Acho que o que nos falta é alguém com um perfil completamente diferente do Luis Castro ... Basta ver que foi comido no Al Nassr ...
A questão não é SE o VB tem que ir embora ... porque isso acho que todos sabemos e a estrutura ...
A questão é: Temos a opção que queremos disponível neste momento? E não sou adepto de soluções transitórias ... Só envolvem custos desnecessários ... a menos que seja um contrato estilo SC ...
E não sou adepto de meter o Bicho p.e. no banco e ao contrário do que disse o
@StrecherBearer não é nenhum sinal de desrespeito nem para o Bicho nem para o Porto ... É um sinal de coerência ...
Passou de treinar equipas para um cargo directivo. É uma opção ... Era o mesmo que pedir ao AVB que pegasse na equipa ... Ele que tem muito mais experiência e currículo que JC como treinador ...
É mais um sinal de coerência, deixou de ser treinador, agora é director ... deu um passo em frente .. óptimo ...
A mesma coisa digo do Domingos ... está morto para o futebol como treinador ... Agora é director, comentador, etc ..
Costinha foi daqueles que era um Couceiro 2.0 ... treinador, director desportivo, depois volta para treinador ... Agora comentador ... Já deixou o trabalho de campo ... agora é director ou comentador ... isto na minha opinião ... para manter uma certa coerência ...