André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,284
1,084
Tudo já foi dito, não há nada a acrescentar.
A única razão da manutenção do VB é a nossa posição na classificação. Não pensava que o AVB era tão resultadista.
Eu já pensava que AVB defenderia os interesses do FCPorto acima de quaisquer outros. Fui enganado, aquilo que o Presidente tem feito no plano desportivo é um logro autêntico, uma falácia e revela um incompetência assustadora. Duvido que o clube consiga manter um Presidente inapto no plano do futebol desportivo. Talvez na área do desporto motorizado tenha mais valências!

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
182
352
Bem se ainda somos os verdadeiros portistas está na hora de mostrar ao presidente quem manda no clube no próximo sábado na AG se não abre a pestana temos que ser nós a confrontar o presidente atenção com educação.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,272
13,052
Se fosse eu jogador e a ganhar o que eles ganham e a jogar no meu clube? Comia a relva em todos os jogos até cair para o lado independentemente de quem fosse o treina a dor.
Coitadinhos, desgaste rápido, dizem. Eu acredito, mas gostava de ver esta gente no papel de cirurgião ou enfermeiro, ou até em profissões de risco bem mais elevado a mamar horas em prol da comunidade para ganhar uns euritos.

Existem dias maus, eu sei, mas desculpa, não admito esta falta de respeito. Na minha função cai o Carmo e a Trindade e o Estado se sair do local para ir fazer a necessidade fisiológica.

• Love
Reações: Dexter2020

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,984
7,770
Ou arasate, passas de treinadores de projetos, com provas dadas, para um gajo sem experiência
Os sinais estavam lá todos, sem duvida.
Eu não o critico no inicio pela aposta arrojada que fez, porque muita coisa tinha que entrar na equação. Percebo isso, agora volvidos estes meses, depois de todos vermos as falhas naturais e normais que VB apresenta e insistir no erro em mante-lo já não me parece razoavel.
Bem sei que quem tem a tarefa de decidir tem acima de tudo a responsabilidade de saber faze-lo em prol de um bem maior.
Têm que ser ponderados multiplos fatores, tem que se olhar sob diversos prismas, e de preferência com racionalidade.
A emotividade tem que ficar para nos, associados, adeptos, mas isto já começa a enjoar....

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,866
16,336
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Infelizmente acho que vai ser isto independentemente dos resultados

Vítor Bruno até ao fim
Fartei-me de repetir isto aqui. Era óbvio. Gostássemos ou não, era óbvio. Os sinais de que VB nunca esteve em causa para AVB estavam lá, mesmo quando toda a gente pensava que o presidente estava secretamente a preparar a cama ao treinador e a negociar com X e Y na sombra. E não será um empate em Barcelos ou uma derrota contra o Sporting em casa que vão fazer AVB mudar de ideias.

Com mais turbulência, menos turbulência Vítor Bruno vai completar o seu ciclo até ao final da época. A minha única dúvida é no timing de saída: se vai ser logo no fim da época ou depois do mundial. Mas diria que o mais provável é o Porto ir ao Mundial já com outro treinador.

• Like
Reações: xandre7 e Bitaites

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,984
7,770
No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
A serio????
Então este Homem esteve disponivel 6/7 meses e depois de ter assumido o guimas o NGP vai falar com ele????
Mau mau, isto já demonstra desorientação, desnorte por parte do NGP.
A mais treinadores (capazes) por ai não é preciso e falar com um que acabou de se contratado ao fim de meia epoca.

• Like
Reações: Dias_21 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A serio????
Então este Homem esteve disponivel 6/7 meses e depois de ter assumido o guimas o NGP vai falar com ele????
Mau mau, isto já demonstra desorientação, desnorte por parte do NGP.
A mais treinadores (capazes) por ai não é preciso e falar com um que acabou de se contratado ao fim de meia epoca.
Eu nao sei se é verdade .

Sei que ja li varias vezes de malta apoiante do Vitória

• Like
Reações: grandeFCP

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,245
1,237
Acho que AVB está numa encruzilhada. Já percebeu claramente que VB não é solução de futuro mas contratar agora um treinador cria dificuldades.
não há ninguém de valia que queira pegar numa equipa a meio da temporada e conseguir uma solução de transição até ao final da época não é facil.
De certeza que tem em vista alguém para a proxima época.
a solução imediata é um treinador mais jovem e inexperiente a quem reconheçam potencial (o do casa pia ou nacional).

seja como for, o VB esgotou os créditos e para mim tem de sair.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,984
7,770
Eu nao sei se é verdade .

Sei que ja li varias vezes de malta apoiante do Vitória
De facto é muito estranho este despedimento do Daniel Sousa ao fim de 3 jogos !!!????
Muito estranho.
No inicio de epoca estava convicto que o Daniel Sousa seria nosso Treinador, pela epoca que fez em arouca, pelo conhecimento que tinha do NGP, etc.
Mas apos ter sido garantido pelo braga não pensei em mais nenhum cenario.
Agradava-me muito o Daniel Sousa mas volvido este tempo tudo com alguma corrosão pelo meio já nem sei o que pensar.
A verdade é que não indicios de VB ser demitido do FCPorto.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,752
6,123
O número de preocupações com os treinadores, pelo menos aparentemente, deve ser igual ao número de remates à baliza que fizemos na primeira parte contra o nacional: zero.
Olha, afinal houve mais alguém que também reparou nisto...e hoje dá direito a chamada de capa no Jogo.

Inédito em uma década. Mais um record para VB.

Siga o baile que a música está boa...

Última edição:

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,493
4,721
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
No vitória dizem que o Presidente falou com o Daniel Sousa
Isso é tanga especulativa. Daqui a pouco dizem que o Daniel Sousa fez com que o Vitória perdesse propositadamente com o Elvas para vir para o Porto. Se o AVB quisesse o Daniel Sousa, já teria sido opção logo no começo. Até porque o AVB conhece muito bem a pessoa em questão.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,817
11,964
Acho que AVB está numa encruzilhada. Já percebeu claramente que VB não é solução de futuro mas contratar agora um treinador cria dificuldades.
não há ninguém de valia que queira pegar numa equipa a meio da temporada e conseguir uma solução de transição até ao final da época não é facil.
De certeza que tem em vista alguém para a proxima época.
a solução imediata é um treinador mais jovem e inexperiente a quem reconheçam potencial (o do casa pia ou nacional).

seja como for, o VB esgotou os créditos e para mim tem de sair.
Está numa encruzilhada fundamentalmente porque, para primeiro treinador, deveria ter contratado alguém com crédito no mundo do futebol.

Agora, nesta altura, é complicado corrigir uma aposta de risco com nova aposta de risco e a saber que treinador com créditos firmados assumiria o cargo nesta altura.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,791
3,715
Vila do Conde, 1974
O senhor presidente que não se esqueça no Domingo, após levarmos no pacote novamente, de vir dar mais uns balões de oxigénio a este sujeito que Nunca deveria sequer ser hipótese para treinador do FCP.
Calma que o VB com Franco e mais 10 promete um bom final de época.
Agora a sério, eu estou com AVB a 1000% mas este dossier está a causar-me muita perturbação...

• Like
Reações: Ivganovich

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,245
1,237
Está numa encruzilhada fundamentalmente porque, para primeiro treinador, deveria ter contratado alguém com crédito no mundo do futebol.

Agora, nesta altura, é complicado corrigir uma aposta de risco com nova aposta de risco e a saber que treinador com créditos firmados assumiria o cargo nesta altura.
sim de acordo.
o problema é que dadas as condições financeiras do projecto, nenhum treinador quis vir. daí o VB.

• Like
Reações: arichard e mesenga

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,651
23,692
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Calma que o VB com Franco e mais 10 promete um bom final de época.
Agora a sério, eu estou com AVB a 1000% mas este dossier está a causar-me muita perturbação...
Está a adiar o que é inadiável.

No domingo contra o Gil não me acredito que venha-mos de lá com a vitória.

E aí já vai ser tarde de mais. Já não vale a pena mudar de treinador.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,817
11,964
sim de acordo.
o problema é que dadas as condições financeiras do projecto, nenhum treinador quis vir. daí o VB.
Eu entendo isso.

Mas neste momento a conjuntura é esta. Ele não tem margem de manobra para novo tiro no escuro e voltamos ao mesmo, que tipo de treinador aceita.

Imaginemos, por hipótese, que ele falha na escolha dos 2 primeiros treinadores. Eu direi que isso limitará muito o seu mandato, e a saber como resiste os 4 anos.

Está numa posição complicada, mas é nestes momentos que se ve a valia dos dirigentes.