André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,777
17,845
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Do Gominhos estou à vontade, é um zero zero zero completo em tudo, ainda me recordo da passagem dele como Ministro da Administração Interna. Do Caldeira estou espantado porque apesar de grande mamão tinha ideia de ser um tipo minimamente decidido, portanto, numa situação em que o Pesidente ficasse doente ou impossibilitado temporariamente, era como se a SAD não tivesse mais dirigentes, os mesmos não eram capazes de tomar qualquer decisão em prol do clube. Vamos supor que estava doente 3 semanas...o clube parava em termos de gestão de topo 3 semanas.
Bizarro.

Só existiam esses administradores para ao fim do mês receber bonificação.
Mas era exactamente isso que acontecia. Basta recordar a situação contada por PdC a propósito da possível saída do Moutinho em 2012.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,308
17,607
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Hei hei hei...nunca dei o número de cartão a nenhuma, nem aquelas que namorei quase 10 anos:LOL:
Dez anos? Nunca percebi esse conceito de namorar tanto tempo. Para mim namorar era entre seis meses e um ano, depois a relação tinha que ser outra coisa.

Mas quem sou eu para pregar méritos ? Aos 26 já ia no meu primeiro divórcio….

• Haha
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,797
152,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dez anos? Nunca percebi esse conceito de namorar tanto tempo. Para mim namorar era entre seis meses e um ano, depois a relação tinha que ser outra coisa.

Mas quem sou eu para pregar méritos ? Aos 26 já ia no meu primeiro divórcio….
Eu disse quase...foram 8.
Já era quase casamento. Não era preciso cerimónia

Divórcio aos 26...que grande maluco 😆

• Like
Reações: RGalego

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,056
1,880
O livro "Capitão de Abril" é interessante, recomendo a compra a toda a gente.

Não concordo com alguns foristas que disseram que não apresenta nada de novo. Aprendi coisas novas no livro e foram definitivamente sanadas dúvidas passadas e confirmadas algumas teorias populares que existiam.

Apenas notei uma certa animosidade do autor com o PDC, mas também não é uma animosidade que estrague a obra.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,781
1,754
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Está a fazer exactamente o que prometeu.
Existem vários processos abertos e o resultado desta auditoria foi para o MP.
Vamos dar o tempo para tudo se esclarecer e depois vamos ver como o MP vai prosseguir.
Vamos. E se não acontecer nada, se não prosseguir nada, talvez, daqui a 20 anos também seja merecida uma palavrinha.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,781
1,754
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O factor desportivo que mais influenciou a época anterior foi um só:

Um plantel CLARAMENTE abaixo dos pergaminhos do FCP ... Não admira a saída de mais de uma dezena de atletas do plantel da temporada passada ...

O resto é tentar arranjar desculpas para uma gestão danosa, centrada no imediatismo e que delapidou por completo a qualidade do plantel do FCPorto.
Se esse é o caso então o Presidente foi terrivelmente injusto e desleal com o mister Anselmi e o mister VB.

Não partilho da tua opinião mas respeito.

Para mim foram duas escolhas horríveis. Tiveram oportunidade de fazer muito melhor e não fizeram.

Aliás toda a gente teve oportunidade de fazer muito melhor e não fez.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,781
1,754
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Chega uma proposta de 50 milhões, o PdC está doente… e não vendem o jogador. Mas isto faz algum sentido. A malta da Juventus não conhece o PdC. Não têm uma relação? Por um jogador que avaliam em 50 milhões naquela altura?

Mas isto em ponta por onde se pegue?

Até o Brahimi volta do oblivion por onde anda para dizer que podíamos ter feito fortunas com ele.

Este camarada compilou rumores e “fontes” que regurgitam dores de corno antigas e como encadernou a porcaria agora passa a ser fonte.

Ao menos o Marinho ainda teve o cuidado de transformar a porcaria em ficção.

170 milhões? Típica conversa de fórum.

A única coisa triste foi o Presidente da AG ter patrocinado este pedaço de caca. Tentou minimizar mas já foi tarde.

Muito bem o Presidente a afastar-se disto. Tem mais com se preocupar do que conversas de café ou postas de forúm.

• Haha
Reações: Esquerdinha
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,444
228,080
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Chega uma proposta de 50 milhões, o PdC está doente… e não vendem o jogador. Mas isto faz algum sentido. A malta da Juventus não conhece o PdC. Não têm uma relação? Por um jogador que avaliam em 50 milhões naquela altura?

Até o Brahimi volta do oblivion por onde anda para dizer que podíamos ter feito fortunas com ele.

Este camarada compilou rumores e “fontes” que regurgitam dores de corno antigas e como encadernou a porcaria agora passa a ser fonte.

A única coisa triste foi o Presidente da AG ter patrocinado este pedaço de caca. Tentou minimizar mas já foi tarde.

Muito bem o Presidente a afastar-se disto. Tem mais com se preocupar do que conversas de café ou postas de forúm.
Causou azia

• Like
Reações: drulo

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,781
1,754
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sugiro que façam o mesmo que fizeram com a auditoria. Enviem para o MP. Obras de ficção deve ser o que mais eles precisam.

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
139
189
Daí não pintarem o seu todo e,quer regime, quer calimeros, não estarem tao bem, principalmente os calimeros.

O noronha falou que o que valeu ao regime foi o mundial, isto só para a sad, falta o resto do grupo
Ao contrario.
Nos ficamos melhor na fotografia por apresentarmos contas consolidadas.

Apesar das melhoras do ultimo ano convém ter a nocão que financeiramente ainda estamos atras de uns e muito atras de outro.

Agradecimentos á gestão anterior.

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,146
72,919
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Devia aumentar para o dobro. Era um ato de boa gestão, associado a aumento do salário.
Calma, e se as coisas começarem a correr mal? Farioli entusiasma, o seu futebol e as suas ideias entusiasmam mas há que ter calma. A seu tempo, se as coisas correrem muito bem como esperamos, AVB saberá proteger os nossos interesses.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,444
228,080
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim incrivelmente as duas coisas são verdade. Há um buraco causado por na gestão e os trechos que leio transcritos aqui são absolutamente ficcão e de má qualidade.
Ou não

A realidade é que não faltam episódios que são demasiado maus para ser verdade
Mas são

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,785
46,021
Conquistas
7
109

claro que tem por onde pegar
já na altura se percebia claramente que aquilo era uma casa de malucos; não se vendiam jogadores com o clube na falência, o treinador (que percebia zero de contas) nunca queria vender e o presidente concordava sempre...
era a loucura total.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,781
1,754
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas é muito fácil provar que estou errado. Basta o “escritor” produzir algum documento onde apareça 50 milhões. Uma carta, um mail, um fax, uma mensagem de pombo correio.

Tanto trabalho de investigação. Tenho a certeza que deve ter tudo super bem documentado.

nestes livros normalmente nas páginas do meio aparecem reproduções de toda a documentação polemica.

se não é mais um livro como o da Leonor Pinhão. Com um único objectivo.