O grupo já deve estar farto de ouvir o André com a mesma lenga lenga e sem culpar o incompetente do treinador .
Pois é ag para aquele fim.Pena que na próxima AG deste sábado só se possa discutir os pontos em questão.
o AVB neste momento merece levar nas orelhas.
A equipa B vai para além de vergonhoso.
eu vou parar de escrever, para evitar dizer merda que mais tarde me arrependa de ter dito sobre AVB como presidente
Há meia hora para debater outros assuntos, que os sócios considerem relevantes. Pode é não acontecer se a AG (que promete ser quente) se arrastar muito.Pois é ag para aquele fim.
Mas certamente quem quiser dizer alguma coisa pode dizer.
E o Varela mais cedo ou mais tarde tem de entrar.Já podia ter jogado assim na Madeira, mesmo sem o Nico
A partir do momento que tiras o Pepê contra o sporting, entra o Zaidu e consegues meter a bola na área(coisa que não se fez com o Pepê em campo), o rapaz deixa de ter condições
Se és substituído pelo Zaidu e a equipa melhora um bocadinho, o próximo passo é a reforma!!!
Estas a menosprezar o facto de 40 pessoas terem ido la Mais Uma Vez mostrar o descontentamento…E o que é que isso tem a haver com o que comentei anteriormente?
Creio que a ag em questão terá de durar o tempo que for necessário.Há meia hora para debater outros assuntos, que os sócios considerem relevantes. Pode é não acontecer se a AG (que promete ser quente) se arrastar muito.
Quero o Iván Jaime a titular.Quero o Ivan Jaime a titular, mister. Acredito que saberá tirar dele todo o seu potencial.
O Daniel Sousa pertenceu durante vários anos à equipa técnica do Villas Boas, enquanto este era treinador.Conhece? Em que contornos?
Não deveria, porque não era um ponto na agenda. Outra coisa é que os adeptos façam barulho e protestem desde o seu sítio.Pois é ag para aquele fim.
Mas certamente quem quiser dizer alguma coisa pode dizer.
Isso deve ser a pergunta que mais fazem neste fórum.estás a ver alguém do mercado nacional capaz de ainda nos levar ao título?
Gyokeresestás a ver alguém do mercado nacional capaz de ainda nos levar ao título?
Não fazia ideia, obrigado. Nesse caso, se lhe reconhecer valor, até fazia sentido... pena que não passe de um rumor.O Daniel Sousa pertenceu durante vários anos à equipa técnica do Villas Boas, enquanto este era treinador.
Bem AVB, lá por ser presidente não deixa de ser solidário com os ex-colegas de profissão em momentos difíceis, como os que o Daniel Sousa está a passar!No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
Eu aviseiNo vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
De forma alguma estou a menosprezar os 40 adeptos que marcaram presença para mostrar o desagrado. Pelo contrário, reconheço que estas manifestações no mundo real têm muito mais impacto e demonstram o compromisso de quem vive o clube intensamente.Estas a menosprezar o facto de 40 pessoas terem ido la Mais Uma Vez mostrar o descontentamento…
A menosprezar tudo o que é dito em fóruns do FC Porto a condenar veementemente esta estratégia absolutamente injustificável aos olhos dos adeptos do AVB
O PDC sempre fez isso, até abril 2024
Espero que o AVB não seja tão ignorante e tão mal aconselhado para ignorar a opinião dos adeptos e socios.