos, mesmo por principio...
e depois tendo uma boa relação com o treinador, ainda mais difícilmente o despede a meio de uma época...
Sempre foi. Para o bem e para o mal. É o presidente.É bom que tenhas noção que a partir de agora, tudo o que de mau aconteça com a equipa principal e com a equipa B a nível desportivo, é culpa tua
o que quero dizer é que AVB, até pelo facto de ser ex-treinador, provavelmente defende que se deve dar tempo aos treinadores para desenvolver o seu trabalho, etc -- ouve-se muitas vezes treinadores e pessoas ligadas ao futebol a dizer isto.Conheço-te daqui principalmente da política nacional e internacional.
Dito isto não quero acreditar que sejas tão ingénuo que acredites que;
AVB
não troca de treinador, ou não trocou ainda é melhor escrever desta forma.
porque
"não deve ser grande fã de despedimentos, mesmo por principio...
e depois tendo uma boa relação com o treinador, ainda mais difícilmente o despede a meio de uma época..."
isto é de uma ingenuidade inconcebível.
As razões porque não o fez são naturalmente outras, e não alvitro hipóteses porque seria deitar poeira no ar, se fossem estas AVB devia demitir-se de imediato porque não está à altura do cargo.
Quem é o pai dele?"Brandão gosto muito d ti pá, o teu pai é uma lenda, só por isso vou-te dar o gosto de não manchar isso e vais descansar para casa"
Pior da epoca, antes tivesse sido…O AVB tendo sido treinador é difícil para mim entender a insistência no VB. Uma coisa é um mau resultado outra é a total falta de evolução da equipa. Aquela primeira parte contra o Nacional é digna dos piores registos de sempre do clube, num jogo tão importante isto não pode acontecer. Era o jogo mais importante da época até ao momento, daqueles jogos de entrar com a faca nos dentes e rebentar, faz-se a pior primeira parte que me lembre? Isto a mim diz-me que o VB perdeu o balneário por completo.
O MorenoQuem é o pai dele?
voltaste andrada? recebeste uma botija de oxigenio nova foi ?AVB atirou a toalha ao chão quando está a um ponto da liderança e recebe na segunda volta os rivais em casa.
Contado poucos acreditariam, se fosse em abril de 2024, diriam que seriam loucos pensar AVB dessa forma. Infelizmente é a realidade, AVB baixa os braços e nem sequer quer lutar, isto é o que preocupa e deveria preocupar todos os portistas deixando-os a pensar que futuro espera o FCPorto. Em tudo na vida existe planeamento, ajustamento, monitorização, reação/correção, no entanto, AVB dá por adquirido o destino.
Será que temos um Presidente capaz?
Dizem que o Brandão roupeiro o MorenoQuem é o pai dele?
Já faltava o post do dia.AVB atirou a toalha ao chão quando está a um ponto da liderança e recebe na segunda volta os rivais em casa.
Contado poucos acreditariam, se fosse em abril de 2024, diriam que seriam loucos pensar AVB dessa forma. Infelizmente é a realidade, AVB baixa os braços e nem sequer quer lutar, isto é o que preocupa e deveria preocupar todos os portistas deixando-os a pensar que futuro espera o FCPorto. Em tudo na vida existe planeamento, ajustamento, monitorização, reação/correção, no entanto, AVB dá por adquirido o destino.
Será que temos um Presidente capaz?
Se não despesde o da A, não despede o da BQual é a justificação para a manutenção do Brandão?
Não existe.