André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,960
41,824
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Queres ficar a 18 pontos de novo? Eu quero ser campeao e com o VB isto nao vai acontecer.

Quanto a noticias plantadas quero ver accoes concretas : accoes judiciais contra quem roubou e nao noticias na Abola para desviar atencao da miseria desportiva....
Qual notícias plantadas.

Estamos a 1 ponto da liderança.

O treinador devia ter sido despedido após o último jogo mas não foi.

Também não recebemos os 50 milhões das Champions este anos por causa dos incompetentes que lá estavam e que roubaram para cima de outros 50 milhões.

O teu treinador não seria Vítor Bruno neste momento, nem o lateral esquerdo seria o Zaidu no próximo jogo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,073
Não conseguir separar as águas, mostra bem quem tu és..
Quem nao consgue separar as aguas es tu. Se queres festejar noticias no jornal abola força! Vamos ver em quantas accoes judiciais vao resultar.
A prioridade a curto prazo é correr com o treinador
Diria mais, AVB já andava aos anos a ajudar o Ladrão e o macaco a roubar porque sabia que iria ser presidente e que iria precisar de sacudir as culpas se estivesse a correr bem

GENIAL
Podes usar a ironia que quiserem.
Quero ver quantas accoes judiciais vao ser intentatas.
Tu ja esqueceste o Vb...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,073
Qual notícias plantadas.

Estamos a 1 ponto da liderança.

O treinador devia ter sido despedido após o último jogo mas não foi.

Também não recebemos os 50 milhões das Champions este anos por causa dos incompetentes que lá estavam e que roubaram para cima de outros 50 milhões.

O teu treinador não seria Vítor Bruno neste momento, nem o lateral esquerdo seria o Zaidu no próximo jogo.
O treinador deveria ter sido despedido depois do jogo da Luz...
Deveria ter sido despedido em Moreira de Conegos...
Deveria ter sido despedido depois do jogo do Nacional ....
A verdade é que continua la ...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,489
17,766
A bandelheira instalada no clube já toda a gente sabia, isto não é novidade para ninguém..agora falta a outra parte, mandar os 2 incompetentes da equipa A e B daqui para a fora...

• Love
  • Like
Reações: John Wayne e VPM

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,041
Não...mas por isto sair agora não quer dizer que o treinador não se deve pôr a andar daqui para a fora...
Obvio, alguem disse o contrário???

Só quem não tem 2 neurónios é que não consegue perceber que estamos a falar de 2 assuntos totalmente distintos.

Ou este assunto, é um assunto menor?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,073
Alguns gostam de comer gelados com a testa...
A unica coisa que se pedem a esta administração é que seja mais corajosa com quem roubou o clube do que o que está a ser com o incompetente que escolheram para treinador...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,322
16,456
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

Já estava a contar que ia ser esta a narrativa das viúvas de serviço.

O assalto que foi feito ao clube durante anos a fio não interessa nada , não é? :rolleyes:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,810
44,266
Conquistas
7
109
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

então a auditoria devia ser divulgada depois da AG?

quanto ao VB até teve uma fase com contestação ainda maior do que agora...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,073
O teu clube é o PdC.

Hoje estas a mostrar a toda a gente,.

Não fazes aqui nada mas pronto, mas nós somos inclusivo é que te vale.
Tu es o tipo comedor de gelados com a testa..
Viste a noticia na abola e ja esqueceste o Vitor Bruno...
So resta esperar que AVB seja mais corajoso com quem roubou o clube do que esta a ser com o treinador...