O mesmo que dá confiança ao actual treinador?Eu apostava no Jorge Costa até ao final da época.
O mesmo que dá confiança ao actual treinador?Eu apostava no Jorge Costa até ao final da época.
O pessoal tem de separar as aguas. Tens toda a razao da primeira até à ultima palavra do post. Mas ha um tremendo exagero nas interpretaçoes. Ninguem anda a pedir a cabeça de AVB. Mau era chegar ja a esse nivel de "lunatismo".1. A eleição dá a AVB para tomar decisões e gerir o clube de dentro para fora. Seria insano ele dar uma CS depois de cada derrota a defender a sua posição sobre o treinador.
2. Calado como um rato desde quando? Ele nao só manifestou o seu apoio a VB como ainda foi falar com os contestarios que gritavam por PdC e chamavam cabrão ao Jorge Costa.
3. Se um treinador que ficou aquém e um ano de futebol ao nivel dos anteriores é suficiente para mandar a direção abaixo então PdC nunca teria durado 40 anos. Nem 4.
4. Despedir um treinador não é um acto democrático em que a maioria dos sócios decide. É uma matéria técnica que espero ser da competência da direção desportiva e que esta tome as melhores decisões.
Eram necessárias porque os adeptos desligaram do clube, a situação era de desconforto extremo, tal como agora. Quanto não dá não dá, infelizmente ás vezes as coisas são assim e sem explicação.Dás exemplos de duas chicotadas do PdC com resultados completamente diferentes: a do Otávio para mt melhor; a do Lopetegui para mt pior. Isso para dizer que despedir por despedir, pela pressão dos sócios sem ter uma opção inegavelmente melhor, não vale a pena.
A sério????O meu medo é que o AVB chegue ao fim da época e renove por 4 épocas, 7M/ano, com o VB.
É preciso ser um filho duma grande puta, não era?
Opa deixem -se de filmes estupidos , é cada merda que dizem aquiO meu medo é que o AVB chegue ao fim da época e renove por 4 épocas, 7M/ano, com o VB.
É preciso ser um filho duma grande puta, não era?
Obviamente. O AVB ganhava hoje de cadeirinha as eleições.O pessoal tem de separar as aguas. Tens toda a razao da primeira até à ultima palavra do post. Mas ha um tremendo exagero nas interpretaçoes. Ninguem anda a pedir a cabeça de AVB. Mau era chegar ja a esse nivel de "lunatismo".
O pessoal quer é o perneta do treinador longe e vem desabafar aqui porque quem tem o poder de lhe dar o devido xuto no cu é o Presidente.
Mas ha que separar as aguas e perceber contra quem o povo está. E nao é contra AVB.
Ai meu deus.. só de ler isto até fico dupla personalidade ultra instável (conforme o tempo).Só craques
O melhor mercado de todos é quando destróis uma equipa que fez 91 pontos no campeonato
E compras Carmo, Veron, Franco, Grujic, Eustaquio e Samuel Portugal por 50 milhões
E logo para 7MOpa deixem -se de filmes estupidos , é cada merda que dizem aqui
O VB se não for ja despedido é no final da epoca , alguem vai subir o salário dele?
Enquanto houver palermas a aproveitar-se desta situação para recuperar defuntos sinto-me no direito de responder na mesma moeda.A sério????
que mania de trazer esqueletos para a conversa. Já cansa.
caga nos dois ou tres parolos que defendem o indefensável e expõe argumentos de porquê deve o AVB manter o VB que não seja para falar do PDC e do SC. Já passamos essa fase
Oh homem, não percebeste que era sarcasmo?Opa deixem -se de filmes estupidos , é cada merda que dizem aqui
O VB se não for ja despedido é no final da epoca , alguem vai subir o salário dele?
Já nem treina faz anos..É comentador de televisão..O Domingos faria pior até ao fim da época?
Ou seja, não faria piorJá nem treina faz anos..É comentador de televisão..
Se calhar se o ignorares ele fica a falar sozinho! É o que se costuma fazer a esses indivíduos. Ignora-los.A sério????
que mania de trazer esqueletos para a conversa. Já cansa.
caga nos dois ou tres parolos que defendem o indefensável e expõe argumentos de porquê deve o AVB manter o VB que não seja para falar do PDC e do SC. Já passamos essa fase
Nem o Freitas Lobo faria pior!Ou seja, não faria pior