Lol lê o livro com calmaMas é muito fácil provar que estou errado. Basta o “escritor” produzir algum documento onde apareça 50 milhões. Uma carta, um mail, um fax, uma mensagem de pombo correio.
Tanto trabalho de investigação. Tenho a certeza que deve ter tudo super bem documentado.
nestes livros normalmente nas páginas do meio aparecem reproduções de toda a documentação polemica.
se não é mais um livro como o da Leonor Pinhão. Com um único objectivo.
muito obrigado mas dispenso. Tenho outros livros em mãos.Lol lê o livro com calma
Não tem nada de especial sobre ninguém
Se calhar só sobre o Marco Silva feito corno a meter os patins ao nosso clube, mandar coisas para a imprensa e assinar por outros
muito obrigado mas dispenso. Tenho outros livros em mãos.
Tem algum caixão na capa?muito obrigado mas dispenso. Tenho outros livros em mãos.
Obrigado por lembrares, vou comprarO livro "Capitão de Abril" é interessante, recomendo a compra a toda a gente.
Não concordo com alguns foristas que disseram que não apresenta nada de novo. Aprendi coisas novas no livro e foram definitivamente sanadas dúvidas passadas e confirmadas algumas teorias populares que existiam.
Apenas notei uma certa animosidade do autor com o PDC, mas também não é uma animosidade que estrague a obra.
Também li.Até ao fim.
Sabendo da colaboração do Koehler, a música mudaJá agora, o livro apresenta obviamente o nosso AVB muito positivamente, mas o autor não se coíbe de apresentar pelo menos três críticas (palavra dura, talvez uma crítica e dois alertas para o futuro):
1. Critica a constante intromissão do Presidente no balneário nos tempos do Anselmi, que minou a imagem do treinador face aos jogadores
2. Aponta para a influência do sobrinho do Presidente, Gonçalo, que foi preponderante na escolha do Anselmi, possuía uma boa relação com o Zubizarreta e tinha (e tem) uma influência considerável no scouting do Porto.
3. "Alerta" para a influência crescente do Raul Pais Costa na estrutura, nomeadamente nos escalões de formação.
De todo o modo, não sei a razão pela qual o @Kerouac está tão reticente, afinal o livro contou com a colaboração do Koehler, por exemplo.
O Koehler e o Manuel Queiroz.Sabendo da colaboração do Koehler, a música muda
Afinal é uma grande obra literária
Deve ser a única vez que posso concordar em parte contigo ...Se esse é o caso então o Presidente foi terrivelmente injusto e desleal com o mister Anselmi e o mister VB.
Não partilho da tua opinião mas respeito.
Para mim foram duas escolhas horríveis. Tiveram oportunidade de fazer muito melhor e não fizeram.
Aliás toda a gente teve oportunidade de fazer muito melhor e não fez.