Era sagrado. Quando a coisa corria mal lá vinha a "contenção verbal".Mas alguma vez foi habito o Presidente do FCP vir falar quando se perdia? Faziam-se blackouts e ninguem sabia a ponta de um corno!
Era sagrado. Quando a coisa corria mal lá vinha a "contenção verbal".Mas alguma vez foi habito o Presidente do FCP vir falar quando se perdia? Faziam-se blackouts e ninguem sabia a ponta de um corno!
Eu nao sei se faz isso ou nao.O problema é no profissionalismo. Se tá lá um tipo a não correr e não fazer os exercícios direitos, acha que passa uma boa mensagem ao grupo e este vai achar bem principalmente os miúdos. Agora sim alguém do balneário em outros tempos já tinha chegado lá e por o jogador na ordem para acordar. Agora todos parecem muito apáticos, até o bicho parece muito mais calmo. Parece que só um Eustáquio a que fica incomodado e revoltado.
Claro, treinar para quê? Os fanboys que possam apreciar os seus meninos bonitos em campo e depois que apanhem uns bons banhos de realidade, como aconteceu agora com o Vasquinho.Treinos, vale o que valem.
Correr muito, tipo franco e pouco acrescentar.
E a moda dos tablets?Os dados telemetria valem o que valem, tem a sua importância mas nao se pode resumir só a isso
Um dos problemas de muitos treinadores, entre os quais o sergio e agora o vito
É moda. Da jeito, mas é muito mais que isso. Acho que andam a concentrar em demasiado nas tecnologias e ciência e deixar a outra parte de fora.E a moda dos tablets?
Sou do tempo em que uma equipa sofria golo e o treinador dava uma desanca nos jogadores.
Ainda ontem, sofremos o 1º golo e o Vitó foi a correr para o tablet.
Ontem teve que ir ver a repetição do Pepê a trote sem acompanhar o lateral para acreditar nos seus próprios olhosE a moda dos tablets?
Sou do tempo em que uma equipa sofria golo e o treinador dava uma desanca nos jogadores.
A bola entra ali nas calmas, lateral com toda a calma no mundo.Ontem teve que ir ver a repetição do Pepê a trote sem acompanhar o lateral para acreditar nos seus próprios olhos
Eu fiz o mesmo
Isso ja é um reflexo de auto defesa de quem nao sabe a quantas anda. É fingir, para ser mais pratico.E a moda dos tablets?
E mesmo assim deixou o em campo.Ontem teve que ir ver a repetição do Pepê a trote sem acompanhar o lateral para acreditar nos seus próprios olhos
Eu fiz o mesmo
Parece que encontramos aqui o Sherock Rolmes.Não venham com a treta das viúvas mas presidente como Pinto da Costa atrás 15 anos nunca mais o clube vai ter infelizmente osra nos eu foi o maior crítico nos últimos 10 anos estou a vontade para falar.
Como é óbvio. A degradação dos plantéis foi uma constante até chegarmos à época passada. Cortesia de uma ex-direção desportiva desastrada. Mas havia treinador. Agora nem uma coisa nem outra. Apesar de tudo, acho que melhoramos alguma coisinha, mas não basta.Plantel para 17/18:
Iker, José Sá, Vaná, Fabiano
Felipe, Marcano, Reyes, Osório, Jorge Fernandes, Alex Telles, Ricardo Pereira, Dalot, Layún, Maxi
Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Oliver Torres, Bruno Costa, Otávio
Brahimi, Hernâni, Corona, Waris, Marega, Aboubakar, Tiquinho, Gonçalo Paciência
Nem me dou ao trabalho de colocar o plantel que foi deixado...
Houve treinador até um certo ponto tambémComo é óbvio. A degradação dos plantéis foi uma constante até chegarmos à época passada. Cortesia de uma ex-direção desportiva desastrada. Mas havia treinador. Agora nem uma coisa nem outra.
A perda de bola do Franco antes , possui me muito mais.A bola entra ali nas calmas, lateral com toda a calma no mundo.
Apos aquele golo o pepe saltava fora da equipa
Ia para a bancada ate ao final da epoca
Havia treinador que compactuou com a direção desportiva desastrada.Como é óbvio. A degradação dos plantéis foi uma constante até chegarmos à época passada. Cortesia de uma ex-direção desportiva desastrada. Mas havia treinador. Agora nem uma coisa nem outra.
A mim é o pepe, que ele olhaz fica a olhar e vai devagar depois nem pressao faz.A perda de bola do Franco antes , possui me muito mais.
De amador.
Claro, como o Jesualdo compactuou com a vinda do Lucas Mareque ou este com a compra do Nehuen.Havia treinador que compactuou com a direção desportiva desastrada.
Por exemplo com a aquisição de jogadores do Portimonense (só justificou o Manafá, esse prodígio…).
Com os 12M do Zé Luís…
Com os milhões para a compra de Marchesin e Uribe acima dos 28 anos. (um saiu por 1M e outro a custo zero).
Com a saída Xico e reentrada de Xico (quanto perdemos mesmo?).
Com a saida a custo zero e reentrada por 3M do Marcano, capitão de equipa.
Com a saída de n jogadores a custo zero, sem que fosse possível criar dinheiro para os substituir…
É óbvio que com ele tinha de haver coração e sangue dentro de campo, é que tanta falta nos faz agora. Mas em tudo resto menos. Muito menos.