André Villas-Boas - Presidente

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,980
4,037
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se encararmos a equipa B como projecto de formação, que na minha opinião é o que deve ser, estar na liga 2 tem os seus prós. E tu enumeraste alguns com os quais eu concordo.
Jogar contra equipas com outro traquejo, contra homens adultos, é um bom estágio para se ganhar calo.

No entanto, as equipas das ligas são essencialmente resultadistas e não acho que esse deva ser o propósito da formação.
O resultado deve ser consequência do trabalho feito e não o objectivo principal.

Repara, da equipa que foi campeã com o Luís Castro quantos jogadores é que aproveitamos de lá? André Silva e mais ninguém. O José Sá também andou por lá mas tinha vindo do Marítimo...
Com isto não estou a querer dizer que o Castro tenha feito um mau trabalho. Muito pelo contrário! Mas no que à formação diz respeito não extraímos nada.
Ou seja, em termos de resultados foi o melhor ano de sempre, em termos de formação pouco ou nada se aproveitou.
Concordo totalmente, o objetivo da equipa B não é ser campeã da segunda liga, mas deve fazer os mínimos para se manter no meio da tabela. Se os jogadores são promissores, isto deve ser perfeitamente alcançável. Se os jogadores não conseguem exprimir-se contra estas equipas, como é que o vão fazer se passarem à equipa principal?

• Like
Reações: Eclipsisboy

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,705
2,397
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Qual é a justificação para a manutenção do Brandão?

Não existe.
Podia perfeitamente colocar o Sérgio Ferreira, que treina os juniores, na equipa B. Isto numa perspectiva de gastar o menos possível e, concomitantemente, melhorar a situação técnica.

0 justificações. É pura teimosia do Presidente, vá-se lá saber a razão.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,913
3,882
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Podia perfeitamente colocar o Sérgio Ferreira, que treina os juniores, na equipa B. Isto numa perspectiva de gastar o menos possível e, concomitantemente, melhorar a situação técnica.

0 justificações. É pura teimosia do Presidente, vá-se lá saber a razão.
concomitantemente???? Foscasse

• Haha
Reações: Penta

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,690
3,121
Lisboa
e o AVB não deve ser grande fã de despedimentos, mesmo por principio...
e depois tendo uma boa relação com o treinador, ainda mais difícilmente o despede a meio de uma época...
Mas então assim sendo AVB não está a proteger o clube, não está a procurar o melhor para o clube...e prefere dar prioridades a uma teimosia sem qualquer sentido e a uma relação pessoal com o adjunto.
Se for isso estamos muito mal!

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,690
3,121
Lisboa
Eu como nao vou deixar de apoiar AVB por perder este campeonato, nao vivo muito preocupado com isso. Como sempre disse o que quero ver sao os capitais proprios a ficarem cada vez menos negativos.
Não vives preocupado com isso? Não vives preocupado por não jogarmos nada, em ver jogadores desligados em campo, em gradualmente estarem-se a desvalorizar? Não te preocupa ficarmos fora da Champions?

Desculpa mas não entendo a ideia de se conseguir sucesso financeiro sem a dependência de sucesso desportivo e de vendas avultadas de jogadores.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,093
68,396
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não vives preocupado com isso? Não vives preocupado por não jogarmos nada, em ver jogadores desligados em campo, em gradualmente estarem-se a desvalorizar? Não te preocupa ficarmos fora da Champions?

Desculpa mas não entendo a ideia de se conseguir sucesso financeiro sem a dependência de sucesso desportivo e de vendas avultadas de jogadores.
Eu ate o Amorim sair ja tinha interiorizado que o melhor seria o 2o lugar e o mais certo o 3o.

Nao espero, nem nunca esperei grande coisa desta epoca.

Claro que com a saida do Amorim, derrotas de ambos, um calendário teoricamente favorável, comecei a sentir que podiamos ganhar. Este jogo na Madeira foi o esvaziar desse balão.

Confio em AVB enquanto acreditar que trabalha so em prol do Porto e mostrar que e capaz de retirar o clube da falência.

• Like
Reações: MadMix

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,286
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
e o AVB não deve ser grande fã de despedimentos, mesmo por principio...
e depois tendo uma boa relação com o treinador, ainda mais difícilmente o despede a meio de uma época...
Conheço-te daqui principalmente da política nacional e internacional.
Dito isto não quero acreditar que sejas tão ingénuo que acredites que;
AVB
não troca de treinador, ou não trocou ainda é melhor escrever desta forma.
porque
"não deve ser grande fã de despedimentos, mesmo por principio...
e depois tendo uma boa relação com o treinador, ainda mais difícilmente o despede a meio de uma época..."

isto é de uma ingenuidade inconcebível.
As razões porque não o fez são naturalmente outras, e não alvitro hipóteses porque seria deitar poeira no ar, se fossem estas AVB devia demitir-se de imediato porque não está à altura do cargo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,830
10,272
O presidente lá sabe o que está a fazer.
Alias, ele e os outros dois(Jorge costa e Zubizarreta) andam no futebol a anos sem fim, já devem ter passado pelo mesmo quando eram jogadores.
O máximo que pode acontecer é ficarmos de novo em 3 lugar e depois vem o choro do presidente que não há o dinheiro da liga dos campeões