É... Filhos da puta...Fora os outros 50M das comissões.
Agora é que quero ver. Há aí coisas boas para a justiça tocar. O Baía é um teso, vai estar seco, mas tem que ir á barra.
É... Filhos da puta...Fora os outros 50M das comissões.
Já estava pronta? ... ou foi cozida a lume brando? Lool.A Auditoria ja deveria ter sido divulgada aos socios ha meses como foi dito...
Então preferes desistir.E tu achas que vais la com o VB a treinador mesmo reforçando a equipa?
Eu quero sempre ganhar, mas com este gajo não acredito por muito que tenteEntão preferes desistir.
Não sou assim.
Quero o treinador despedido, mas quero muito mais ganhar.Ao fim ao cabo não me interessa ter razão ou deixar de ter quero é ganhar e ter a melhor equipa á prova da incompetência que temos no banco.
Se é possível ou não ganhar com ele veremos.
Eu também.Eu quero sempre ganhar, mas com este gajo não acredito por muito que tente
Até posso querer um ED, um 8, até um LE acho que precisamos, mas quero mil vezes mais um treinador
Eu acho q não devia ter divulgado já.Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...
![]()
Auditoria do FC Porto: bilhetes aos Super Dragões e Casas, viagens às Maldivas e perdas de €5,1 milhões para a SAD
Relatório divulgado esta quarta-feira sinaliza perda de €5,1 milhões relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super Dragões e às Casas FC Porto; clube pagou viagens pessoais a membros e familiares da Direção da claque para destinos exóticos e luxuososwww.abola.pt
Até podia melhorar, mas não era muito não te enganesEu também.
Já o ano passado queria melhor e depois quando este foi anunciado fiquei desiludido.
E depois vendo o rendimento de alguns dos nossos jogadores, nomeadamente os alas não posso deixar de pensar que com pelo menos um grande reforço as coisas podem ser diferentes.
Em Portugal, pelos vistos dá tempo de morrer algum dos nomes dos ladrões e chulos e nunca chegam a ser julgados nem condenados.Eu acho q não devia ter divulgado já.
Acho que devia ter articulado com o MP, PJ e tribunal, para quando divulgasse, os visados já tivessem a polícia à porta.
Esta gente não merece possibilidade de fugir.
Meu Deus...vai a mais de 100M de dano directo.o que foi dito é que foi alargada.
![]()
Villas-Boas alarga auditoria após indicadores negativos da gestão de Pinto da Costa
Presidente do FC Porto diz que investigação aos últimos dois anos da gestão Pinto da Costa revelam “dados surpreendentes”. Conclusões conhecidas no final de Outubro.www.publico.pt
Olha com um puto de 17 a entrar na equipa melhorou bastante.Até podia melhorar, mas não era muito não te enganes
Mantendo o treinador o reforço da equipa é inútil!!!Mantendo o treinador o reforço da equipa é vital.
Só como está não vamos lá.
Não é.Mantendo o treinador o reforço da equipa é inútil!!!
Um ED pelo menos tem de virNão é.
Até porque o mercado fecha daqui a 15 dias e não sabes se ele é despedido daqui a 20.
Depois o novo terá o mesmo problema de ter de meter cepos a jogar.
Reforçar a equipa não é mau em nenhum cenário ou circunstância
Pessoalmente tou eternamente grato a AVB.Reforço algo que já disse, mas passei no tópico do treinador e preciso dizê-lo
É curioso como alguns eclipses e siskos estão a vociferar pedindo o despedimento do VB e a atacar o Presidente, as vezes de forma sútil e um pouco polida, mas ainda assim, é um ataque ao Presidente, não piam nada sobre este tema tão importante.
As mesmas aves raras que passaram temporadas inteiras a defender a mediocridade de 18 pontos de atraso a liderança e que diziam, vejam lá vocês, “que despedir o treinador a meio da época nunca dá resultados”.
É uma pena que o Fórum, parte dele, é conivente com estas ações. Sob qual agenda? A auditoria está a mostrar bem o intere$$e que havia.
Me enoja lembrar que fui banido ao declarar apoio a AVB nas eleições. Seria interessante debruçar-se sobre estes que fazem parte, de forma velada ou às claras, dos tais 20%.
Mais uma vez, obrigado por tudo, senhor Presidente. Foste a salvação deste clube.