André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
194,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nao ser que a saída dele de Guimaraes esteja directamente ligada a um convite de AVB para treinar o Porto, nao me parece que o Porto se possa dar ao luxo de apostar num treinador com o percurso que ele teve no Braga e no Guimaraes.
Epa mas eu também nunca vi um jogo a fazer 7 jogos entre 2 clubes com 1 derrota e a ser despedido dos 2

Sai do Braga sem perder 1 jogo sequer
No Guimarães empata um, mete 4 no sporting, perde 1 e está na rua 😂😂

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,088
68,373
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epa mas eu também nunca vi um jogo a fazer 7 jogos entre 2 clubes com 1 derrota e a ser despedido dos 2

Ele ate pode ser o novo Mourinho. mas neste momento temos de estar de pe atras com ele. Nao e nada normal ser despedido assim.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,088
68,373
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao duvido que tenha haver com um possível convite.
Ainda no 1 mês de contrato,a eliminação ontem. Todos felizes, nos ficamos com um treinador que aceite meio ano de contrato e vemos se a equipa melhora.
Com VB nao vamos a lado nenhum,com este tambem nao me parece...mas pode resultar.
Sim, isso faria algum sentido. E amigo de AVB, AVB fala com ele, ele claro que quer, esta ainda no periodo experimental do contrato com o Vitoria, a eliminacao da Taça serve de motivo🤔🤔🤔🤔

Fdxxxxxxxxx😳😳😳😳😳😳

Bem vindo Daniel Sousa!!!!!!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,703
23,546
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sim, isso faria algum sentido. E amigo de AVB, AVB fala com ele, ele claro que quer, esta ainda no periodo experimental do contrato com o Vitoria, a eliminacao da Taça serve de motivo🤔🤔🤔🤔

Fdxxxxxxxxx😳😳😳😳😳😳

Nao digo que tenha sido planeado lol,nem o AVB nem o Daniel esperavam perder ontem.
Mas basta uma chamada,o gajo do Guimarães tambem deve ter ficado pouco fodido com a eliminação

• Love
Reações: fjpfcp

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,515
15,722
Fala por ti…. Eu pensei e espero ser campeão

qualquer coisa diferente é uma época falhada…

não baixo as minhas expectativas porque não foi assim que cresci e para que pago as minha quotas
Aliás foi isso o que o André disse...isso do 2º lugar e merdas do género já não cola..

• Like
Reações: Hakabashy

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,705
2,396
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É assim...que desilusão. Ainda se discute a saída ou não do VB, mas a do Brandão é óbvia...

Já li aqui que o VB não está a afundar o clube - bom, o Brandão está a afundar o Porto B. Aonde está o despedimento? Que teimosia é esta? E ainda por cima não faltam treinadores para a segunda liga.

Essa situação do Brandão faz-me crer que estas reticências do Presidente, quer em relação ao VB, quer em relação ao Brandão, não têm nada que com dinheiro. É uma questão de teimosia, de esperar que "água mole em pedra dura tanto bata até que fure".

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,402
2,406
Por ai
Fala por ti…. Eu pensei e espero ser campeão

qualquer coisa diferente é uma época falhada…

não baixo as minhas expectativas porque não foi assim que cresci e para que pago as minha quotas

claro que falo por mim, porque raio é que haveria de falar por ti ?
eu também não baixo as minhas expectativas.....e também pago as minhas cotas, agora a minha expectativa é ser campeão, o que está a minha frente e a realidade indica-me outra coisa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,273
13,052

Fdxxxxxxxxx😳😳😳😳😳😳

Já topaste ne

1736803056404.png

• Love
Reações: fjpfcp

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
167
221
Se vier o Daniel Sousa com calças (como está na foto acima) é um sério upgrade ao que temos actualmente.

Mas vamos ver se o Daniel Sousa aguenta numa primeira fase tanto tempo como o Del Neri! Estou confiante porque pelo menos tem aqui um presidente que o conhece e apoia sempre os treinadores até ao limite.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,118
2,316
O cartão de visita dele não é nada bom mais ainda nos clubes do Minho! Mas também não é difícil ser qq um é melhor que este boneco!! Mas o presidente que aprenda a te los no sítio e em 3 ou 4 jogos, alheta…nós já vamos com 7 repito 7 derrotas está época!!

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
167
221

Sai do Braga INVICTO sem derrotas
No guimarães empata na estreia, mete o sporting de 4 e no fim houve, simplesmente houve taça, mas como já era a reta final do seu caminho no vitória de certeza que já procurava um novo desafio

Resumindo é o SPECIALONE

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,752
6,123
O número de preocupações com os treinadores, pelo menos aparentemente, deve ser igual ao número de remates à baliza que fizemos na primeira parte contra o nacional: zero.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL