André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,308
17,607
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu estou mesmo a ler alguém a pedir a renovação de um treinador com 4 jogos na liga? Homens carentes são os piores, vem uma que pode ser galdéria ou não e já quer dar as chaves de casa e o código do cartão.

Tenham calma.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,998
10,372
E assim andámos...anos a fio sem direcção nem presidente
"Feitas as contas, considerando apenas os valores de mercado dos jogadores mencionados aquando das respectivas saídas – e não os montantes pelos quais foram adquiridos e os salários auferidos e prémios recebidos durante o período de permanência no clube –, o FC Porto terá deitado ao lixo mais de 170 milhões de euros devido a esta incapacidade de segurar os seus atletas "

• Like
Reações: Gatão1983

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,063
28,589
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Feitas as contas, considerando apenas os valores de mercado dos jogadores mencionados aquando das respectivas saídas – e não os montantes pelos quais foram adquiridos e os salários auferidos e prémios recebidos durante o período de permanência no clube –, o FC Porto terá deitado ao lixo mais de 170 milhões de euros devido a esta incapacidade de segurar os seus atletas "
Inacreditável. Textbook gestão ruinosa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,387
17,014
Absolutamente ruinoso, todas as pessoas responsáveis por isso deviam ser excomungados

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,442
228,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O valor, na realidade, é incalculável

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,457
5,898
" No final de 2016, ainda antes de Conceição aterrar no Dragão, chega à SAD portista uma proposta de Itália. A Juventus, que pouco mais de um ano antes adquiria Alex Sandro ao FC Porto, quer levar Brahimi (e, segundo é noticiado, não é a primeira vez que tenta). A abordagem, conta quem testemunhou o processo, terá atingido 50 milhões de euros, que seriam repartidos irmãmente entre o clube e a Doyen (25 milhões para cada entidade). Pinto da Costa está a braços com um problema de saúde. Adelino Caldeira e Fernando Gomes podem fechar o negócio – as assinaturas dos dois administradores obrigariam a sociedade –, mas, sabendo da relutância sistemática do presidente em vender jogadores, não concluem a operação. Nem perante uma oferta astronómica decidem à revelia do líder. O negócio acaba por cair. "

Transcrevi o que vem no livro
Isso nao pode ser verdade.

Todos sabemos que o gajo cujo nome nao pode ser referido nao deixava sair os jogadores e que inclusivamente apontava armas ao ex presidente para ter a certeza que ele ficava com medo...

Alguns ingénuos poderão achar que a razao dessa recusa é porque essa era a época que viria a dar o treta aos lampioes e que o aspecto desportivo era, mais que nunca, importantissimo.

Estou completamente chocado com essa revelaçao. Pdc sempre geriu o clube com grande responsabilidade financeira, nunca pensei que uma coisa dessas acontecesse...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,785
46,021
Conquistas
7
109
dizer quanto valiam no transfermakt quando saíram a zero não é uma boa maneira de fazer as contas IMO...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,828
18,238
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estou mesmo a ler alguém a pedir a renovação de um treinador com 4 jogos na liga? Homens carentes são os piores, vem uma que pode ser galdéria ou não e já quer dar as chaves de casa e o código do cartão.

Tenham calma.
O que se viu nas últimas 2 épocas foi tão aterrador, que agora tudo parece ouro. Estamos muito bem, mas também não meto a carroça à frente dos bois, há muito a provar e muito para ganhar.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,797
152,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tenham calma.
Hei hei hei...nunca dei o número de cartão a nenhuma, nem aquelas que namorei quase 10 anos:LOL:

• Haha
Reações: RGalego

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,797
152,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso nao pode ser verdade.

Todos sabemos que o gajo cujo nome nao pode ser referido nao deixava sair os jogadores e que inclusivamente apontava armas ao ex presidente para ter a certeza que ele ficava com medo...

Alguns ingénuos poderão achar que a razao dessa recusa é porque essa era a época que viria a dar o treta aos lampioes e que o aspecto desportivo era, mais que nunca, importantissimo.

Estou completamente chocado com essa revelaçao. Pdc sempre geriu o clube com grande responsabilidade financeira, nunca pensei que uma coisa dessas acontecesse...
Do Gominhos estou à vontade, é um zero zero zero completo em tudo, ainda me recordo da passagem dele como Ministro da Administração Interna. Do Caldeira estou espantado porque apesar de grande mamão tinha ideia de ser um tipo minimamente decidido, portanto, numa situação em que o Pesidente ficasse doente ou impossibilitado temporariamente, era como se a SAD não tivesse mais dirigentes, os mesmos não eram capazes de tomar qualquer decisão em prol do clube. Vamos supor que estava doente 3 semanas...o clube parava em termos de gestão de topo 3 semanas.
Bizarro.
Só existiam esses administradores para ao fim do mês receber bonificação.

Ruben1893

24 Julho 2019
93,442
228,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Do Gominhos estou à vontade, é um zero zero zero completo em tudo, ainda me recordo da passagem dele como Ministro da Administração Interna. Do Caldeira estou espantado porque apesar de grande mamão tinha ideia de ser um tipo minimamente decidido, portanto, numa situação em que o Pesidente ficasse doente ou impossibilitado temporariamente, era como se a SAD não tivesse mais dirigentes, os mesmos não eram capazes de tomar qualquer decisão em prol do clube. Vamos supor que estava doente 3 semanas...o clube parava em termos de gestão de topo 3 semanas.
Bizarro.
Só existiam esses administradores para ao fim do mês receber bonificação.
Uma coisa é gestão corrente, outra é vender um jogador por 50M
Não é fácil

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
569
590
Ainda estamos na lua de mel, é preciso mais prudência que isso
Entusiasma como não se vê há uma década mas também é preciso calma nas avaliações
O problema é a calma, quando se perde a oportunidade, já se perdeu o foco (do treinador). Por alguma razão ele foi explícito no exemplo que deu no final da época passada.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
569
590
Vamos para a 5ª jornada. Eu também estou muito entusiasmado e acredito que vamos ser muito felizes mas parece-me prematuro falar em renovação.
Parece aqueles gajos que pedem a mulher em casamento ao fim de semanas de namoro com medo que fuja.
É isso o Farioli está perdidamente apaixonado pelo clube. Tenham noção, são emigrantes, italianos, não uns iletrados portugueses que se deslumbram! Só quem não percebe o que os outros povos entendem dos portugueses, a percepção pode desenhar ilusões. É preciso agir e comprometê-lo e precaver financeiramente qualquer imprevisto!

O impacto de Farioli no nosso futebol vale mais que um qualquer jogador, vale muitos milhões sejam em valorizações de ativos seja em participações europeias, seja pela atratividade que oferece ao mercado, seja de jogadores, adeptos fans…

• Love
Reações: Marco Sousa

Ruben1893

24 Julho 2019
93,442
228,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é a calma, quando se perde a oportunidade, já se perdeu o foco (do treinador). Por alguma razão ele foi explícito no exemplo que deu no final da época passada.
O exemplo que ele deu vai mais contra o que dizes....

É que era o maior e passado 1 mês era o pior
É por isso que se pede prudência

• Like
Reações: Marco Sousa

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,976
17,173

Tenham calma.
Até ver, ele, galdéria fez do zbord do vagandas.

Daqui a um ano quando já tiver interessados e a renovação for impossível ou custar 10x mais, os não carentes vão brincar com a direita para o wc.

• Like
Reações: RGalego