Quer parecer-me que AVB fala mais no balneário para os jogadores do que VB.
Aquilo que deveria ser uma excepção por parte do Presidente tornou-se uma rotina para os jogadores.
A mensagem nao passa nem de AVB e muito menos de VB com a agravante de que a autoridade que VB poderia ter perdeu-a toda, como tal espero que exibições como esta última frente ao nacional não sucedam mais vezes mas acredito, infelizmente, que irão acontecer.
Desde que eu li a notícia, depois do descalabro na lixeira, que foi AVB que falou aos jogadores no balneário, SEM A PRESENÇA DE VB, para mim o VB acabou aí.
Então são ou não são uma equipa? O cliché mais habitual que ouvimos dos treinadores nas derrotas, é de que eles é que são os principais culpados, e o treinador e equipa técnica não estão presentes num momento difícil em que TODOS, sem excepçãp, são responsáveis. Mas que palermice foi essa?
Só gostava de saber de quem partiu a ideia do treinador não estar presente nesse momento, se do presidente, se do próprio.
Essa conversa do presidente com os jogadores e equipa técnica tem de ser feita, mas tem de ser feita sem paninhos quentes, a partir pedra, doa a quem doer. Ou se esclarece o porquê deste mau momento da equipa e o porquê de não haver modo da equipa levantar voo, ou então será inevitavelmente uma época perdida.