Pessoalmente tou eternamente grato a AVB.Reforço algo que já disse, mas passei no tópico do treinador e preciso dizê-lo
É curioso como alguns eclipses e siskos estão a vociferar pedindo o despedimento do VB e a atacar o Presidente, as vezes de forma sútil e um pouco polida, mas ainda assim, é um ataque ao Presidente, não piam nada sobre este tema tão importante.
As mesmas aves raras que passaram temporadas inteiras a defender a mediocridade de 18 pontos de atraso a liderança e que diziam, vejam lá vocês, “que despedir o treinador a meio da época nunca dá resultados”.
É uma pena que o Fórum, parte dele, é conivente com estas ações. Sob qual agenda? A auditoria está a mostrar bem o intere$$e que havia.
Me enoja lembrar que fui banido ao declarar apoio a AVB nas eleições. Seria interessante debruçar-se sobre estes que fazem parte, de forma velada ou às claras, dos tais 20%.
Mais uma vez, obrigado por tudo, senhor Presidente. Foste a salvação deste clube.
Fiquei muito feliz com sua eleição e foi o melhor que nos aconteceu.
Agora , estou extremamente desiludido com a insistência no treinador , acho que estariamos muito a tempo de ganhar algo.
O pessoal farta se de falar assim mas as coisas não são assim ou sopas.
Concorda se com umas coisas e não se concorda com outras.
Pronto.
Agora estar aqui a dizer que o Siska tem uma agenda?
Epá pelos comentários dele é Portista doente.Tal como eu.
Tal como muitos aqui.