André Villas-Boas - Presidente

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
966
1,379
Eles continuam na sua saga... tentam, tentam, tentam...

Sem qualquer amor próprio, sem qualquer vergonha na cara...

Como se ninguém soubesse quem eles são, o que pretendem, as suas verdadeiras intenções...

Continuam a tentar fazer das pessoas estúpidas, desprovidas de inteligência, ignorantes e como se estas não tivessem qualquer acesso à informação...

Ainda não interiorizaram... Não lhes chegou o completo atropelo e a completa vergonha nas eleições...

Seguem com as mesmas táticas... à espera de resultados diferentes...

Foi a esta gente que o FC Porto esteve entregue nos últimos largos anos, com o estado em que deixaram o Clube como prova...

Que figurinha(s)
Off-topic: consegues fazer uma análise, ainda que geral, das contas dos rivais?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,982
17,179
Já que a situação do sobrinho já foi esclarecida (vinha questionar isso) resta-me deixar o alerta/lembrança quanto ao Raul Costa.

Não podemos nunca mais voltar a cair numa situação como a do Mendes.

Não podemos ter a formação como coutada de um só empresário, o André que nunca se esqueça disso e tenha atenção.

Os amigos de hoje não sabemos o que serão amanhã, não podemos nunca estarmos numa situação de dependência de ter os ovos todos no mesmo cesto.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,405
6,133
Já que a situação do sobrinho já foi esclarecida (vinha questionar isso) resta-me deixar o alerta/lembrança quanto ao Raul Costa.

Não podemos ter a formação como coutada de um só empresário, o André que nunca se esqueça disso e tenha atenção.

Os amigos de hoje não sabemos o que serão amanhã, não podemos nunca estarmos numa situação de dependência de ter os ovos todos no mesmo cesto.
Por outro lado não podemos ser nós a fazer pressões para certos jogadores terem certos empresários. Isso era exatamente o que acontecia antes.

Nem para querer que os jogadores sejam do Raul ou do Mendes nem para não querer

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,790
46,025
Conquistas
7
109

é uma situação diferente.

1o porque são mesmo conhecidos/amigos, a sede de candidatura do AVB até foi comprada ao Raul Costa.

e depois porque ele não tem nem 1/10 da dimensão do Mendes, não tem carrosséis, nem anda a receber 10% em vendas todos os anos.

se numa situação ou outra der uma ajuda, ainda para mais se for à borla, não vejo problema.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,982
17,179
é uma situação diferente.

1o porque são mesmo conhecidos/amigos, a sede de candidatura do AVB até foi comprada ao Raul Costa.

e depois porque ele não tem nem 1/10 da dimensão do Mendes, não tem carrosséis, nem anda a receber 10% em vendas todos os anos.

se numa situação ou outra der uma ajuda, ainda para mais se for à borla, não vejo problema.
Ao dia de hoje é tudo muito lindo e seguro.

O Mendes foi uma criação de PdC, deu muito jeito durante muito tempo e também não começou com a dimensão que tinha, quando só fazia viagens entre Porto e Corunha.

Mais vale prevenir que remediar...o dinheiro muda as pessoas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,790
46,025
Conquistas
7
109
Ao dia de hoje é tudo muito lindo e seguro.

O Mendes foi uma criação de PdC, deu muito jeito durante muito tempo e também não começou com a dimensão que tinha, quando só fazia viagens entre Porto e Corunha.

Mais vale prevenir que remediar...o dinheiro muda as pessoas.
não estou a ver o AVB a começar a delegar as coisas a um empresário, em vez de ao scouting e direcção, e muito menos a dar comissões por tudo e por nada por uma questão de amizade.

não me parece que seja problema.

acho que é mais uma questão para as conspiracies do Tagarela e companhia.