André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,580
5,669
A qualidade do plantel do FCP é muito inferior aos rivais, sobretudo em relação aos vermelhos. Só com todos os astros alinhados será possível lá chegar. Com VB ou outro qualquer.
E tentar que os adeptos percebam isso? É dificil.

Os adeptos tem a ilusão que se o Porto tivesse um bom treinador no seu comando atualmente seria possível com este plantel lutar pelo titulo.

Que o treinador é fraco já todos percebemos mas lá está e que como dizes o plantel dos encarnados é consideravelmente superior ao do Porto este ano
. O plantel do Porto tirando 6,7,8 jogadores, os outros são jogadores para fazer carreira num Braga, Guimarães e outros mesmo num nível abaixo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,889
9,904
Italia

Os adeptos tem a ilusão que se o Porto tivesse um bom treinador no seu comando atualmente seria possível com este plantel lutar pelo titulo.

Que o treinador é fraco já todos percebemos mas lá está e que como dizes o plantel dos encarnados é consideravelmente superior ao do Porto este ano. O plantel do Porto tirando 6,7,8 jogadores, os outros são jogadores para fazer carreira num Braga, Guimarães e outros mesmo num nível abaixo.
Devia chegar para se impor ao nacional e não estar 45 minutos sem rematar à baliza, no seguimento de outros 90 contra o sporting em que foi mais ou menos o mesmo..
Há falta de talento? Há
O maior défice de talento é o da equipa técnica

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,209
73,228
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora é culpa é do mercado Presidente?

O mercado abriu este ano pela primeira vez? É novidade? Em Novembro o mercado estava aberto?

Isto são toques pintistas que nunca pensei ver no André!

Usar toda e qualquer desculpa por mais ridícula e patética que seja para defender o indefensável.

Agarra-te lá ao Vítor Bruno mas por favor não faças dos sócios atrasados mentais!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,032
20,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O mercado abriu este ano pela primeira vez? É novidade? Em Novembro o mercado estava aberto?

Usar toda e qualquer desculpa por mais ridícula e patética que seja para defender o indefensável.

Agarra-te lá ao Vítor Bruno mas por favor não faças dos sócios atrasados mentais!
Não é a primeira vez.

Ja na ultima ag quando questionado sobre a equipa b deu uma de mandar palha para burros.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,580
5,669
Devia chegar para se impor ao nacional e não estar 45 minutos sem rematar à baliza, no seguimento de outros 90 contra o sporting em que foi mais ou menos o mesmo..
Há falta de talento? Há
O maior défice de talento é o da equipa técnica
Vou repetir mais uma vez , pela enesia vez. O treinador é fraco, o treinador é fraco , o treinador é fraco.

Vou repetir outra ideia pela enesia vez. Claro que era suficiente ganhar ao Nacional.

Agora se as pessoas não conseguem perceber que existe muita falta de talento ai já não posso fazer nada e se não conseguem perceber que o plantel é consideravelmente inferior ao dos encarnados ai também não posso fazer nada .

Aliás a mensagem que queria passar no meu post anterior era essa só que existe uma obsessão tal pelo tema do treinador que não se discute mais nada.

Mas vou dar uma novidade. Uma equipa de futebol também tem jogadores e eu gostava embora sabendo que é uma missão complicada que se discutisse também a qualidade dos jogadores por exemplo.

Desculpa o desabafo e sei que estou a pedir o impossível.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,410
3,989
Vou repetir mais uma vez , pela enesia vez. O treinador é fraco, o treinador é fraco , o treinador é fraco.

Vou repetir outra ideia pela enesia vez. Claro que era suficiente ganhar ao Nacional.

Agora se as pessoas não conseguem perceber que existe muita falta de talento ai já não posso fazer nada e se não conseguem perceber que o plantel é consideravelmente inferior ao dos encarnados ai também não posso fazer nada .

Aliás a mensagem que queria passar no meu post anterior era essa só que existe uma obsessão tal pelo tema do treinador que não se discute mais nada.

Mas vou dar uma novidade. Uma equipa de futebol também tem jogadores e eu gostava embora sabendo que é uma missão complicada que se discutisse também a qualidade dos jogadores por exemplo.

Consideralvemente inferior ao dos encarnados? Não brinquemos. O plantel deles está cheio de flops e debilidades.

Se ainda me falasses que o plantel do sporting poderia seria melhor, ainda poderia ser matéria de discussão.

Temos alguma falta de qualidade na posição de extremos, de resto existe qualidade decente em qualquer outra posição. E em relação aos extremos, seria possível fazer bem melhor com o que temos apesar de necessitar de mais qualidade.

• Like
Reações: Y_Chippo

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,931
3,424
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

A malta aqui, apesar de ter razão nas criticas ao treinador, acha que isto é a casa da mãe Joana. Falam muito porque falar é fácil e ainda é de borla, com o dinheiro que há queria ver a fazerem melhor.

• Like
Reações: ManuSantiFCP
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,580
5,669
A malta aqui, apesar de ter razão nas criticas ao treinador, acha que isto é a casa da mãe Joana. Falam muito porque falar é fácil e ainda é de borla, com o dinheiro que há queria ver a fazerem melhor.
O pessoal aqui tem razão na questão do treinador mas depois não discutem mais nada. O debate resume-se ao treinador e acham que o problema está apenas e só no treinador. Também está mas ainda não perceberam a situação financeira do clube e como isso impacta negativamente toda a actividade.

Mas também não vou perder mais tempo porque para passar a mensagem é preciso que os receptores estejam disponíveis.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,122
2,319
Tanto alarido para ter um portal da transparência e bem e mais portal para isto e o outro...podia era ter um Portal onde respondesse ás perguntas dos adeptos e não estar com este silencio ensurdecedor e continua sem dar justificações para nada e a dar apoio ao boneco que tem lá no banco!!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,889
9,904
Italia
Opressao acaba sempre por dar merda mas pronto, se acham que o caminho é o do chicote....
Concordo em absoluto.
Palha para burros
Reforço do papel do treinador, responsabilização dos jogadores deixando no ar a ideia de que não se esforçam e são culpados...

Espero que seja especulação da imprensa..

Não se gere uma equipa de milionários desta forma.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,981
23,884
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pelos vistos hoje era dia de murro na mesa. Cuidado! Não te magoes que as mesas são duras! Entrar em choque com os jogadores só para defenderes o inapto do treinador?

Estas intervenções tem de ser excepções e não regra. Senão perdem a força que tem de ter. E estão a tornar-se corriqueiras.

Estás a queimar-te só para levares a tua avante por causa do inapto do calções.
Nem quero acreditar nisso. Os treinadores encostam os jogadores se acham q eles nao correm e nao entregam, se se repete varias vezes e em varios jogadores é pq o treinador nao tem impacto no plantel.

O Presidente nao se pode submeter a isso excepto em casos pontuais, no fim do jogo na luz fez sentido.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,992
10,597
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Que o treinador é fraco já todos percebemos mas lá está e que como dizes o plantel dos encarnados é consideravelmente superior ao do Porto este ano. O plantel do Porto tirando 6,7,8 jogadores, os outros são jogadores para fazer carreira num Braga, Guimarães e outros mesmo num nível abaixo.
Discordo. Ter um plantel quase inteiro em sub-rendimento nao significa que seja fraco.
O plantel é bom o suficiente para ganhar títulos, e nao ficará muito a dever aos rivais de Marrocos.

O problema está no banco. Basta ver como jogadores que sabemos serem acima da média estao a fazer épocas dantescas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,992
10,597
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Consideralvemente inferior ao dos encarnados? Não brinquemos. O plantel deles está cheio de flops e debilidades.

Se ainda me falasses que o plantel do sporting poderia seria melhor, ainda poderia ser matéria de discussão.

Temos alguma falta de qualidade na posição de extremos, de resto existe qualidade decente em qualquer outra posição. E em relação aos extremos, seria possível fazer bem melhor com o que temos apesar de necessitar de mais qualidade.
Lógico. O nabo só utiliza Francos e o diabo a sete porque quer. Há alternativas.
Se essas alternativas nao rendem o problema é sobretudo dele, até porque já vimos que a grande maioria do pessoal que já cá estava no passado é capaz de muito mais e melhor.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,410
3,989
Lógico. O nabo só utiliza Francos e o diabo a sete porque quer. Há alternativas.
Se essas alternativas nao rendem o problema é sobretudo dele, até porque já vimos que a grande maioria do pessoal que já cá estava no passado é capaz de muito mais e melhor.
É verdade que alguns jogadores são fracos com qualquer treinador, e são jogadores que devem ser despachados. Mas tambem existem bastantes jogadores que nao estao a ser aproveitados e outros que não rendem o que podem render com este treinador.

Não cabe na cabeca de ninguem um franco ou um zaidu terem alguma titularidade. São pancas sem nexo. E isto ja vem desde há alguns anos, porque infelizmente existem coisas em comum.

Última edição:

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
384
434

Aja alguém que pense como eu.
Quando li isso e a ser verdade é uma conversa de tanga.
Fdx André estou cada vez mais desiludido contigo.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,586
1,527

Tenho de concordar contigo...