André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,064
15,873
Tenho dúvidas que o Dragão encha contra o Rio Ave sobretudo se Barcelos correr mal. As pessoas começam a desligar-se.
Acho que a ir ao Dragão, talvez na segunda parte e se fizerem o preço de apenas 45 minutos. Quando me dizem que o último jogo no Dragão estava cheio, talvez até seja normal, sabendo que foi na época festiva e que a malta regressa à base e aproveita para ir ver a bola. É só constatar factos.

Por vezes parecem políticos. Vêem a realidade mas passam mensagens de merda para a malta comer palha. Conheço tão bem essa estratégia de alto contexto. Mas internamente devem estar às turras, gerir ruído e a ligar para tudo o que seja possível ser solução.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claramente, ninguem passa de Gasperinis para VB, isto fazendo fé no que ia saindo na imprensa.
Perfis total opostos desde logo na maturidade, capacidade tecnica, conhecimento tecnico, etc.
Mais uma vez os sinais estavam lá todos, mas lá está poderia ter resultado....
Ou arasate, passas de treinadores de projetos, com provas dadas, para um gajo sem experiência

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,279
70,485
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Devem estar a experimentar os 4 dias de trabalho. Ganham tão mal e têm condições tão degradadas que têm de relaxar.
4 dias de trabalho? Então eles não trabalham ao fim de semana? Jogar ao fim de semana não é trabalhar? Têm direito a folga como qualquer trabalhador. Ainda para mais numa profissão de desgste físico rápido como esta. Descansar também é treinar.

• Haha
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,064
15,873
4 dias de trabalho? Então eles não trabalham ao fim de semana? Jogar ao fim de semana não é trabalhar? Têm direito a folga como qualquer trabalhador.
Tens razão. Este fim de semana parece que fizeram meio turno. Se fosse contigo, fazias turno inteiro ou apenas meio turno?

Claro que têm direito. E nós não temos direito em criticar a mediocridade?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,279
70,485
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens razão. Este fim de semana parece que fizeram meio turno. Se fosse contigo, fazias turno inteiro ou apenas meio turno?
Se fosse eu jogador e a ganhar o que eles ganham e a jogar no meu clube? Comia a relva em todos os jogos até cair para o lado independentemente de quem fosse o treina a dor.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Tudo já foi dito, não há nada a acrescentar.
A única razão da manutenção do VB é a nossa posição na classificação. Não pensava que o AVB era tão resultadista.
Eu já pensava que AVB defenderia os interesses do FCPorto acima de quaisquer outros. Fui enganado, aquilo que o Presidente tem feito no plano desportivo é um logro autêntico, uma falácia e revela um incompetência assustadora. Duvido que o clube consiga manter um Presidente inapto no plano do futebol desportivo. Talvez na área do desporto motorizado tenha mais valências!

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
282
472
Bem se ainda somos os verdadeiros portistas está na hora de mostrar ao presidente quem manda no clube no próximo sábado na AG se não abre a pestana temos que ser nós a confrontar o presidente atenção com educação.

• Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,064
15,873
Se fosse eu jogador e a ganhar o que eles ganham e a jogar no meu clube? Comia a relva em todos os jogos até cair para o lado independentemente de quem fosse o treina a dor.
Coitadinhos, desgaste rápido, dizem. Eu acredito, mas gostava de ver esta gente no papel de cirurgião ou enfermeiro, ou até em profissões de risco bem mais elevado a mamar horas em prol da comunidade para ganhar uns euritos.

Existem dias maus, eu sei, mas desculpa, não admito esta falta de respeito. Na minha função cai o Carmo e a Trindade e o Estado se sair do local para ir fazer a necessidade fisiológica.

• Love
Reações: Dexter2020

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,951
9,341
Ou arasate, passas de treinadores de projetos, com provas dadas, para um gajo sem experiência
Os sinais estavam lá todos, sem duvida.
Eu não o critico no inicio pela aposta arrojada que fez, porque muita coisa tinha que entrar na equação. Percebo isso, agora volvidos estes meses, depois de todos vermos as falhas naturais e normais que VB apresenta e insistir no erro em mante-lo já não me parece razoavel.
Bem sei que quem tem a tarefa de decidir tem acima de tudo a responsabilidade de saber faze-lo em prol de um bem maior.
Têm que ser ponderados multiplos fatores, tem que se olhar sob diversos prismas, e de preferência com racionalidade.
A emotividade tem que ficar para nos, associados, adeptos, mas isto já começa a enjoar....

Última edição:
  • Like
Reações: Regod