André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,773
17,839
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Do Gominhos estou à vontade, é um zero zero zero completo em tudo, ainda me recordo da passagem dele como Ministro da Administração Interna. Do Caldeira estou espantado porque apesar de grande mamão tinha ideia de ser um tipo minimamente decidido, portanto, numa situação em que o Pesidente ficasse doente ou impossibilitado temporariamente, era como se a SAD não tivesse mais dirigentes, os mesmos não eram capazes de tomar qualquer decisão em prol do clube. Vamos supor que estava doente 3 semanas...o clube parava em termos de gestão de topo 3 semanas.
Bizarro.

Só existiam esses administradores para ao fim do mês receber bonificação.
Mas era exactamente isso que acontecia. Basta recordar a situação contada por PdC a propósito da possível saída do Moutinho em 2012.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,308
17,606
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Hei hei hei...nunca dei o número de cartão a nenhuma, nem aquelas que namorei quase 10 anos:LOL:
Dez anos? Nunca percebi esse conceito de namorar tanto tempo. Para mim namorar era entre seis meses e um ano, depois a relação tinha que ser outra coisa.

Mas quem sou eu para pregar méritos ? Aos 26 já ia no meu primeiro divórcio….

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,796
152,166
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dez anos? Nunca percebi esse conceito de namorar tanto tempo. Para mim namorar era entre seis meses e um ano, depois a relação tinha que ser outra coisa.

Mas quem sou eu para pregar méritos ? Aos 26 já ia no meu primeiro divórcio….
Eu disse quase...foram 8.
Já era quase casamento. Não era preciso cerimónia

Divórcio aos 26...que grande maluco 😆

• Like
Reações: RGalego