Durante os últimos 10 a 15 anos só houve chumbos no clube. Impressionante
Nem eu me meteria nesse ninho de vespas.Se o Presidente tiver coragem, que proponha a expulsão do Presidente JNPC de sócio, como é? Ou tem medo de levar uma derrota nas urnas?
Pois agora falta perceber se o Conceição é que fez milagres com jogadores destes , ou se o atual treinador é que nem do Messi conseguiria extrair algo.Relembro-te que já fomos campeoes com Pepê, Galeno, FV.
Se o Fábio está em modo preguiça, cabe ao treinador sacar o melhor que ele tem para dar.
E o Franco só joga porque o gajo quer. Há alternativas.
Volto a bater na mesma tecla : para mim, todos estes (e outros) jogadores nao estao em claro sub-rendimento por obra e graça do espírito santo. É um clássico dos maus treinadores fazerem de bons jogadores cepos. E de jogadores úteis, mancos inúteis.
Desacatos numa AG dá expulsão, lesar o clube em milhões, não dá? Como é?Nem eu me meteria nesse ninho de vespas.
Ainda para mais fragilizado como está pdc.
Queres maior desgosto que 80% dar te um pontapé no cu?
Foram muitos milhões.Nem eu me meteria nesse ninho de vespas.
Ainda para mais fragilizado como está pdc.
Queres maior desgosto que 80% dar te um pontapé no cu?
E essa procura ativa de emprego como vai Chico?Se o Presidente tiver coragem, que proponha a expulsão do Presidente JNPC de sócio, como é? Ou tem medo de levar uma derrota nas urnas?
Quem te diz que é palha?Presidente, auditoria cumprida, excelente. Tenho muito a elogiar e muito a dizer sobre esta vergonha inacreditável que se passava no nosso clube. Muito obrigado por tudo e por ter-se atirado de cabeça para salvar esta instituição de um lodo total.
MAS, e espero que alguém lhe faça chegar isto, deixe-se destas merdas de colocar palha nos três jornais. Não sei quem é o seu conselheiro de comunicação, mas os portistas não são benfiquistas. E é por isso que foi eleito por 80/20, contra o mais titulado dos presidentes. Porque somos mais inteligentes do que ver só até onde o olhar alcança.
Eu não preciso de saber que conversou com dois ou três jogadores. Muito menos quero sabê-lo pelos três jornais desportivos, o que denota logo que é uma notícia plantada e, portanto, com interesses próprios. Nós não somos tolos. Não somos parvos. Não precisa de fazer tudo bem, mas, quando as coisas correm mal, não se resolve com palha nos jornais. Não foi para isso que teve 80%. Na minha opinião, claro.
É moderador do espaço MilanE essa procura ativa de emprego como vai Chico?
Primeiro, veio em todo o lado. Porquê? Têm todos a mesma fonte anónima? Se viesse num jornal específico, ainda suspeitava de um trabalho jornalístico, a apurar o que ninguém queria que saísse para fora de portas. Portanto, isto foi: tomai lá e escrevei, este é o pão da vida e da unidade. Corrijo, não são três, são quatro jornais.Quem te diz que é palha?
Lol não acordes para a vida que não é preciso.Se o Presidente tiver coragem, que proponha a expulsão do Presidente JNPC de sócio, como é? Ou tem medo de levar uma derrota nas urnas?
A mando do PDC nao esquecer.Desacatos numa AG dá expulsão, lesar o clube em milhões, não dá? Como é?
Politicamente seria o caos, eu gosto de caos.Desacatos numa AG dá expulsão, lesar o clube em milhões, não dá? Como é?
Que a mensagem parece estar a ser transmitida pelo clube, é evidente que parece.Primeiro, veio em todo o lado. Porquê? Têm todos a mesma fonte anónima? Se viesse num jornal específico, ainda suspeitava de um trabalho jornalístico, a apurar o que ninguém queria que saísse para fora de portas. Portanto, isto foi: tomai lá e escrevei, este é o pão da vida e da unidade. Corrijo, não são três, são quatro jornais.
Um presidente falar com jogadores da equipa principal. Para “tomar o pulso”. Uau. Eu não gosto. Mas cada um…
Ontem, foi a questão do Mercado. Que há muitos jogadores com a cabeça no Mercado.Que a mensagem parece estar a ser transmitida pelo clube, é evidente que parece.
Daí a ser palha (ou seja, algo que não corresponde à realidade e que servirá para desviar as atenções de outra coisa)...
O que está a ser transmitido é que houve responsabilidade dos jogadores (ou de alguns jogadores) nos resultados recentes depois de um dezembro em claro crescendo.Ontem, foi a questão do Mercado. Que há muitos jogadores com a cabeça no Mercado.
Agora, foi falar com cada um deles, e parece que agora a resposta é que vai ser. Não deu depois dos puxões de orelhas na Luz, na Taça, na Taça da Liga. Agora é que vai ser.
A falta de processos ofensivos e defensivos, zero remates (ainda estou em choque, desculpem, tão cedo não esqueço) numa parte contra o penúltimo, sete derrotas…
Não houve uma conversa individual com o Vítor Bruno? Sei lá, pergunto…
Quantas conversas individuais deve ter, até devem ser todos os dias. Mas se queres saber os conteúdos pergunta ao AVB.Não houve uma conversa individual com o Vítor Bruno? Sei lá, pergunto…