Há um culpado e há um responsável....nao vamos a lado nenhum com este treinador e neste momento ja so ha um culpado
Há um culpado e há um responsável....nao vamos a lado nenhum com este treinador e neste momento ja so ha um culpado
Devem estar a experimentar os 4 dias de trabalho. Ganham tão mal e têm condições tão degradadas que têm de relaxar.Agora não. Isso é amanhã. Agora é passear e descansar! A malta está muito cansada.
Acho que a ir ao Dragão, talvez na segunda parte e se fizerem o preço de apenas 45 minutos. Quando me dizem que o último jogo no Dragão estava cheio, talvez até seja normal, sabendo que foi na época festiva e que a malta regressa à base e aproveita para ir ver a bola. É só constatar factos.Tenho dúvidas que o Dragão encha contra o Rio Ave sobretudo se Barcelos correr mal. As pessoas começam a desligar-se.
Ou arasate, passas de treinadores de projetos, com provas dadas, para um gajo sem experiênciaClaramente, ninguem passa de Gasperinis para VB, isto fazendo fé no que ia saindo na imprensa.
Perfis total opostos desde logo na maturidade, capacidade tecnica, conhecimento tecnico, etc.
Mais uma vez os sinais estavam lá todos, mas lá está poderia ter resultado....
Todos temos q desligar, q mal é q fizemos para ver este futebol? Isto é um castigo.Tenho dúvidas que o Dragão encha contra o Rio Ave sobretudo se Barcelos correr mal. As pessoas começam a desligar-se.
Como assim?No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
Vi em vario sitios malta apoiante do Vitória a dizerem issoComo assim?
4 dias de trabalho? Então eles não trabalham ao fim de semana? Jogar ao fim de semana não é trabalhar? Têm direito a folga como qualquer trabalhador. Ainda para mais numa profissão de desgste físico rápido como esta. Descansar também é treinar.Devem estar a experimentar os 4 dias de trabalho. Ganham tão mal e têm condições tão degradadas que têm de relaxar.
Tens razão. Este fim de semana parece que fizeram meio turno. Se fosse contigo, fazias turno inteiro ou apenas meio turno?4 dias de trabalho? Então eles não trabalham ao fim de semana? Jogar ao fim de semana não é trabalhar? Têm direito a folga como qualquer trabalhador.
Se fosse eu jogador e a ganhar o que eles ganham e a jogar no meu clube? Comia a relva em todos os jogos até cair para o lado independentemente de quem fosse o treina a dor.Tens razão. Este fim de semana parece que fizeram meio turno. Se fosse contigo, fazias turno inteiro ou apenas meio turno?
Eu já pensava que AVB defenderia os interesses do FCPorto acima de quaisquer outros. Fui enganado, aquilo que o Presidente tem feito no plano desportivo é um logro autêntico, uma falácia e revela um incompetência assustadora. Duvido que o clube consiga manter um Presidente inapto no plano do futebol desportivo. Talvez na área do desporto motorizado tenha mais valências!Tudo já foi dito, não há nada a acrescentar.
A única razão da manutenção do VB é a nossa posição na classificação. Não pensava que o AVB era tão resultadista.
Não basta falar. É preciso que ele esteja no Olival a dar o treino! Será que temos de encaixar mais uma derrota?No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
Coitadinhos, desgaste rápido, dizem. Eu acredito, mas gostava de ver esta gente no papel de cirurgião ou enfermeiro, ou até em profissões de risco bem mais elevado a mamar horas em prol da comunidade para ganhar uns euritos.Se fosse eu jogador e a ganhar o que eles ganham e a jogar no meu clube? Comia a relva em todos os jogos até cair para o lado independentemente de quem fosse o treina a dor.
Os sinais estavam lá todos, sem duvida.Ou arasate, passas de treinadores de projetos, com provas dadas, para um gajo sem experiência