André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,284
1,088
O ano passado a exigência estava metida no dito cujo...
Não se pode continuar a desculpar os nossos erros com os erros dos outros. Está é a única razão pela qual este debate ainda existe, se não fossem os erros de calimeros(infortúnio) e lampiões a época (e ainda vai a tempo) seria mais dolorosa que no ano passado. Este ano nem taças existem! Uma supertaça num jogo milagre que nunca mais volta a acontecer!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,984
7,771
Eu acho que percebi. Foi decisao so dele, direção desportiva tinha outra ideia e plano, agora tem aguenta, orgulho, talvez.
Claramente, ninguem passa de Gasperinis para VB, isto fazendo fé no que ia saindo na imprensa.
Perfis total opostos desde logo na maturidade, capacidade tecnica, conhecimento tecnico, etc.
Mais uma vez os sinais estavam lá todos, mas lá está poderia ter resultado....

• Like
Reações: Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,361
42,153
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mantém a confiança Presidente? Vou usar uma frase então de um programa de TV “Depois não se queixe”

• Like
Reações: LeoMessi

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,273
13,052
Tenho dúvidas que o Dragão encha contra o Rio Ave sobretudo se Barcelos correr mal. As pessoas começam a desligar-se.
Acho que a ir ao Dragão, talvez na segunda parte e se fizerem o preço de apenas 45 minutos. Quando me dizem que o último jogo no Dragão estava cheio, talvez até seja normal, sabendo que foi na época festiva e que a malta regressa à base e aproveita para ir ver a bola. É só constatar factos.

Por vezes parecem políticos. Vêem a realidade mas passam mensagens de merda para a malta comer palha. Conheço tão bem essa estratégia de alto contexto. Mas internamente devem estar às turras, gerir ruído e a ligar para tudo o que seja possível ser solução.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claramente, ninguem passa de Gasperinis para VB, isto fazendo fé no que ia saindo na imprensa.
Perfis total opostos desde logo na maturidade, capacidade tecnica, conhecimento tecnico, etc.
Mais uma vez os sinais estavam lá todos, mas lá está poderia ter resultado....
Ou arasate, passas de treinadores de projetos, com provas dadas, para um gajo sem experiência

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,336
61,863
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Devem estar a experimentar os 4 dias de trabalho. Ganham tão mal e têm condições tão degradadas que têm de relaxar.
4 dias de trabalho? Então eles não trabalham ao fim de semana? Jogar ao fim de semana não é trabalhar? Têm direito a folga como qualquer trabalhador. Ainda para mais numa profissão de desgste físico rápido como esta. Descansar também é treinar.

• Haha
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,273
13,052
4 dias de trabalho? Então eles não trabalham ao fim de semana? Jogar ao fim de semana não é trabalhar? Têm direito a folga como qualquer trabalhador.
Tens razão. Este fim de semana parece que fizeram meio turno. Se fosse contigo, fazias turno inteiro ou apenas meio turno?

Claro que têm direito. E nós não temos direito em criticar a mediocridade?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,336
61,863
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens razão. Este fim de semana parece que fizeram meio turno. Se fosse contigo, fazias turno inteiro ou apenas meio turno?
Se fosse eu jogador e a ganhar o que eles ganham e a jogar no meu clube? Comia a relva em todos os jogos até cair para o lado independentemente de quem fosse o treina a dor.