Sem dúvida!
E atenção que não estou a dizer que isto vai acontecer.
Simplesmente acho que é uma explicação mais do que lógica para não ter acontecido mais cedo. Mas isto sou eu que acho que o Vitó já devia ter saído há muito. O nosso presidente pode interpretar de outra forma. Mas se realmente o nosso presidente estiver a ver o mesmo que 99% dos portistas, então só uma impossibilidade de trazer um plano B, C ou D (seja por questões contratuais em vigor, seja por falta de dinheiro para pagar salários altos) é que justifica a continuidade de um treinador que está a estragar tudo em que toca
Não sei a razão... mas não é so na questao do treinador da equipa principal.
Essa desculpa para mim nao serve, pois o Joao brandao continua à frente da equipa B... Não ha treinadores baratos para a equipa B?
Isto cheira-me claramente a orgulho... e ser orgulhoso nao leva a lado nenhum!
Sobre VB, desde o jogo do benfica que acho que nao pode continuar a treinador. Teve a sorte dos rivais andarem uma bosta que lhe permite ter o campeonato ainda em aberto, mas pronto, VB é isto, nao faz sentido nenhum continuar a apostar nele, olhando para tudo aquilo que ele ja demonstrou, que foi incapacidade!
É vazio no discurso, é vazio na intensidade, enfim, vazio em muita coisa!
No entanto, tá tambem visto que Daniel sousa tambem é outro tiro no escuro. Se antes dava o beneficio da duvida, agora com a saida de guimaraes, fica muito complicado dar esse beneficio.
Luis castro, tambem nao me parece opção.
Abel teria sido a minha escolha, mas renovando, ardeu! Vitor pereira... assinou pelo wolves, por isso é outro que "ardeu".
Do que vejo na lista de despedidos, acho que o Xavi poderia eventualmente ser equacionado. Nao me parece ter feito mau trabalho no barça, num clube envolvido em pessimo contexto.
Paulo fonseca... tenho medo, mas acredito que está diferente daquele que saiu antes. Sarri?
Motta? Poderia tambem ser uma aposta interessante, ja que segundo as noticias aparenta tar de saida da juventus... Teria curiosidade para o ver aqui.
Se é para dar tiros no escuro, sinceramente, o meu seria Pepijn Lijnders... um velho conhecido nosso, que bebeu do conhecimento do Klopp.
Aventurou-se como treinador principal, e correu francamente mal. Ha elações para tirar, perceber o que correu bem e mal, e fazer um reset.
Para mim, a ser para dar um tiro no escuro, seria nele... mas obviamente gostava que fosse antes um tiro com mais certezas que este.