O SC sabia quase de certeza destas negociatas todas, mas ainda há por aqui gentalha que o defende com unhas e dentes. São tudo menos Portistas.
Era de valor ir buscar esses comentários das personagens quando estávamos a 18 pontos e se recusavam a despedir o treinador.
Mas há sempre citações de outros users.Apagam tudo. Além de vários nicks ,apagam tudo. É gente "enteligente" e honesta
Se formos ao arquivo, haverá certamente pérolas de users a defenderem cada um dos negócios com o Portimonense.Mas há sempre citações de outros users.
Se os comentários lá estiverem, nunca mais os apagam. A não ser que haja convivência dos donos cá do tasco...
Era melhor pedir uma auditoria ao fórum![]()
A auditoria é tudo muito bonito, mas novo capitulo?Se nao fosse este homem (e quem votou nele), provavelmente nao teriamos clube daqui a uns anitos.
Por muito que tenha feito merda na questao dos treinadores de futebol sénior, temos que perceber que ao final de contas isso é uma gota no oceano.
Devemos muito aqui ao AVB e ao seu espírito de missao.
Uma coisa é certa.Eu quero sempre ganhar, mas com este gajo não acredito por muito que tente
Até posso querer um ED, um 8, até um LE acho que precisamos, mas quero mil vezes mais um treinador
Alias, não merece o titulo de presidente honorário."Presidente dos Presidentes" nao é Presidente?
Espero que nunca mais saiam essas palavras da sua boca quando falar do gatuno...
A hipocrisia nao pode continuar. E ja durou tempo a mais.
Entao, mas já sabemos se esse é o caminho a seguir?A auditoria é tudo muito bonito, mas novo capitulo?
E ser ressarcido dos danos que estes administradores fizeram ao clube?
Ou vamos só atras dos SD? 5M em 50M não é nada ..
Só por ser PdC não se pode ataca? PQP
Isso podem sempre justificar com decisões do foro desportivo.As saídas a custo zero de vários jogadores lezaram o clube em largos milhões de euros.
O SC sabia quase de certeza destas negociatas todas, mas ainda há por aqui gentalha que o defende com unhas e dentes. São tudo menos Portistas.
Bem-vindo ao século XXI em que ser ponderado é um obstáculo.Eu nem sei o que leva este pessoal , são 2 pessoas ao todo no fórum, a estar contra mim.
Opá era o Sérgio Conceição? Gostar dele como treinador? Isso é algum crime?
Para achar o SC bom teinador (mas com os seus defeitos, por isso é que é bom e não grande) é preciso receber algum indulto?
Porque não sou revisionista nem misturo as situações do clube com situações pessoais nem faço como dizes e bem pretos e brancos?
Isso é apenas olha uma forma de estar.
Também preciso de justificar o meu jeito de ser senão é sinal que estou a receber um cheque se o meu jeito de ser não for conforme o que a pessoa X quer?
Então podemos todos dizer o mesmo uns dos outros.
Estamos aqui todos ao serviço, uns dos piratas, outros dos pernas de pau, dos reptilianos and so on. Só porque o Joaquim não é uma cópia da minha pessoa.
É que eu sou um forista normalíssimo (vá sou quirky mas "normal" dentro do expectável).
Nunca disse nada de extraordinariamente polémico, nem extraordinariamente chocante ou que fugisse muito ao sentimento geral dos portistas deste espaço.
Estou aqui em todos os jogos do clube, esteja a ver na TV ou no Dragão.
A sofrer quando tdos sofremos e exultar com os nossos golos.
Algumas pessoas que têm estas ideias nunca as vi falar do Porto fora das "polémicas".
Podia ter pensamentos maéficos devido a isso, mas não tenho, passa-me ao lado, nem penso nisso.
E viram-se inexplicavelmente para mim.
Não sei que te diga.
Eu já pensei se não era exactamente por me dar bem com o @Eclipsisboy que tem aqui algumas pessoas que não vão à bola com ele...mas curiosamente também me dou bem com alguns que não se dão com ele e eles não misturam os assuntos.
E se fosse por isso queria ver as pessoas começarem a dizer coisas estranhas ao @apocalypto também, já que é por associação...só que não o fazem por razões óbvias.
E o certo é isso mesmo, não fazer.
Como sabia o NES, Lopetegui, Jesualdo, os grandes males do Porto, esse SAD coitadinha nunca teve responsabilidades nenhumas, foi sempre o malvado do treinador. Depois se metiam para o bolso era um acaso, mas era o treinador pahO SC sabia quase de certeza destas negociatas todas, mas ainda há por aqui gentalha que o defende com unhas e dentes. São tudo menos Portistas.
É uma vergonha é verdade ... Mas são 5M no total de uns 100M que a direcção anterior e sua gestão roubou ao clube ...Isso podem sempre justificar com decisões do foro desportivo.
O mais escandaloso são as viagens e a quantidade de dinheiro que os Super lesaram o FCP.
E pelos vistos ainda devem 2M.
Devia fazer corar de vergonha quem os defendeu( administração anterior) e ainda defende.
Podemos ficar em 10 em toda a legislatura AVB mas o clube como instituição está a salvo.
Para mim para já basta, expor esta vergonha.
Desportivamente temos tempo de recuperar
Isto é Algo que os sócios podem pedir.A decisão de dar o nome do museu ao JNPC tem de ser decidida pelos sócios?
Deixei de concordar com este convite do AVB.