Essa é que é essa. O AVB está a tentar proteger o autor dos maiores atentados ao bom nome do clube em toda a sua história.
Agrediram-se sócios, permitiram-se não sócios numa AG, autorizou-se a presença de pessoas estranhas ao serviço na pista do pavilhão (Koelher), desviaram câmaras de vigilância para impedir que os acontecimentos ficassem gravados, nunca se contactou as autoridades, sócios acabaram no hospital e ainda se gozou com o assunto.
O mínimo que o PDC merecia era a expulsão de sócio e dois pontapés no rabo.
Apesar de tudo que veio à luz, não me esqueço das coisas boas que o PDC fez pelo nosso clube.
Quero acreditar que estes últimos anos todas estás historias se devam à idade avançada, e estar rodeado de abutres e sanguessugas.
O tempo demasiado prolongado que esteve no poder é, na minha opinião o principal factor para o homem ter acabado por ser corrumpido.
Depois de tanto tempo no poder, imagino que seja difícil de se lembrar que o clube não era dele.
Espero que nunca mais o clube no meu tempo de vida passe por um "Reinado" semelhante, nem com AVB, nem com ninguém que se possa seguir a ele.
Longos mandatos são propicios ao aparecimento de maus habitos e telhados de vidro.
Que nunca mais volte a acontecer.