André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,328
19,363
33
Vila Das Aves
Demoraram anos para descobrir que estavamos mal, mas agora querem tudo "nos trinques" em 6 meses...
Esta é a altura ideal para tirar o incompetente que temos no banco de suplentes.

Aliás, ele se tivesse noção saía pelo próprio pé.

É um erro de André Villas Boas manter este cromo? É.

Mas não apaga todo o trabalho que tem feito para voltar a dar credibilidade ao clube.

Até o Rei já chegou a escolher maus treinadores..

• Like
Reações: dragonfever e Regod

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,165
4,071
39
Porto, Portugal
ha aqui foristas que nao entendem. a maioria de nós votou no avb e é/foi seu apoiante
o que mais desejo é que tenha sucesso. este ano foi o ano que mais dinheiro gastei no clube seja em merchandizing, lugar anual, accçoes do clube tudo e um par de botas

mas nao concordo com a decisao de manter o treinador. a primeira parte de ontem nao tem perdao nem remedeio, foram demasiadas vezes as provas de que o treinador nao está a altura. Tando o da A como o da B
o zubi e a estrutura é posta em causa pela inercia
e nao sei porque teimam em estar sempre a comparar com o anterior presidente. ele tem de ser avaliado pelas decisoes que está a tomar. o rui costa queria um projeto mas tomou medidas. o varandas queria um projeto mas teve de inverter a marcha
o avb tambem queria um projeto mas falhou. tem de mudar JÁ

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,328
19,363
33
Vila Das Aves
Não o vai despedir mas o próximo desastre ou desastres estão aí ao virar da esquina.

Basta olhar para o calendário para perceber que nós adeptos vamos ter um janeiro e fevereiro muito, muito difíceis.

Aquele jogo de ontem era essencial para unir a equipa , para dar confiança á equipa e para meter os adeptos unidos á equipa no objetivo.

E o que fazem?cospem nos na cara.
Por falar em calendário, próximos jogos:

Gil Vicente (fora)
Olympiacos (casa)
Santa Clara (casa)
Macabbi (fora)

Fevereiro temos:

Rio Ave (fora)
Sporting (casa)
Farense (fora)
Vitória (casa)

Vai ser bonito.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,777
31,662
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por falar em calendário, próximos jogos:

Gil Vicente (fora)
Olympiacos (casa)
Santa Clara (casa)
Macabbi (fora)

Fevereiro temos:

Rio Ave (fora)
Sporting (casa)
Farense (fora)
Vitória (casa)

Vai ser bonito.
Essas deslocações na liga da forma que jogamos são potenciais derrotas e nem é preciso ser muito pessimista.

O jogo com os calimeros em casa provavelmente empate na melhor das hipóteses.

Os jogos da liga Europa já nem me interessam puta que pariu.

• Like
Reações: Y_Chippo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,622
23,651
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Demoraram anos para descobrir que estavamos mal, mas agora querem tudo "nos trinques" em 6 meses...
Atenção que até fui dos que escreveu aqui que este ano deveria ser o ano 0, embora isso nunca se pode aplicar ao FCP. Mas dadas as circunstâncias da herança da direção anterior, até entendia, engolia em seco, mas entendia.

Mas a partir do momento que o Presidente colocou a fasquia lá no alto, acreditei nele e continuo a acreditar.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,749
6,111
Sinceramente, com esta história de manter o VB e o treinador da B, o André está a meter-se por um caminho no qual vai ser muito difícil dar a volta.
Isto tem tudo para correr mal.

Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,851
2,993
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.
Seria uma situaçao curiosa e a forma como lidaria com isso invade-me de curiosidade.

AVB, ao contrario da trupe que lá estava, nao precisa disto para nada. Veio com espirito de missao para ajudar o clube. Das suas boas intençoes ninguem pode duvidar.

Mas será que está disposto a levar com isso que referes no teu post?
PdC e a sua trupe, por estarem mais preocupados com os seus bolsos, nao se importavam de passar por coisas dessas. Alias, a dada altura foi so "comprar" uns monkeys e o assunto ficou resolvido.

AVB nao vai comprar o silencio de ninguem. Falta saber se o seu espirito de missao é mais forte que a ganancia de quem lá estava antes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,041
68,251
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Logicamente que este ano nem candidatos ao titulo deviamos ser. Temos o clube em péssima condição.

Mas depois do golpe do Amorim nos Lagartos, depois de vermos que os Corruptos tambem nao estao grande coisa, surgiu uma oportunidade inesperada. Ser campeao passou a nao ser uma miragem.

E podemos perder o campeonato, porque os outros sao melhores, porque os outros roubam, porque a bola vai ao poste, porque a nossa qualidade nao é tao boa como queriamos, porque o redes adversario parece o Neuer, porque os nossos jogadores falham golos cantados. Tanta e tanta coisa que pode acontecer e que devido a condição ruinosa do clube temos e devemos compreender e aceitar.

Mas nao, ontem nao foi por causa da situação financeira.

Ha algo que tem de ser inegociável em qualquer Porto, esteja em que estado estiver, tenham os jogadores a qualidade que tiverem. Quando entram em campo com a camisola do FCP, TÊM QUE DAR O MAXIMO. seja la qual for o maximo, mas tem que lutar, dar tudo para conseguir a vitoria. Isso julgo que nao havera nenhum portista que nao exija.

E ontem tivemos algo inaceitavel. Pelas proprias palavras do VB. O Nacional ( o Nacional que estava abaixo da linha de agua ) Teve mais vontade de ganhar que o FCP. Nao pode ser. Ganham balurdios, os minimos Olimpicos nao foram respeitados.

E se o VB nem sequer consegue que a equipa do Porto tenha sempre, no MINIMO a mesma vontade de ganhar que o adversario, entao, lamento, mas nao pode ser treinador do FCP.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,777
31,662
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente, com esta história de manter o VB e o treinador da B, o André está a meter-se por um caminho no qual vai ser muito difícil dar a volta. Isto tem tudo para correr mal.
Mas já está a correr mal

Mas estavas á espera do quê? Que em 4 anos de mandato acertasse em todas as contratações de jogadores? Que os treinadores fossem todos competentes?

Quando vejo aqui a dizer que vai ao fundo com l treinador e que isto e aquilo, parece que querem gestão como se fosse nas redes sociais.

Decisão por likes ou deslikes, e eleições todos os anos no final da época.

Não se confundam as coisas por favor.

• Like

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,622
23,651
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguem está a dizer que temos competencia nos bancos..Agora vir com barcos a afundar , quando ele já estava com agua a meio á muito tempo é só de pessoas desonestas para nao ser deselegante...
Podes me citar à vontade que não tenho problemas em te responder educadamente.

Eu coloquei a foto para exemplificar o desastre que está a ser a gestão do treinador da equipa A e B.

Desonesto é querer fazer duma foto irónica e fazer querer os outros users que acreditem que queremos o AVB daqui para fora ou queremos que tudo para hoje.

Saudações.

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Seria uma situaçao curiosa e a forma como lidaria com isso invade-me de curiosidade.

AVB, ao contrario da trupe que lá estava, nao precisa disto para nada. Veio com espirito de missao para ajudar o clube. Das suas boas intençoes ninguem pode duvidar.

Mas será que está disposto a levar com isso que referes no teu post?
PdC e a sua trupe, por estarem mais preocupados com os seus bolsos, nao se importavam de passar por coisas dessas. Alias, a dada altura foi so "comprar" uns monkeys e o assunto ficou resolvido.

AVB nao vai comprar o silencio de ninguem. Falta saber se o seu espirito de missao é mais forte que a ganancia de quem lá estava antes.
O que me parece é que a insatisfação vai aumentar diariamente.
Os adeptos já não encaram VB com bons olhos.
Espero que AVB seja perspicaz para perceber que o erro que cometeu não pode, não deve perdurar no tempo.
Tem que assumir o erro quanto mais depressa melhor.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,550
2,942
Vila Nova de Gaia, 1981
Atenção que até fui dos que escreveu aqui que este ano deveria ser o ano 0, embora isso nunca se pode aplicar ao FCP. Mas dadas as circunstâncias da herança da direção anterior, até entendia, engolia em seco, mas entendia.

Mas a partir do momento que o Presidente colocou a fasquia lá no alto, acreditei nele e continuo a acreditar.
O Presidente se nao mete a fasquia la no alto nao tinha sossego. Depois de tudo ,se vinha dizer que nao era para ganhar, entao é que ia ser um forrobodo.

Cabe aos adeptos perceberem, ou pelo menos tentarem perceber que, por mais que a nossa grandiosidade seja inigualavel, há alturas em que é preciso mais que vontade, nome e curriculo.

Nao vejo VB como futuro, mas, prever o Armageddon em 6 meses quando já existe descalabro de a muitos anos para cá é ser desonesto ou estar de má fé.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,903
20,193
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Logicamente que este ano nem candidatos ao titulo deviamos ser. Temos o clube em péssima condição.

Mas depois do golpe do Amorim nos Lagartos, depois de vermos que os Corruptos tambem nao estao grande coisa, surgiu uma oportunidade inesperada. Ser campeao passou a nao ser uma miragem.

E podemos perder o campeonato, porque os outros sao melhores, porque os outros roubam, porque a bola vai ao poste, porque a nossa qualidade nao é tao boa como queriamos, porque o redes adversario parece o Neuer, porque os nossos jogadores falham golos cantados. Tanta e tanta coisa que pode acontecer e que devido a condição ruinosa do clube temos e devemos compreender e aceitar.

Ha algo que tem de ser inegociável em qualquer Porto, esteja em que estado estiver, tenham os jogadores a qualidade que tiverem. Quando entram em campo com a camisola do FCP, TÊM QUE DAR O MAXIMO. seja la qual for o maximo, mas tem que lutar, dar tudo para conseguir a vitoria. Isso julgo que nao havera nenhum portista que nao exija.

E ontem tivemos algo inaceitavel. Pelas proprias palavras do VB. O Nacional ( o Nacional que estava abaixo da linha de agua ) Teve mais vontade de ganhar que o FCP. Nao pode ser. Ganham balurdios, os minimos Olimpicos nao foram respeitados.

E se o VB nem sequer consegue que a equipa do Porto tenha sempre, no MINIMO a mesma vontade de ganhar que o adversario, entao, lamento, mas nao pode ser treinador do FCP.
É esse o meu ponto, não é a primeira vez

Já é segundo jogo com praticamente 0 remates.

0 remates

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,976
10,562
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acorda homem!
Toma decisões. O arrastar desta situação não beneficia ninguém, muito menos o FC Porto.

• Like
Reações: John Wayne

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,622
23,651
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Presidente se nao mete a fasquia la no alto nao tinha sossego. Depois de tudo ,se vinha dizer que nao era para ganhar, entao é que ia ser um forrobodo.

Cabe aos adeptos perceberem, ou pelo menos tentarem perceber que, por mais que a nossa grandiosidade seja inigualavel, há alturas em que é preciso mais que vontade, nome e curriculo.

Nao vejo VB como futuro, mas, prever o Armageddon em 6 meses quando já existe descalabro de a muitos anos para cá é ser desonesto ou estar de má fé.
Tu continuas a chamar desonestos os adeptos que previam que a contratação de VB tinha tudo para correr mal?

Sem ofensa, mas acho que tens que ir ver melhor o significado de desonestidade.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,495
13,982
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
@socrates Toda a gente faz esforço para ser sócio, uns mais do que outros.

Eu pago quotas para pertencer e poder participar no futuro do clube, nada mais. Não valoriza a minha opinião nem faz de mim mais portista do que ninguém, apenas me dá o direito de votar e me pronunciar sobre temas que eu acho importantes. Tenho também descontos na loja e em bilhetes para o estádio.

Tirando isso não é porque berrei desde o incio com a escolha do VB, ou porque cada vez me da menos prazer em ver a equipa de futebol, que vou deixar de gostar do clube e contribuir para o seu futuro.

O maior erro do NGP AVB nem é manter o VB foi ter prometido que haveria exigência máxima no plano desportivo apesar da situação calamitosa do clube.

Eu disse desde inicionque ate 2026 não questionaria o (in)sucesso do clube pois achava que seria necessaria medidas drásticas a curto prazo, algo que ele optou por não fazer.

A partir do momento que ele diz que é para ser campão e seguir or pergaminhos do clube na europa, somos todos obrigados a olhar pata a gestão desportiva de outra forma.

• Like

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,550
2,942
Vila Nova de Gaia, 1981

Nao foi ontem nem tem sido. É falta de qualidade nos jogadores e treinador.

Agora já vir meter uma direçao de 6 meses no cepo, quando herdou anos de constante perda de qualidade, quer no campo quer fora dele, com todos os interesses instalados...Vendettas que prejudicam mais do que ajudam...

• Like
Reações: fjpfcp