André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E tu achas que vais la com o VB a treinador mesmo reforçando a equipa?
Então preferes desistir.

Não sou assim.

Quero o treinador despedido, mas quero muito mais ganhar.Ao fim ao cabo não me interessa ter razão ou deixar de ter quero é ganhar e ter a melhor equipa á prova da incompetência que temos no banco.

Se é possível ou não ganhar com ele veremos.

• Like
Reações: doctorgowned

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,245
3,038
Então preferes desistir.

Não sou assim.

Quero o treinador despedido, mas quero muito mais ganhar.Ao fim ao cabo não me interessa ter razão ou deixar de ter quero é ganhar e ter a melhor equipa á prova da incompetência que temos no banco.

Se é possível ou não ganhar com ele veremos.
Eu quero sempre ganhar, mas com este gajo não acredito por muito que tente
Até posso querer um ED, um 8, até um LE acho que precisamos, mas quero mil vezes mais um treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho hilariante falar-se de timings e tal
Este Andrézito é melhor pessoa que eu

Por coincidência, se fosse eu a mandar, a auditoria tinha saído a 28 de Dezembro
Coincidência, claro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu quero sempre ganhar, mas com este gajo não acredito por muito que tente
Até posso querer um ED, um 8, até um LE acho que precisamos, mas quero mil vezes mais um treinador
Eu também.

Já o ano passado queria melhor e depois quando este foi anunciado fiquei desiludido.

E depois vendo o rendimento de alguns dos nossos jogadores, nomeadamente os alas não posso deixar de pensar que com pelo menos um grande reforço as coisas podem ser diferentes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

Eu acho q não devia ter divulgado já.

Acho que devia ter articulado com o MP, PJ e tribunal, para quando divulgasse, os visados já tivessem a polícia à porta.

Esta gente não merece possibilidade de fugir.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,245
3,038
Eu também.

Já o ano passado queria melhor e depois quando este foi anunciado fiquei desiludido.

E depois vendo o rendimento de alguns dos nossos jogadores, nomeadamente os alas não posso deixar de pensar que com pelo menos um grande reforço as coisas podem ser diferentes.
Até podia melhorar, mas não era muito não te enganes

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,276
Eu acho q não devia ter divulgado já.

Acho que devia ter articulado com o MP, PJ e tribunal, para quando divulgasse, os visados já tivessem a polícia à porta.

Esta gente não merece possibilidade de fugir.
Em Portugal, pelos vistos dá tempo de morrer algum dos nomes dos ladrões e chulos e nunca chegam a ser julgados nem condenados.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
168
222
Depois de mais uma exibição digna de um filme de terror de baixo orçamento — 2-0 contra o Nacional da Madeira, sem um único remate na primeira parte, atenção — volto ao fórum para fazer aquilo que já parece rotina: pedir a demissão do Vítor Bruno. Estou a ficar sem paciência e, sinceramente, já começo a achar que isto virou passatempo.

O Presidente foi ao balneário depois da goleada na Luz, falou grosso, e a coisa pareceu funcionar. Ganhámos ao Moreirense e ao Boavista com exibições que, honestamente, até me deram alguma esperança. Pensei: “Se calhar, isto vai lá.”

Depois deste espectáculo deprimente na Madeira silêncio. Um silêncio ensurdecedor. E o que aparece hoje nos jornais finalmente? “O problema são os jogadores.”

Se o problema são mesmo os jogadores, como o AVB parece indicar pela segunda vez, então não há volta a dar: tem de haver uma limpeza no balneário. E não me venham com paninhos quentes. Se o grupo está podre, corta-se a parte estragada antes que apodreça o resto. Já estamos a arder com milhões torrados em com comissões ridículas e contratações de jogadores que só no FM eram titulares. Por isso, o que é perder mais uns milhões, se for para devolver dignidade ao nosso brasão abençoado?

Agora, sejamos sinceros: se chegarmos ao final de Janeiro e não houver essa limpeza, só podemos chegar a uma conclusão: o AVB está a usar a velha táctica de mandar poeira para os nossos olhos. Porque, sejamos francos, se ele acha que o problema são os jogadores e não faz nada sobre isso, o que é que estamos realmente a fazer na parte desportiva? É como ir ao médico, receber um diagnóstico grave e decidir. "Ah, deixa estar, pode ser que passe sozinho."

Eu acredito no André Villas-Boas. Votei nele porque acho que ele percebe de futebol, de balneário e de gestão mais do que todos nós juntos. Mas agora tem de mostrar serviço. Até o meu gato percebe que o Wendel, estando perto do grupo, não ajuda em nada. E se temos jogadores como Pepê, que, com a sua falta de entrega, sabota jogos, é pô-los na rua. Não há outra solução. É cortar no osso. (Referi o Pepê porque foi o que mais abusou na madeira mas há mais)

Reparem que não estou a pedir milagres. Estou a pedir lógica. Se AVB aponta o dedo aos jogadores, ele precisa de agir. Porque, se até ao final de Janeiro não houver mudanças claras, essa narrativa de "o problema são os jogadores" vai parecer apenas uma cortina de fumo.

Por isso, André, este recado é para si ou limpamos o balneário ou ficamos a assistir à mediocridade instalada. Não me venha com desculpas nem teorias. A mensagem foi dada. Agora é a sua vez de provar que não é só mais um PRESIDENTE a fingir que tudo está bem enquanto o clube se afunda.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,323
7,631
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Reforço algo que já disse, mas passei no tópico do treinador e preciso dizê-lo

É curioso como alguns eclipses e siskos estão a vociferar pedindo o despedimento do VB e a atacar o Presidente, as vezes de forma sútil e um pouco polida, mas ainda assim, é um ataque ao Presidente, não piam nada sobre este tema tão importante.

As mesmas aves raras que passaram temporadas inteiras a defender a mediocridade de 18 pontos de atraso a liderança e que diziam, vejam lá vocês, “que despedir o treinador a meio da época nunca dá resultados”.

É uma pena que o Fórum, parte dele, é conivente com estas ações. Sob qual agenda? A auditoria está a mostrar bem o intere$$e que havia.

Me enoja lembrar que fui banido ao declarar apoio a AVB nas eleições. Seria interessante debruçar-se sobre estes que fazem parte, de forma velada ou às claras, dos tais 20%.

Mais uma vez, obrigado por tudo, senhor Presidente. Foste a salvação deste clube.

• Like
Reações: Azul Escuro

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,719
20,572
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

É curioso como alguns eclipses e siskos estão a vociferar pedindo o despedimento do VB e a atacar o Presidente, as vezes de forma sútil e um pouco polida, mas ainda assim, é um ataque ao Presidente, não piam nada sobre este tema tão importante.

As mesmas aves raras que passaram temporadas inteiras a defender a mediocridade de 18 pontos de atraso a liderança e que diziam, vejam lá vocês, “que despedir o treinador a meio da época nunca dá resultados”.

É uma pena que o Fórum, parte dele, é conivente com estas ações. Sob qual agenda? A auditoria está a mostrar bem o intere$$e que havia.

Me enoja lembrar que fui banido ao declarar apoio a AVB nas eleições. Seria interessante debruçar-se sobre estes que fazem parte, de forma velada ou às claras, dos tais 20%.

Mais uma vez, obrigado por tudo, senhor Presidente. Foste a salvação deste clube.
Pessoalmente tou eternamente grato a AVB.
Fiquei muito feliz com sua eleição e foi o melhor que nos aconteceu.
Agora , estou extremamente desiludido com a insistência no treinador , acho que estariamos muito a tempo de ganhar algo.

O pessoal farta se de falar assim mas as coisas não são assim ou sopas.
Concorda se com umas coisas e não se concorda com outras.
Pronto.
Agora estar aqui a dizer que o Siska tem uma agenda?
Epá pelos comentários dele é Portista doente.Tal como eu.
Tal como muitos aqui.

• Like
Reações: Edgar Siska

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,323
7,631
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pessoalmente tou eternamente grato a AVB.
Fiquei muito feliz com sua eleição e foi o melhor que nos aconteceu.
Agora , estou extremamente desiludido com a insistência no treinador , acho que estariamos muito a tempo de ganhar algo.

O pessoal farta se de falar assim mas as coisas não são assim ou sopas.
Concorda se com umas coisas e não se concorda com outras.
Pronto.
Agora estar aqui a dizer que o Siska tem uma agenda?
Epá pelos comentários dele é Portista doente.Tal como eu.
Tal como muitos aqui.
Não discuto o Portismo de ninguém. Todos (ou quase todos) torcemos pelo mesmo: o sucesso do Futebol Clube do Porto.

Opiniões vêm e vão. E tudo bem, vivemos em um mundo livre, sempre apoiarei o contraditório. Faz parte de uma democracia livre.

Meu problema são com as mudanças de discurso. Com as hipocrisias. E, principalmente, com aqueles que pregavam o respeito (como se criticar o treinador fosse algum tipo de falta de respeito), de repente, a atacarem o Presidente e figuras do Clube.

Estes discursos só enganam a quem quer se sentir enganado.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,600
25,888
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não discuto o Portismo de ninguém. Todos (ou quase todos) torcemos pelo mesmo: o sucesso do Futebol Clube do Porto.

Opiniões vêm e vão. E tudo bem, vivemos em um mundo livre, sempre apoiarei o contraditório. Faz parte de uma democracia livre.

Meu problema são com as mudanças de discurso. Com as hipocrisias. E, principalmente, com aqueles que pregavam o respeito (como se criticar o treinador fosse algum tipo de falta de respeito), de repente, a atacarem o Presidente e figuras do Clube.

Estes discursos só enganam a quem quer se sentir enganado.

Há os broncos e os sonsos mas têm uma coisa em comum, desculpavam tudo e mais alguma coisa à administração clepto, apontam o dedo por tudo e por nada a AVB.

Portistas?? Oporpintistaa

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nunca ataquei o Presidente até agora.
Ser mentiroso é feio.

Podes acabar com as perseguições, parvas e sem razão, se quiseres.
Se não quiseres poderás fazer o favor de ou não me citar ou não fazer trocadilhos com o nickname a modos de falares sem citar a pessoa e de forma jocosa.
Simplesmente fazes de conta que não sou membro do fórum.
É mais saudável.

É incrível como o simples facto de me dar bem com o @Eclipsisboy levou um grupo muito pequenino a achar que isso dá direito a ser atacado, ou guilty by association de alguma ideia que o meu colega possa ter. É patético isso.
Se formos a ver teriam então de fazer o mesmo com outras pessoas com mais "responsabilidades" no fórum. Mas não o fazem porque não querem passar a ser "taxados de chungas e impopulares".

Por isso acabem com essas tangas, de uma ou outra maneira.