Não faria nenhum sentido, pois seria mais aposta no escuro e o próximo treinador tem que acrescentar valor,bem como ser uma certeza.No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
Não faria nenhum sentido, pois seria mais aposta no escuro e o próximo treinador tem que acrescentar valor,bem como ser uma certeza.No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
É normal são amigos. Deve ter ligado a dar-lhe força em mais um despedimentoNo vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
AVB disse o que tinha a dizer e não podia dizer o contrário ...Eu acho que o maior problema aqui é a declaração do presidente aos sócios a dizer que este ano era para ser campeão nacional.
Parece-me é que a mensagem tinha um objetivo mais "interno", de forma a tentar mostrar e obrigar, atletas e equipa técnica, que há que ser o mais competitivo possível.
Acredito agora, cada vez mais, que todos na direção colocaram a fasquia mais baixa do que deram a entender. Este é, para eles, de facto um ano "zero" com o principal foco nas contas do clube.
Se não tivesse dito o que disse, hoje estaríamos aqui na mesma a criticar, mas provavelmente de outra forma.
Dito isto, continuo a não entender a razão de continuar a alimentar algo que não tem solução. A equipa B está numa situação limite, não entendo a continuidade do treinador... E Vitor Bruno não vai singrar aqui, já se viu que é muito verdinho para isto.
Não era de estar já a preparar algo para futuro?
Engraçado que nesse aspecto alguns adeptos mostraram mais sobriedade que o presidente. Quando falei em ano zero, que aceitava essa condição, bateram-me bastante aqui por isso mas o que se está assistir é somente a um ano zero mal assumido.Eu acho que o maior problema aqui é a declaração do presidente aos sócios a dizer que este ano era para ser campeão nacional.
Parece-me é que a mensagem tinha um objetivo mais "interno", de forma a tentar mostrar e obrigar, atletas e equipa técnica, que há que ser o mais competitivo possível.
Acredito agora, cada vez mais, que todos na direção colocaram a fasquia mais baixa do que deram a entender. Este é, para eles, de facto um ano "zero" com o principal foco nas contas do clube.
Se não tivesse dito o que disse, hoje estaríamos aqui na mesma a criticar, mas provavelmente de outra forma.
Dito isto, continuo a não entender a razão de continuar a alimentar algo que não tem solução. A equipa B está numa situação limite, não entendo a continuidade do treinador... E Vitor Bruno não vai singrar aqui, já se viu que é muito verdinho para isto.
Não era de estar já a preparar algo para futuro?
Todos não. Acredito que seja o teu caso mas basta ires ler os posts aqui dessa altura para veres a aversão que havia contra previsões mais comedidas e menos ambiciosas. Ninguém queria ouvir falar em ano zero e depois da Supertaça então muito menos.Enfim, todos nós estávamos preparados para este ser o ano zero ...
Eu também acreditava em ser um ano zero e estava com a expectativa perfeitamente enquadrada nela, e até achava normal face a todas as circunstancias.Engraçado que nesse aspecto alguns adeptos mostraram mais sobriedade que o presidente. Quando falei em ano zero, que aceitava essa condição, bateram-me bastante aqui por isso mas o que se está assistir é somente a um ano zero mal assumido.
É claro que enquanto adeptos queremos ser campeões sempre, sobretudo quando há dois anos que não somos, mas a verdade é que este seria sempre um ano atípico, de convalescença, com baixa possibilidade de chegar ao título e onde a principal prioridade seria sempre o reequilíbrio financeiro (e talvez chegar à Champions).
O André quis motivar a onda ao falar em candidatura ao título. E verdade se diga, fez um mercado digno de um clube que tenta lutar por títulos mesmo perante a dificuldade de tesouraria. Mas o treinador foi um tiro ao lado e não havia fail safe contra isso.
Posso confirmar que não deu o treino.Ainda foi o VB que deu o treino?
No fim de semana há maisConfiança inabalável no estagiário
Gosto disto.
Outra vez arroz?Eu também acreditava em ser um ano zero e estava com a expectativa perfeitamente enquadrada nela, e até achava normal face a todas as circunstancias.
No entanto ele vai ao mercado e busca-me o Samu, busca o Perez(tiro ao lado), quer me parecer a mim que ele efetivamente quis investir para lutar por titulos, invés de apertar mais o cinto para sairmos do aperto financeiro mais rápido.
No meio do caminho perde o melhor jogador , na escolha de um boneco como treinador sem experiencia nenhuma, que á priori nao daria garantias sérias para dirigir o barco a esses objectivos, nem vende os activos enquanto pode Galenos da vida.
Confesso que ainda nao percebi totalmente o posicionamento do AVB para a sua visão a médio prazo.
Com o contexto dado nao poderia estar mais de acordoDe forma alguma estou a menosprezar os 40 adeptos que marcaram presença para mostrar o desagrado. Pelo contrário, reconheço que estas manifestações no mundo real têm muito mais impacto e demonstram o compromisso de quem vive o clube intensamente.
Enquanto isso existir, demonstra que o clube está vivo!
Mas o que quis dizer é que hoje em dia o descontentamento parece ficar confinado às redes sociais, onde facilmente se amplificam opiniões, criam-se narrativas e, por vezes, até se plantam informações falsas. Embora seja um espaço importante de discussão, as redes acabam por gerar muito ruído e pouca ação concreta.
O FC Porto sempre se alimentou da paixão real dos adeptos, seja nos estádios, nas ruas e nos momentos decisivos. E acredito que essa força no terreno é muito mais eficaz para transmitir o desagrado ou exigir mudanças do que qualquer publicação digital. Se ficarmos apenas no mundo online, será que isso trará mudanças reais?
Todos queremos o mesmo, um FC Porto forte, unido e respeitado. Para isso, precisamos de transformar as palavras em ações, dentro do senso comum e sem excessos. De certeza que queres que exista um sinal sobre o momento que estamos a atravessar, sobre o que realmente está a acontecer para uma equipa fazer 0 em 45 minutos.
Percebo que nestes momento se blinde o clube e se fortaleça a gestão de ruído e expetativa, mas também sem grandes sinais também causa desconfiança e desconforto nos adeptos.
Ainda tenho esperança nele mas confesso que já tive mais certezas que dúvidas.Quero o Ivan Jaime a titular, mister. Acredito que saberá tirar dele todo o seu potencial.
Já ficava satisfeito com um extremo para entrar logo de caras na equipa.Quero o Iván Jaime a titular.
Quero o Pepê com 0 minutos até ao final da época.
Quero o Franco e o Borges na equipa B, e o Alarcon na equipa A.
Quero que acabem as situações ridículas de um jogador ficar encostado meses e do nada aparecer a titular num jogo exigente.
Quero que tente puxar pelo Varela para recuperar a boa forma.
Quero o Moura de volta à lateral-esquerda ASAP e o Galeno no banco.
Quero que faça um forcing para a SAD lhe dar um bom extremo até final do mês.
Quero futebol ofensivo e sem caganças contra rivais em jogos grandes.
@danielsousa94 aqui tem a minha lista de desejos, mister. Boa sorte.
Outra vez sim, porque ainda nao estou conformado, em ter ficado com este boneco como treinador, e sem o melhor craque a par de Mora e Samu.Outra vez arroz?
O Chico ia sair mesmo que o paizinho ficasse ...
E nem teve tempo para preparar a temporada e tinha que vender o Galeno? Bom quase o vendia ...
Ele bem queria mandar un 10-1 jogadores em bora e trazer outros tantos ... mas quem manda é o mercado ...