André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,724
50 Milhoes roubados e a tua preocupação é o treinador..
Sim a minha preocupacao imediata é correr com este incompetente sob pena de voarem mais 50 milhoes da CL. Ja deveria ter ido em novembro.
Quantos aos ladroes que roubaram é intentar as acoes judiciais...

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,878
31,856
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se estas a espera disto mais vale intentar açoes judiciais ja. Entretanto ja podemos despedir o VB ou vamos continuar a pasaar vergonhas..
Sim, claro. Uma novidade.

Ficar a 18 pontos do primeiro não é vergonha nenhuma.

O treinador tem de sair. Ponto.

Mas se depois de conhecidos estes factos isso é tudo o que tem para dizer estamos conversados.

• Like
Reações: Dragon e ecandre

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,594
11,369
Sim a minha preocupacao imediata é correr com este incompetente sob pena de voarem mais 50 milhoes da CL. Ja deveria ter ido em novembro.
Quantos aos ladroes que roubaram é intentar as acoes judiciais...
Já todos perceberam que importa para ti..

• Like
Reações: ecandre

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,596
25,885
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

Este gajo é um génio, afinal não é show off

• Like
Reações: grandeFCP e ecandre

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,724
Já todos perceberam que importa para ti..
O que importa para mim é ser campeao e estar na liga dos campeoes. A comunicacao serve para isto. Comeste o que te deram . Agora vamos ver o que vao fazer com estas noticias e quantas accoes judiciais vao ser intentadas ...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,724
Sim, claro. Uma novidade.

Ficar a 18 pontos do primeiro não é vergonha nenhuma.

O treinador tem de sair. Ponto.

Mas se depois de conhecidos estes factos isso é tudo o que tem para dizer estamos conversados.
Queres ficar a 18 pontos de novo? Eu quero ser campeao e com o VB isto nao vai acontecer.

Quanto a noticias plantadas quero ver accoes concretas : accoes judiciais contra quem roubou e nao noticias na Abola para desviar atencao da miseria desportiva....

Luisdragão

Superior
27 Janeiro 2018
22
19
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

Diria mais, AVB já andava aos anos a ajudar o Ladrão e o macaco a roubar porque sabia que iria ser presidente e que iria precisar de sacudir as culpas se estivesse a correr bem

GENIAL

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
298
111
44

Se fosse antes é pq era antes, se fosse depois era porque era depois…

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,594
11,369
Quanto a noticias plantadas quero ver accoes concretas : accoes judiciais contra quem roubou e nao noticias na Abola para desviar atencao da miseria desportiva....
E aqui temos um adepto irredutível do clube PdC.

isto é o Fórum do clube Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: Nyctalus

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,878
31,856
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Queres ficar a 18 pontos de novo? Eu quero ser campeao e com o VB isto nao vai acontecer.

Qual notícias plantadas.

Estamos a 1 ponto da liderança.

O treinador devia ter sido despedido após o último jogo mas não foi.

Também não recebemos os 50 milhões das Champions este anos por causa dos incompetentes que lá estavam e que roubaram para cima de outros 50 milhões.

O teu treinador não seria Vítor Bruno neste momento, nem o lateral esquerdo seria o Zaidu no próximo jogo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,724
Não conseguir separar as águas, mostra bem quem tu és..
Quem nao consgue separar as aguas es tu. Se queres festejar noticias no jornal abola força! Vamos ver em quantas accoes judiciais vao resultar.
A prioridade a curto prazo é correr com o treinador
Diria mais, AVB já andava aos anos a ajudar o Ladrão e o macaco a roubar porque sabia que iria ser presidente e que iria precisar de sacudir as culpas se estivesse a correr bem

GENIAL
Podes usar a ironia que quiserem.
Quero ver quantas accoes judiciais vao ser intentatas.
Tu ja esqueceste o Vb...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,724
Qual notícias plantadas.

Estamos a 1 ponto da liderança.

O treinador devia ter sido despedido após o último jogo mas não foi.

Também não recebemos os 50 milhões das Champions este anos por causa dos incompetentes que lá estavam e que roubaram para cima de outros 50 milhões.

O teu treinador não seria Vítor Bruno neste momento, nem o lateral esquerdo seria o Zaidu no próximo jogo.
O treinador deveria ter sido despedido depois do jogo da Luz...
Deveria ter sido despedido em Moreira de Conegos...
Deveria ter sido despedido depois do jogo do Nacional ....
A verdade é que continua la ...