André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,869
6,824
O que é ainda mais estranho é a calma que o AVB mantem na tribuna (claro que tem de manter a serenidade) mas eu no lugar dele ja tinha mandado 2 "murros" e no fim da primeira parte queria que o VB senti_se a minha frustração e o meu mau estar ....oAVB tem 40 e poucos anos tem de ter mais "fome" que esta .......parece que naotwm alguma noção do que esta a fazer ...
Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,903
7,910
44
Senhora da Hora
O que é ainda mais estranho é a calma que o AVB mantem na tribuna (claro que tem de manter a serenidade) mas eu no lugar dele ja tinha mandado 2 "murros" e no fim da primeira parte queria que o VB senti_se a minha frustração e o meu mau estar ....oAVB tem 40 e poucos anos tem de ter mais "fome" que esta .......parece que naotwm alguma noção do que esta a fazer ...
Roça mesmo o ridículo
É só ar de finório e ele vê mas só fica especado a olhar no fim do jogo quando perdemos ...

Têm medo ou não sabe o que fazer sinceramente vai acabar mal o mandato dele é que está demonstrar incompetência pró cargo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,147
8,082
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,903
7,910
44
Senhora da Hora
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.
Só vejo cada vez mais dessa forma...
Sentir na pele o descontentamento dos sócios seja em pleno estádio, seja no olival seja à saída do estádio ou até em própria casa para "Acordar De Vez"!

• Like
Reações: grandeFCP

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,903
7,910
44
Senhora da Hora
O zbording vem ao dragão daqui umas semanas vamos levar banho de bola lol

O Presidente só pode ser masoquista...
É intolerável isto...

Não está fazer nada...

Vai buscar o Álvaro Pacheco ao menos é treinador e anda de boina, pior não faz até melhora da noite pro dia

• Like
Reações: pfapr

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
885
664
E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.

E não, não pertenço aos super-dragoes e nem gosto do personagem (macaco)

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
814
1,260
Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.
Yahhh claramente...ser presidente de um clube como o FC Porto não pode ser so fotos e rissinhos tem de ser alguem com colhoes então neste "pais" sabemos como as cenas funcionam

Tem de ser mais rigoroso mais "besta" naoé so dispensar adeptos ....

E atenção sou grande defensor do AVB ... mas tudo tem o seu limite e nos adeptos socios estamos algo cansados desta situação...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,869
6,824
Yahhh claramente...ser presidente de um clube como o FC Porto não pode ser so fotos e rissinhos tem de ser alguem com colhoes então neste "pais" sabemos como as cenas funcionam

Tem de ser mais rigoroso mais "besta" naoé so dispensar adeptos ....

E atenção sou grande defensor do AVB ... mas tudo tem o seu limite e nos adeptos socios estamos algo cansados desta situação...
Aliás, se não existiu, devia ter existido uma conversa com todos antes de começar o jogo, porque era se calhar o momento mais importante da época.
Motivar as tropas, fazê-las ver que podia ser agora ou nunca. Dar-lhes dois berros.
Não devia ser função do presidente. Não devia ser preciso.
Mas pelos vistos era.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,147
8,082
Aliás, se não existiu, devia ter existido uma conversa com todos antes de começar o jogo, porque era se calhar o momento mais importante da época.
Motivar as tropas, fazê-las ver que podia ser agora ou nunca. Dar-lhes dois berros.
Não devia ser função do presidente. Não devia ser preciso.
Mas pelos vistos era.
Quer parecer-me que tem havido da parte de AVB muito envolvimento no balneário.
Talvez até demais daí a situação se estar a tornar insuportável, digo eu...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,045
21,760
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.

E não, não pertenço aos super-dragoes e nem gosto do personagem (macaco)
Sócios que deviam e tem de ser expulsos.

E não é ele, é o conselho disciplinar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,045
21,760
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quer parecer-me que tem havido da parte de AVB muito envolvimento no balneário.
Talvez até demais daí a situação se estar a tornar insuportável, digo eu...
Eu também e atacar os jogadores nao ajuda em nada.

O treinadores é um bebe que precisa do presidente

Ja agora o paulo fonseca foi bem mais homem, mostrou mais caracter do que este pino

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,658
4,093
Se do ponto de visto financeiro está a fazer um bom trabalho, do ponto de vista desportivo está a ser um fiasco completo. Ser Presidente do FCP não é só fazer contas, é principalmente ser competitivo, competente e ganhar. Não é o caso.

Para ser sincero, estou profundamente desiludido com AVB e a sua incapacidade que faz lembrar os últimos anos da anterior direção mas mais do que que isso, está a criar as condições para que comece a aparecer uma concorrência e um contra poder que vai necessariamente dividir sócio e adeptos.
Penso que a sua margem de vitória nas eleições , deu lhe a ideia que pode tudo e não deve explicar nada.
O que se passa na B por exemplo , é uma autêntica vergonha e nada mexe.

• Like

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,279
1,192
AVB tem que vir a público dizer o que quer para o futebol, nem que seja para apoiar o treinador, este silêncio é que não, isto é estar a cagar para os sócios.
Eu acho que é exatamente isto. O presidente tem que falar, este silêncio é demasiado mau… nem que seja para dizer que está com o treinador. Mas alguma coisa tem que ser dita. Estes resultados, a qualidade de jogo , é tudo sofrível. Se o plano é focar na parte financeira / organizacional e deixar a questão desportiva para segundo lugar ( o que duvido), então que diga claramente.
Tem a minha confiança, mas está a desiludir, tenho que ser sincero

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,062
3,643
Vamos a factos, Sr. Presidente (que apoiei de coração e alma, para que fique claro e não deixe dúvidas).

Equipa A a 12 de Janeiro:

28 J
18 V
3 E
7 D
62-27 (saldo de golos)​

Vencemos a Supertaça.

Eliminados da Taça de Portugal e Taça da Liga.

Prestação pifia na Liga Europa até ao momento.

Em 2º na Liga a 1 ponto do líder, mas com um nível exibicional médio pouco mais que suficiente e se analisarmos as partidas de maior grau de dificuldade o cenário ainda se torna bem mais sombrio e grave.

Mundial de Clubes em Junho/Julho.

E eu pergunto, como vamos conseguir melhorar isto amanhã? Qual é a sua ideia? Ainda acredita que a equipa tem melhorado ou vai melhor rapidamente? Ou que este rumo é o certo, seja a nível de trabalho, rendimento e liderança? Agradecia encarecidamente se me pudesse esclarecer, e ao universo portista em geral, sff.

Equipa B a 12 de Janeiro:

17 J
2 V
7 E
8 D
16-26 (saldo de golos)​
Em 17º lugar em 18, já a 5 pontos do 15º (primeiro que não desce).

Alterações tácticas e de jogadores sem fim desde o inicio da época e muitos jogos em esquemas que nada têm a ver com o que se utiliza na A.

E pior, para mim, não estamos a fazer evoluir um único jogador, bem pelo contrário, como são os casos de Luis Gomes, Gil Martins, Gonçalo Sousa, Caicedo, Anhá Candé, etc... o tal Ouro da Casa... que depois não jogam ou pouco o fazem para jogarem nomes como Felipe Silva, António Ribeiro, Rodrigo Fernandes (em fim de contrato) e Marcus com os resultados que se têm visto.

Ou seja, nem resultados nem resultados na formação de jogadores que possam vir a ser promovidos à A a curto/médio prazo. Olhando a tudo e mais alguma coisa, para si o que justifica a permanência deste técnico?

Por mim acho de primordial importância para a formação do nosso "Ouro", para o nosso futuro desportivo e em termos de sustentabilidade financeira a manutenção da B na 2ª Liga. E você? Que pensa sobre o tema? contente aposto que não está, mas como pensa dar a volta a isto? Insistir cegamente, até ao fim no que não tem resultado de há 6 meses a esta parte e sem indicadores de melhorias claras e imediatas? Ou tentar mudar algo, agitar o éter em que nos encontramos a navegar na B?

17 jogos passam num instante...

Fica aqui expressa a preocupação, séria, de um humilde sócio e adepto do FCP.

PS: Quanto à B, deixo a nota de que Vítor Matos e Rui Ferreira estão sem clube. Só para citar duas possíveis alternativas.
Ja deu para perceber que o AVB para falar aos sócios sobre tudo que não seja da parte financeira tem que cair o carmo e a trindade e mesmo assim se calhar não falaria …..

agora imagina ter que vir a justificar a merda que fez e se é isto que preconizou para esta temporada.

numa palavra só, como presidente tem sido uma tremenda: desilusão

como CFO top, mas esse já temos um

• Like

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,062
3,643
André juro que gostava de te perguntar o porquê desta demora . Gostava mesmo . Não sai devido aos problemas financeiros do clube ?
PORQUE ?
Isto é insustentável até para ti que estás a meter te a jeito sem necessidade .
Estás a usar o termo no tempo verbal errado, não é “está a meter-se a jeito” é mesmo meteste a jeito desnecessariamente.

a este ritmo, em 2 meses a contestação e os assobios dos sócios serão para ele e com razão. Inqualificável também calar-se como um rato desde o inicio da época.

toda gente já viu no que estamos, neste momento não haverá mais de 10% do universo azul que defenda o VB. So tem um caminho despedir o incompetente.