André Villas-Boas - Presidente

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
393
441
o meu MUITO OBRIGADA por ter tido coragem para começar a limpar o clube.
Com os dados da auditoria, acho que foi a vitoria mais importante da vida do clube.
E estes dados deveriam ser a razão para tanta indignação não uma derrota na madeira e o segundo lugar no campeonato.

Como sócio tenho vergonha como foi possivel termos permitido esta situação de destruição do nosso clube durante tantos anos

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,728
o meu MUITO OBRIGADA por ter tido coragem para começar a limpar o clube.
Com os dados da auditoria, acho que foi a vitoria mais importante da vida do clube.
E estes dados deveriam ser a razão para tanta indignação não uma derrota na madeira e o segundo lugar no campeonato.

Como sócio tenho vergonha como foi possivel termos permitido esta situação de destruição do nosso clube durante tantos anos
Os resultados da auditoria valem 0 se o clube nao for ressarcido e as pessoas responsabilizadas. Vamos ver o que vao fazer com estes resultados... Haja coragem!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,757
6,136
A apresentação da auditoria é o que já se esperava e só vem confirmar o assalto que o clube foi alvo durante largos anos, mas agora é preciso agir e chamar à responsabilidade quem cometeu estes atos e exigir o que é o clube.
Que isto não acabe aqui.

Maristas

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
114
289
41
Lisboa
Obrigado Presidente por fazer de abril de 2024 um 25 de novembro de 1975. Uma vergonha exposta, algo que muitos já suspeitavam, dado que a certo momento era feito às claras, sem grande preocupação de abafar certos movimentos ou ações. Contudo, fico admirado por ver tanta desconsideração pelo trabalho feito e apresentado em 9 meses…até parece que já está no 2 ou 3 mandato e nada ganhou…o seu antecessor esteve quanto tempo para ganhar o seu primeiro campeonato? Preocupa me o atual estado deprimente do futebol? Claro que sim, e ja todos percebemos que o VB não serve, mas vou estar a ensinar a missa ao padre? Não, vou esperar que as coisas, com o tempo se endireitem, até porque não se fazem ovos sem omeletes e não estou ai dentro com a informação privilegiada, para saber quais os seus planos futuros. Mas confio e vou continuar a confiar. Respeito a opinião de todos aqui no portal e respeito muito mais a coragem que teve em apanhar este barco quase quase a afundar correndo enormes riscos pessoais, porque lutar contra o crime organizado não é fácil.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,759
8,022
A apresentação da auditoria é o que já se esperava e só vem confirmar o assalto que o clube foi alvo durante largos anos, mas agora é preciso agir e chamar à responsabilidade quem cometeu estes atos e exigir o que é o clube.
Que isto não acabe aqui.
Quando voltar a ouvir ou ler que estamos tesos no período de transferências, é lembrar onde param 50 milhões dados...

• Like
Reações: arichard e Bruno

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,082
13,541
Alguém está surpreendido com os resultados da auditoria agora apresentados?!?

A questão era perceber a dimensão do assalto ao clube…..

Que não se perdoe nada nem ninguém.

Despesas não justificadas e ilegais terem de ser ressarcidas

N

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
545
19
Sta Maria da Feira
Seria interessante fazer uma "auditoria forense" aos perfis de certos utilizadores para perceber se este seu nível de exigência extrema para com treinador e presidente se aplicou com iguais níveis de exigência e pragmatismo no passado...

Seja como for sendo isto um fórum diria que o tema mais importante aqui seria debruçar sobre os dados colocados a descoberto pela auditoria forense, dados como por exemplo o facto de Alexandre Pinto da Costa ser acionista da Doyen. Ou então o facto de existirem membros da direção anterior a fazer usufruto de verbas do clube para uso pessoal. Ou então o facto de o protocolo com a Associação Super Dragões não ter sido respeitado e ano após ano o desconto de 100% em "n" bilhetes na data imediatamente posterior ao aniversário da Associação ter sido repetidamente transferido para o jogo com maior potencial em termos de receita no ano.

Tudo isto é que é super interessante explorar e discutir e acima de tudo on-topic.

Também é importante discutir o que esperamos desta nova direção para evitar a repetição destas práticas abusivas. E não fosse a agenda da próxima AG tão importante e preenchida, seria merecedor de maior escrutínio e discussão pela massa adepta.

Com tanta coisa importante para discutir é quase de estranhar a inundação neste tópico de pessoas a apregoar que o problema é isto ser uma manobra de comunicação ou o treinador. De repente quase parece que os piratas que nunca foram contratados mas aos quais afinal devemos dinheiro ainda andam por aí. Estranho.

Como diz o outro, com loucos nem para o céu, que eles atiram-nos cá a baixo...

A única resposta à "distração" dos vinte por cento é só mesmo ignorar e continuar a explorar e compreender as 300+ páginas de relatorio que nos foram prometidas e entregues.

Bem haja