Já eu penso que se correr bem será apenas por felicidade, como mostra o teu último parágrafo.Eu já pensei nisso. Se corre bem AVB vai ganhar uma aura de prime pdc que lhe vai valer crédito para uns bons anos de escolhas. Se correr bem admitiremos que viu algo que mais ninguém viu e terá todo o mérito nisso.
Mas a possibilidade de correr bem é menor do que ganhar o Euromilhões três vezes seguidas. Se as equipas do VB andassem a falhar nos pormenores, por azar, pelas arbitragens, eu ainda teria uma certa esperança. Mas o que se vê no VB é uma tremenda falta de requisitos mínimos para aguentar um touro como o Porto.
Vê-se um balneário que nem parece estar nada com o treinador. Vê-se uma equipa que não sabe pressionar. Vê-se uma equipa que não tem confiança a sair a jogar se for pressionada. Vê-se uma equipa que PERDE sistematicamente contra os rivais. Taticamente, é uma desgraça. Animicamente, uma desgraça é.
Além disso, se calhar o que vou dizer é polémico mas mesmo que o VB acaba campeão, não quer dizer que tenha corrido bem. Correr bem é o VB meter o Porto a jogar como a nossa história e dimensão o exigem.
E prefiro isso estranhamente, queria ser campeão mesmo aos trambolhões.
Só que depois convinha meter o VB num avião para as Arábias.