André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,700
27,946
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No dia em que tiver de despedir o trovador dos calções (mais tarde ou mais cedo vai ter de acontecer)a devoção do Villas Boas pelo VB é tal, que mais depressa mete as culpas nos malandros dos jogadores por fazerem a folha a este grande treinador do futebol mundial. Para o Villas Boas o trovador camoniano das barracas é um génio incompreendido.

A equipa não joga nada, por causa da falta de empenho dos jogadores, do mercado, dos illuminatti. Está tudo a conspirar contra o génio dos calções. Os métodos de treino do trovador são brilhantes, os jogadores é que não compreendem a mensagem ou são preguiçosos e estão a pensar em contratos chorudos com outros clubes. É o mercado, são os jogadores, e economia, tudo menos o génio incompreendido.

Esperava mais do Villas Boas. Um Presidente que foi treinador adjunto e treinador principal durante décadas, ganhou campeonatos e títulos internacionais e não consegue perceber que o treinador que escolheu é uma valente merda, é no mínimo bizarro. Esta defesa toda em relação ao inapto dos calções é uma coisa muito difícil de perceber.
Uma coisa é certa, o balneário rebentou. O treinador não é nem treinador nem líder de nada. E a descrença interna é total.

A CULPA É DE ANDRÉ VILLAS-BOAS!

Depois do jogo na Luz o treinador devia ter sido demitido sem mais conversa.
A culpa é do Presidente, conivente e cúmplice com um completo incompetente q anda a destruir valor ha meses a fio.

• Like
Reações: Penta e Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,700
27,946
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É assim uma justificação tão descabida ?

Em Dezembro a equipa teve o registo que teve, chega a Janeiro e foi o que se viu

Mais, quantas e quantas vezes é que o anterior treinatore falou sobre isto ?

Sempre com rodeios (claro) mas quantas vezes aludiu a que havia distrações e gente à volta dos jogadores, etc etc, durante os períodos que o mercado estava aberto ?

Não vejo necessidade nenhuma, absolutamente nenhuma (só na cabeça de alguns maluquinhos é que acham que o André tem o que quer que seja em causa, aconteça o que acontecer nesta época), do AVB estar a usar desculpas ou justificações que não acredite.

Se ele mais o Jorge Costa que sabem bem o que se passa no balneário, acreditam que existem jogadores que estão a fazer um frete e com a cabeça noutros sítios em vez de estarem concentrados cá, não é provável que acreditem (certo ou errado)..nisso mesmo ?

Bem sei que para alguns adeptos a culpa é do treinador a 100 %, eu, já admiti, acho que o problema vai muito para além disso.
É totalmente injustificada.

Houvesse alguma vergonha nao havia nenhuma defesa deste treinador miserável.

O Presidente está a MENTIR e a ter quem votou nele em muita baixa conta.
Julgava termo-nos livre destes estratagemas q nos insultam a inteligência.

O actual treinador exige demissão há meses fio. É um completo impreparado.

Vai sair do clube tirando muito e dando absolutamente nada.
Rua. Hoje.

• Like
Reações: Moreira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,041
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

50 Milhoes roubados e a tua preocupação é o treinador..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,074
Se os ladrões devolverem o dinheiro entretanto já dá para ir buscar um treinador em condições e um extremo para o 11.
Se estas a espera disto mais vale intentar açoes judiciais ja. Entretanto ja podemos despedir o VB ou vamos continuar a pasaar vergonhas..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,074
50 Milhoes roubados e a tua preocupação é o treinador..
Sim a minha preocupacao imediata é correr com este incompetente sob pena de voarem mais 50 milhoes da CL. Ja deveria ter ido em novembro.
Quantos aos ladroes que roubaram é intentar as acoes judiciais...

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,960
41,824
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se estas a espera disto mais vale intentar açoes judiciais ja. Entretanto ja podemos despedir o VB ou vamos continuar a pasaar vergonhas..
Sim, claro. Uma novidade.

Ficar a 18 pontos do primeiro não é vergonha nenhuma.

O treinador tem de sair. Ponto.

Mas se depois de conhecidos estes factos isso é tudo o que tem para dizer estamos conversados.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,982
28,056
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

Este gajo é um génio, afinal não é show off

• Like
Reações: grandeFCP e ecandre

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,074
Já todos perceberam que importa para ti..
O que importa para mim é ser campeao e estar na liga dos campeoes. A comunicacao serve para isto. Comeste o que te deram . Agora vamos ver o que vao fazer com estas noticias e quantas accoes judiciais vao ser intentadas ...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,074
Sim, claro. Uma novidade.

Ficar a 18 pontos do primeiro não é vergonha nenhuma.

O treinador tem de sair. Ponto.

Mas se depois de conhecidos estes factos isso é tudo o que tem para dizer estamos conversados.
Queres ficar a 18 pontos de novo? Eu quero ser campeao e com o VB isto nao vai acontecer.

Quanto a noticias plantadas quero ver accoes concretas : accoes judiciais contra quem roubou e nao noticias na Abola para desviar atencao da miseria desportiva....

Luisdragão

Superior
27 Janeiro 2018
34
79

Diria mais, AVB já andava aos anos a ajudar o Ladrão e o macaco a roubar porque sabia que iria ser presidente e que iria precisar de sacudir as culpas se estivesse a correr bem

GENIAL

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
515
444
45

Se fosse antes é pq era antes, se fosse depois era porque era depois…