André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,984
7,770
O senhor presidente que não se esqueça no Domingo, após levarmos no pacote novamente, de vir dar mais uns balões de oxigénio a este sujeito que Nunca deveria sequer ser hipótese para treinador do FCP.
Se porventura perdemos pontos frente ao GIl, vai ficar insuportavel.
Basta um empate, basta acontecer um exibição semelhante à do Nacional.
Tudo isto pode e deve ser evitado.
Temos um grande Presidente à frente do Clube.

Última edição:

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
800
1,817
É só esperar a eliminação na Liga Europa e perder pontos outra vez num momento crucial da época e ele é despedido. É preciso é ter calma

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,984
7,770
Eu nao sei se é verdade .

Sei que ja li varias vezes de malta apoiante do Vitória
Mas ficaste com a sensação de ser verdade?
Os vimarenenses defendem o clube deles como poucos....
Se for assim, VB está na porta de saida e será Daniel Sousa a assumir o comando.
Muito estranho

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,118
2,316
Fodasss...já tinham reparado que perdemos 25% dos jogos que fizemos esta temporada, fodasss 25%!! Em cada 4 jogos 1 levamos nas orelhas, e o pior é que não vejo muitas melhorias...sinceramente não sei o que será preciso para o AVB tirar de lá este boneco, não entendo mesmo a adoração pelo VB!!

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
353
542
Fui e sou apoiante do AVB. Não retiro o bem que tem trabalhado a nível financeiro, de imagem do clube, e mesmo o mercado acho que foi melhor do que parece inicialmente.

mas a nível de gestão de treinadores é uma desilusão. Tanto da equipa A como da B. Parece que se deixa levar muito naquele discurso repetitivo à Manuel Machado

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,887
9,895
Italia
Não sei o que ganha com esta ligação umbilical a este treinador e também ao da equipa B...

Que bem pode advir de manter uma situação que é atualmente má e cujos sinais futuros não são de melhoria?

É uma questão para milhões... Indecifrável

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,601
5,757
Quer parecer-me que AVB fala mais no balneário para os jogadores do que VB.
Aquilo que deveria ser uma excepção por parte do Presidente tornou-se uma rotina para os jogadores.
A mensagem nao passa nem de AVB e muito menos de VB com a agravante de que a autoridade que VB poderia ter perdeu-a toda, como tal espero que exibições como esta última frente ao nacional não sucedam mais vezes mas acredito, infelizmente, que irão acontecer.
Desde que eu li a notícia, depois do descalabro na lixeira, que foi AVB que falou aos jogadores no balneário, SEM A PRESENÇA DE VB, para mim o VB acabou aí.

Então são ou não são uma equipa? O cliché mais habitual que ouvimos dos treinadores nas derrotas, é de que eles é que são os principais culpados, e o treinador e equipa técnica não estão presentes num momento difícil em que TODOS, sem excepçãp, são responsáveis. Mas que palermice foi essa?
Só gostava de saber de quem partiu a ideia do treinador não estar presente nesse momento, se do presidente, se do próprio.

Essa conversa do presidente com os jogadores e equipa técnica tem de ser feita, mas tem de ser feita sem paninhos quentes, a partir pedra, doa a quem doer. Ou se esclarece o porquê deste mau momento da equipa e o porquê de não haver modo da equipa levantar voo, ou então será inevitavelmente uma época perdida.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,245
1,237
Eu entendo isso.

Mas neste momento a conjuntura é esta. Ele não tem margem de manobra para novo tiro no escuro e voltamos ao mesmo, que tipo de treinador aceita.

Imaginemos, por hipótese, que ele falha na escolha dos 2 primeiros treinadores. Eu direi que isso limitará muito o seu mandato, e a saber como resiste os 4 anos.

Está numa posição complicada, mas é nestes momentos que se ve a valia dos dirigentes.
Exacto.
tem de tomar uma decisão. para mim, não há outra que não seja despedir o VB. Foi uma aposta, correu mal, é emendar o erro e corrigir o rumo.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,013
864
Precisamos de mudar de treinador urgente !!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,987
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas ficaste com a sensação de ser verdade?
Os vimarenenses defendem o clube deles como poucos....
Se for assim, VB está na porta de saida e será Daniel Sousa a assumir o comando.
Muito estranho
Não faço ideia.

Nao faz muito sentido.

Mas também acho estranho a saida repentina do daniel

• Like
Reações: grandeFCP

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,643
3,199
41
Almada
nem sempre se muda para melhor....temos de ter isso em atenção, não me recordo de uma época de sucesso com troca de treinador, alguém se lembra?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,887
9,895
Italia
mas se calhar....
Os jogadores são o que são... Em todo o lado.
Daí a importância de saber criar um grupo e de uma liderança forte... Que diabo, temos o Jorge Costa todos os dias com a equipa! Era preciso mais?

Falta é organização e treino... Anarquia dá lugar ao individualismo e falta de entrega