Mantendo o treinador o reforço da equipa é vital.Fez o que mais ninguém teria coragem de fazer.
Agora, "só " tem de acertar agulhas no que toca à performance desportiva. É uma questão de tempo
Só como está não vamos lá.
Mantendo o treinador o reforço da equipa é vital.Fez o que mais ninguém teria coragem de fazer.
Agora, "só " tem de acertar agulhas no que toca à performance desportiva. É uma questão de tempo
Vergonha de dizer o que é evidente? Repito: So espero que exista a coragem que nao existe com o treinador...Tenha vergonha
E tu achas que vais la com o VB a treinador mesmo reforçando a equipa?Mantendo o treinador o reforço da equipa é vital.
Só como está não vamos lá.
Eu não gastava um tostão tendo em conta o treinador que temos.E tu achas que vais la com o VB a treinador mesmo reforçando a equipa?
Ate o liverpool perderia o campeonato com o VB a treinador! Tiraria o Salah para colocar um André Franco desta vida...Eu não gastava um tostão tendo em conta o treinador que temos.
Os resultados da auditoria valem 0 se o clube nao for ressarcido e as pessoas responsabilizadas. Vamos ver o que vao fazer com estes resultados... Haja coragem!o meu MUITO OBRIGADA por ter tido coragem para começar a limpar o clube.
Com os dados da auditoria, acho que foi a vitoria mais importante da vida do clube.
E estes dados deveriam ser a razão para tanta indignação não uma derrota na madeira e o segundo lugar no campeonato.
Como sócio tenho vergonha como foi possivel termos permitido esta situação de destruição do nosso clube durante tantos anos
A apresentação da auditoria é o que já se esperava, e vem expor o assalto que o clube sofreu, agora é preciso agir e chamar à responsabilidade quem cometeu estes atos e exigir o que é o clube. Que isto não acabe aqui.
Quando voltar a ouvir ou ler que estamos tesos no período de transferências, é lembrar onde param 50 milhões dados...A apresentação da auditoria é o que já se esperava e só vem confirmar o assalto que o clube foi alvo durante largos anos, mas agora é preciso agir e chamar à responsabilidade quem cometeu estes atos e exigir o que é o clube.
Que isto não acabe aqui.
Fora os outros 50M das comissões.Quando voltar a ouvir ou ler que estamos tesos no período de transferências, é lembrar onde param 50 milhões dados...
É... Filhos da puta...Fora os outros 50M das comissões.
Já estava pronta? ... ou foi cozida a lume brando? Lool.A Auditoria ja deveria ter sido divulgada aos socios ha meses como foi dito...