André Villas-Boas - Presidente

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
966
1,379
Eles continuam na sua saga... tentam, tentam, tentam...

Sem qualquer amor próprio, sem qualquer vergonha na cara...

Como se ninguém soubesse quem eles são, o que pretendem, as suas verdadeiras intenções...

Continuam a tentar fazer das pessoas estúpidas, desprovidas de inteligência, ignorantes e como se estas não tivessem qualquer acesso à informação...

Ainda não interiorizaram... Não lhes chegou o completo atropelo e a completa vergonha nas eleições...

Seguem com as mesmas táticas... à espera de resultados diferentes...

Foi a esta gente que o FC Porto esteve entregue nos últimos largos anos, com o estado em que deixaram o Clube como prova...

Que figurinha(s)
Off-topic: consegues fazer uma análise, ainda que geral, das contas dos rivais?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,990
17,190
Já que a situação do sobrinho já foi esclarecida (vinha questionar isso) resta-me deixar o alerta/lembrança quanto ao Raul Costa.

Não podemos nunca mais voltar a cair numa situação como a do Mendes.

Não podemos ter a formação como coutada de um só empresário, o André que nunca se esqueça disso e tenha atenção.

Os amigos de hoje não sabemos o que serão amanhã, não podemos nunca estarmos numa situação de dependência de ter os ovos todos no mesmo cesto.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,406
6,142
Já que a situação do sobrinho já foi esclarecida (vinha questionar isso) resta-me deixar o alerta/lembrança quanto ao Raul Costa.

Não podemos ter a formação como coutada de um só empresário, o André que nunca se esqueça disso e tenha atenção.

Os amigos de hoje não sabemos o que serão amanhã, não podemos nunca estarmos numa situação de dependência de ter os ovos todos no mesmo cesto.
Por outro lado não podemos ser nós a fazer pressões para certos jogadores terem certos empresários. Isso era exatamente o que acontecia antes.

Nem para querer que os jogadores sejam do Raul ou do Mendes nem para não querer

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,793
46,028
Conquistas
7
109

é uma situação diferente.

1o porque são mesmo conhecidos/amigos, a sede de candidatura do AVB até foi comprada ao Raul Costa.

e depois porque ele não tem nem 1/10 da dimensão do Mendes, não tem carrosséis, nem anda a receber 10% em vendas todos os anos.

se numa situação ou outra der uma ajuda, ainda para mais se for à borla, não vejo problema.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,990
17,190
é uma situação diferente.

1o porque são mesmo conhecidos/amigos, a sede de candidatura do AVB até foi comprada ao Raul Costa.

e depois porque ele não tem nem 1/10 da dimensão do Mendes, não tem carrosséis, nem anda a receber 10% em vendas todos os anos.

se numa situação ou outra der uma ajuda, ainda para mais se for à borla, não vejo problema.
Ao dia de hoje é tudo muito lindo e seguro.

O Mendes foi uma criação de PdC, deu muito jeito durante muito tempo e também não começou com a dimensão que tinha, quando só fazia viagens entre Porto e Corunha.

Mais vale prevenir que remediar...o dinheiro muda as pessoas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,793
46,028
Conquistas
7
109
Ao dia de hoje é tudo muito lindo e seguro.

O Mendes foi uma criação de PdC, deu muito jeito durante muito tempo e também não começou com a dimensão que tinha, quando só fazia viagens entre Porto e Corunha.

Mais vale prevenir que remediar...o dinheiro muda as pessoas.
não estou a ver o AVB a começar a delegar as coisas a um empresário, em vez de ao scouting e direcção, e muito menos a dar comissões por tudo e por nada por uma questão de amizade.

não me parece que seja problema.

acho que é mais uma questão para as conspiracies do Tagarela e companhia.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,836
54,306
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas para isso e' preciso uma estrutura de futebol com uma excelente rede de scouting para detectar os talentos.
Claro e é uma decisão de politica. O AVB parece estar a fazer isso e acho que esse e o melhor caminho, e sempre achei que ele o faria de resto..

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,360
1,195
Pode e deve haver um equilíbrio.

Mas tudo começa com o clube a ter uma ideia futebolística que queira promover. E o treinador tem de ser uma escolha enquadrada com essa mesma ideia. Depois não há razões para se achar que jogadores para essa ideia vão ser rejeitados pro treinador — que partilha a visão — assim como pode e deve haver liberdade para o próprio treinador propor jogadores que possam estar fora do radar do clube, quer porque pode mm ser alvos a que o clube chegue com mais facilidade do que se não fosse ele o treinador, quer porque com a tal ideia e identidade partilhada por todos só há a ganhar em ser mais abrangente nas possibilidades de jogadores a contratar.

Tens o Frodo que se enquadra no perfil proposto pelo clube ao treinador, assim como (imagino eu) tenhas o Taylor, o Luuk e o Rosario propostos pelo Farioli.

Se o treinador for bem escolhido será sempre um processo simbiótico em que todos saem a ganhar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,990
17,190
não estou a ver o AVB a começar a delegar as coisas a um empresário, em vez de ao scouting e direcção, e muito menos a dar comissões por tudo e por nada por uma questão de amizade.

não me parece que seja problema.

acho que é mais uma questão para as conspiracies do Tagarela e companhia.
Não estou/estava a falar das contratações seniores serem do empresário X ou Y, isso acho que, pelo menos com AVB, nunca correremos esse risco.

Refiro-me ao empresário dos jogadores da formação pertencerem maioritariamente a um só empresário.

Não quero deixar de ter o Mendes a "controlar" a maior parte dos nossos melhores jovens da formação para passar a ter outro "Mendes".

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,810
152,181
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A influência do Gonçalo com 26 anos e atualmente treinador adjunto do Marítimo no FC Porto deve ser brutal...não hajam dúvidas 🤦🤦 ele analisa os adversários da sua equipa e nos tempos livres manda WhatsApp's ao Paulo Araújo com jogadores promissores da Liga 2...🤦
O que levou o senhor penso que Octávio Lusada Oliveira, a inventar essa?

É que o moço está mesmo a viver na Madeira.