Também publicaste essa imagem na época passada?Em cima o FCP. Em baixo o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta
Também publicaste essa imagem na época passada?Em cima o FCP. Em baixo o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta
Isso e talvez por ser barato.Vb está perdido, é notório
Ha jogadores que nao estao com ele, ivan jaime, que ate pediu para sair.
Com razao, quando ve franco e pepe a frente dele, é normal.
O problema do presidente é que continuou com um elemento de uma equipa tecnica que ao longo de 7 anos destruiu mais do valor do plantel e dos jogadores, com a conivência da anterior administração
Continua a nao entender porque nao ouviu o zubi, porque nao rompeu com o passado.
Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo.
Foi pela uniao? Falta de tempo para preparação?
Muito mal neste aspeto.
Não fiz mas poderia se aplicar também à gestão de pdc.Também fizeste essa montagem na época passada?
Esse é outro problema. Infelizmente, e embora reconheça uma grande inteligencia a AVB, fica a ideia que o seu lado orgulhoso pode influencia-lo imenso naquilo que faz e diz. Ele se calhar acredita mesmo que a contestaçao que possa haver so pode vir dos grunhos dos 20% etc.que o presidente perceba que isto não são os SD, os 20% a contestar.
São todos os Portistas que gostam de ver os jogos do Porto. É impossível continuar com isto
Eu estou muito descontente mas não posso usar os resultados imediatos como barómetro. Claro que não é bom perder 4 1 com o Lage e estarmos a jogar tão mal. É um inicio muito negativo e que AVB terá de saber navegar.A verdade é que o Pinto da Costa demorou 3 anos até ser campeão - e tinha o Pedroto no banco.
De resto, há muitos por aqui que estão naturalmente desiludidos com a época e estão descontentes com o presidente (penso que será a maioria), mas também há alguns saudosistas do Antigo Regime que só estavam à espera disto para poderem atacá-lo.
Suponho que, se houvesse agora eleições, ele ganhava na mesma à vontade.
Da minha parte, se nada mais fizesse, só ter tirado de lá o Pinto da Costa e a sua corja já seria suficiente para ter a minha gratidão eterna.
Mas continuo a acreditar nele, embora naturalmente não esteja contente. Se fosse há uns anos, nem dormia.
Temos todos de ter calma. As coisas vão seguir o seu rumo e em 2028 os sócios poderão decidir que rumo querem para o clube. Só faltam 3 anos.
Eu também crítico o André Villas-Boas. E critico o Vitor Bruno como criticava o Sérgio Conceição.Não fiz mas poderia se aplicar também à gestão de pdc.
Vocês têm de perder essa mania que quem critica o AVB é viúva de pdc.
É de lamentar. Ha bofetadas, lambadas, voadoras, pontapés que seriam bem dados nesta altura.É esse caso mesmo, o Jorge fora da "bola" no campo é um tranquilão.
Não sei se a situação era igual ou pior. Eles vinham do caso Alcochete onde foram obrigados a vender mais de metade dos titulares abaixo do seu preço de mercado. Além disso tiveram que dar um salário astronómico ao Bas Dost e ao Bruno Fernandes para estes renovarem.Tens razão em tudo, mas o Varandas também foi péssimo na escolha dos treinadores. Para além disso, herdou uma situação financeira incomparavelmente melhor do que aquela que o Villas-Boas herdou e herdou também um investimento muito forte nas modalidades.
Sim hoje podemos dizer com alguma segurança que esteve muito mal neste aspeto.Vb está perdido, é notório
Ha jogadores que nao estao com ele, ivan jaime, que ate pediu para sair.
Com razao, quando ve franco e pepe a frente dele, é normal.
O problema do presidente é que continuou com um elemento de uma equipa tecnica que ao longo de 7 anos destruiu mais do valor do plantel e dos jogadores, com a conivência da anterior administração
Continua a nao entender porque nao ouviu o zubi, porque nao rompeu com o passado.
Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo.
Foi pela uniao? Falta de tempo para preparação?
Muito mal neste aspeto.
Mesmo a quente estavas bem calado.
Se ponderas a possibilidade de ser sócio pelo atual momento da equipa mais valia nunca teres sido.
Falta de amor ao clube
[/QUOT
Não amigo tudo têm o limite e já não é um problema do treinador é de direção e como não posso fazer mais nada ...já que sou contra a violência,.....sabes lá o esforço que faço para ser sócio
Na altura um treinador com alguma experiência dava muito mais grantias do que 1 sem qualquer experiência, como se ve, ainda para mais numa equipa jovem.Sim hoje podemos dizer com alguma segurança que esteve muito mal neste aspeto.
A questão agora é, será melhor uma não decisão e continuar em não ver o inevitavel (despedimento do VB) ou arrepiar caminho e demitir o VB?
Optando pela demissão, devera o Andoni assumir essa pasta neste momento ou deverá neste momento optar por uma solução de recurso digamos assim?
Se for o Andoni assumir a pasta quem poderá ser o treinador indicado e que garantias dará?
Se for por uma decisão de recurso deve recair em quem e que garantias no imediato também dará?
Não minha opinião o VB deverá ser demitido sem mais demora porque se sente que já não ha ligação entre ele e os jogadores, sendo que os jogadores parecem estar dispostos a fazer de tudo para correr com o mesmo, veja-se a exibição de ontem que poderia ter dado a liderança do campeonato ao NGC.
Mijar...Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.
fdce pediu a banda emprestada á antiga direçao?Em cima o FCP. Em baixo o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta
Falta aí o iceberg:Em cima o FCP. Em baixo o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta
Demoraram anos para descobrir que estavamos mal, mas agora querem tudo "nos trinques" em 6 meses...Falta aí o iceberg: