André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,856
31,782
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esta falta de coragem a gerir os dossies do Vitor Bruno e do Brandao só fazem com que surja a dúvida se AVB é realmente parte da solução ou mais um que é parte do problema.
Isto é uma forma de lidar com os treinadores á inglesa.

É aguentar mesmo até á última e dar todas as oportunidades e quando se despedir é só com a certeza que mais nada há a fazer.

Eu sei que na estrutura certamente já há muitos que são a favor da mudança de treinador, não é preciso ter inside nenhuma sobre isso.

E também sei que tentam ter a maior frieza possível a analisar as coisas e de certeza que pensam que as coisas na liga a situação da equipa está bem melhor que dá última vez que houve a pressão para despedir em novembro.

De voltar a frisar que para mim ontem depois da forma que se perdeu era o último jogo dele, e já nem sequer I treino de hoje tinha dado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,580
11,346
Este a falar de histerismo... qualquer dia vemos o @Mike Walsh a avaliar treinadores e a dar lições de história do FCP. Ups, já vimos 🤭
Nem com FCP a 18 pontos do lider se viu tanto histerismo.

Porque será???
A resposta é obvia.

Uma coisa é quere a saida de VB, outra é andar a dizer que o FCP está a "morrer " e afins.

Haja paciência para tal imaturidade.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
160
85
Nem com FCP a 18 pontos do lider se viu tanto histerismo.

Porque será???
A resposta é obvia.

Uma coisa é quere a saida de VB, outra é andar a dizer que o FCP está a "morrer " e afins.

Haja paciência para tal imaturidade.
Bem, nessa altura não estavas no Dragão, até porque raramente lá pões os cotos, como toda a gente sabe. Dá-se-te o desconto aí. Mas de qualquer forma só podias andar em Marte e sem acesso à Internet, porque o que não faltou foi histerismo primário tanto aí, como em várias outras fases de outras épocas mais ou menos distantes.

Não percebi a parte do "A resposta é obvia"? O que é que é óbvio? Que este fórum está pejado de pintistas inveterados e de haters do AVB? Don't make me laugh.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,089
68,376
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não me importava que aceitasse vir para cá até ao fim da época. Tem mais experiência do que VB.
A nao ser que a saída dele de Guimaraes esteja directamente ligada a um convite de AVB para treinar o Porto, nao me parece que o Porto se possa dar ao luxo de apostar num treinador com o percurso que ele teve no Braga e no Guimaraes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,580
11,346
Bem, nessa altura não estavas no Dragão, até porque raramente lá pões os cotos, como toda a gente sabe. Dá-se-te o desconto aí. Mas de qualquer forma só podias andar em Marte e sem acesso à Internet, porque o que não faltou foi histerismo primário tanto aí, como em várias outras fases de outras épocas mais ou menos distantes.

Não percebi a parte do "A resposta é obvia"? O que é que é óbvio? Que este fórum está pejado de pintistas inveterados e de haters do AVB? Don't make me laugh.
Só as banalidades e mania tipica.

Sócio com lugar anual à mais de 20 anos.

Por isso, poupa-me esse discurso.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,703
23,546
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A nao ser que a saída dele de Guimaraes esteja directamente ligada a um convite de AVB para treinar o Porto, nao me parece que o Porto se possa dar ao luxo de apostar num treinador com o percurso que ele teve no Braga e no Guimaraes.
Nao duvido que tenha haver com um possível convite.
Ainda no 1 mês de contrato,a eliminação ontem. Todos felizes, nos ficamos com um treinador que aceite meio ano de contrato e vemos se a equipa melhora.
Com VB nao vamos a lado nenhum,com este tambem nao me parece...mas pode resultar.